Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Raised, Rose, Sharply Rose | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rowt Membro
| Assunto: Raised, Rose, Sharply Rose Dom 18 Mar 2012 - 19:05 | |
| Quando você usa um move ou tem uma ability que aumenta determinado stat, aparece It raised POKÉMON's Attack! ou POKÉMON'S Attack rose!/sharply rose!. Existe alguma diferença entre esses três?
E a mesma coisa para cuts, harshly fell e lowered. Quando por exemplo, algum Pokémon tem a ability Intimadte, aparece POKÉMON's Intimidate cuts POKÉMON2's Attack!, e quando se usa um move tipo Screech, aparece POKÉMON's Defense harshly fell! Também tem alguma diferença aqui? | |
| | | Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Raised, Rose, Sharply Rose Dom 18 Mar 2012 - 19:10 | |
| Rose e raised são variações do verbo. Até aí, nenhuma diferença. Me arrisco a dizer, que depende da fonte, isto é, se foi um item, movimento ou habilidade que ativou o boost/drop.
Já o sharply, harshly, etc faz diferença sim. Se não aparece nada, o stat aumenta (ou diminui) em um estágio (+1/-1). No caso Sharply, o stat aumenta em 2 estágios (+2). Tem ainda o drastically (caso do Cotton Guard e Tail Glow), que aumenta o stat em 3 estágios (+3). O harshly aparece apenas para drops, e neste caso diminui em 2 estágios (-2) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Última edição por Spin em Dom 18 Mar 2012 - 19:37, editado 1 vez(es) | |
| | | matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Raised, Rose, Sharply Rose Dom 18 Mar 2012 - 19:16 | |
| Raised=Podre boost(almentando ou diminuindo) Rose=2 do raised boost(médio almentando ou diminuindo) Sharply=2 Rose Boost( o melhor do jogo de almentar ou diminuir), tipo Sword Dançe ou Nasty Plot.
Curiosidade: Roark tem o Move Screench q diminui mt a defesa( ele é o 1 Gym em Sinnoh, áva) ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Raised, Rose, Sharply Rose Seg 19 Mar 2012 - 15:36 | |
| - Spin escreveu:
- Rose e raised são variações do verbo. Até aí, nenhuma diferença. Me arrisco a dizer, que depende da fonte, isto é, se foi um item, movimento ou habilidade que ativou o boost/drop.
Já o sharply, harshly, etc faz diferença sim. Se não aparece nada, o stat aumenta (ou diminui) em um estágio (+1/-1). No caso Sharply, o stat aumenta em 2 estágios (+2). Tem ainda o drastically (caso do Cotton Guard e Tail Glow), que aumenta o stat em 3 estágios (+3). O harshly aparece apenas para drops, e neste caso diminui em 2 estágios (-2) Agora sim eu entendi. Valeu Spin :3 Mods, podem trancar se quiserem | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Raised, Rose, Sharply Rose | |
| |
| | | | Raised, Rose, Sharply Rose | |
|