Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

hms e tms pokemon firered Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

hms e tms pokemon firered Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 hms e tms pokemon firered

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arucard
Membro
Membro
arucard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 19:57

então galera, agora eu só queria saber quais são as hm's e tm's precisas para passar por obstáculos no firered, e quais são as que eu tenho que usar em um slaver (aquelas que estragam o pokemon) e as que eu sempre prescisarei usar e não prejudicam tanto (acho que só o fly e o surf né)...
tbm queria saber que pokemon eu uso pra slaver de cada hm e tm, vlw!!

________________
hms e tms pokemon firered 062hms e tms pokemon firered 059hms e tms pokemon firered 154hms e tms pokemon firered 028
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Heart
Membro
Membro
Silver Heart


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 20:24

um raticate aprende cut rock smash e strenght
fly e surf vc coloca nos seus pokes principais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 20:28

Primeiramente. Olá tudo bem ?

O um dos melhores Hm-Slaves é o Kingler ou temos também o Poliwrath (na minha opinião)
Kingler aprende, Cut, Rock Smash, surf e strenght
Poliwrath aprende, Rock Smash, surf, strenght e waterfall
A Tm que estragam os pokemons são varias depende do tipo do pokemon e pra que voÇe precisa ele se in-game será um tipo se for competitivo outro tipo etc.
Hms como Surf, Fly são boas pro in-game ou competitivo
(fly nem tanto), são boas de ter em seus pokemons principais não em Hm-Slaves.

Para le ajudar um pouco a Pokemon Mithology tem uma pagina sobre TMs e Hms de FR/LG :Clique Aqui

Obrigado e Boa noite, boa sorte.


Uma dica pra você use o que achar bom não siga regrinhas (modinhas) de movesets seja único crie, construa ! :gustamucho:

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

hms e tms pokemon firered R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

hms e tms pokemon firered YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 20:53

Kazz escreveu:
Primeiramente. Olá tudo bem ?

O um dos melhores Hm-Slaves é o Kingler ou temos também o Poliwrath (na minha opinião)
Kingler aprende, Cut, Rock Smash, surf e strenght
Poliwrath aprende, Rock Smash, surf, strenght e waterfall
A Tm que estragam os pokemons são varias depende do tipo do pokemon e pra que voÇe precisa ele se in-game será um tipo se for competitivo outro tipo etc.
Hms como Surf, Fly são boas pro in-game ou competitivo
(fly nem tanto), são boas de ter em seus pokemons principais não em Hm-Slaves.

Para le ajudar um pouco a Pokemon Mithology tem uma pagina sobre TMs e Hms de FR/LG :Clique Aqui

Obrigado e Boa noite, boa sorte.


Uma dica pra você use o que achar bom não siga regrinhas (modinhas) de movesets seja único crie, construa ! :gustamucho:
Poliwrath, não gaste Stone em HM Slave, Gyarados e Kingler são os melhores Slaves do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 21:41

Não se esqueçam do HM05 Flash, o HM mais chato de todos.

Os poucos pokemons que aprendem este HM quase não aprendem outro HM, logo é difícil você conseguir ter apenas dois HM SLAVEs, já que um vai existir só para portar o Flash.

Um bom HM SLAVER com flash era o Treecko, pois também aprendia Cut, Rock Smash e Strenght. O Psyduck também serve.
Ir para o topo Ir para baixo
arucard
Membro
Membro
arucard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 22:31

o que eu me referia a tm, não era para movesets, vou explicar melhor...

tipo nessa lista o hm06 esta como rock smash, eu tava jogando o cristal e no hm06 é um golpe água chamado redemoinho, e o rock smash esta nomeado como tm (mas na verdade é como se fosse um hm) e tbm tem o cabeçada, que é outro tm que serve como hm...

então no crystal é como se tivesse 9hm's porque tem dois tms que vale como hms, queria saber se no red existe um tm que sirva de "hm"

________________
hms e tms pokemon firered 062hms e tms pokemon firered 059hms e tms pokemon firered 154hms e tms pokemon firered 028
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 23:35

arucard escreveu:
o que eu me referia a tm, não era para movesets, vou explicar melhor...

tipo nessa lista o hm06 esta como rock smash, eu tava jogando o cristal e no hm06 é um golpe água chamado redemoinho, e o rock smash esta nomeado como tm (mas na verdade é como se fosse um hm) e tbm tem o cabeçada, que é outro tm que serve como hm...

então no crystal é como se tivesse 9hm's porque tem dois tms que vale como hms, queria saber se no red existe um tm que sirva de "hm"

Existe outros golpes que podem ser usados fora da batalha, como o Dig, Softboiled e Secret Power. Mas nenhum que seja tão importante quantos os HMs.

Os HMs servem para ajudar a desbloquear o caminho, não tem nenhum TM que sirva para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
arucard
Membro
Membro
arucard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 18:52

ok, então minha lista de HMs ficaria assim
HM01 Cut Kingler
HM02 Fly time
HM03 Surf time
HM04 Strenght kingler
HM05 Flash Butterfree Psyduck (lixo esse hm flash seria mais legal um item lanterna)
HM06 Rock Smash kingler
HM07 Waterfall kingler Psyduck
essa lista eu peguei do link que o kazz passou, mas eu vi na landpedia que os jogos da gen adv tem o hm8(dive), o fr é exceção?
e quais são os TMs que podem ser usados fora da batalha ?

________________
hms e tms pokemon firered 062hms e tms pokemon firered 059hms e tms pokemon firered 154hms e tms pokemon firered 028


Última edição por arucard em Ter 20 Mar 2012 - 20:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 19:58

- Kingler não aprende waterfall.
- Tm não são utilizadas fora das batalhas só Hms.
- Sim a HM dive é só para RSE .
- Flash é usado só uma vez no jogo, no Rock Tunel .

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

hms e tms pokemon firered R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

hms e tms pokemon firered YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
arucard
Membro
Membro
arucard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
hms e tms pokemon firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10hms e tms pokemon firered Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012


hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 20:43

OK então vou usar um Psyduck para flash e Waterfall
Valeu Kazz, Star Raptor, Silver Heart e Yockson :joinha:

________________
hms e tms pokemon firered 062hms e tms pokemon firered 059hms e tms pokemon firered 154hms e tms pokemon firered 028
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hms e tms pokemon firered Empty
MensagemAssunto: Re: hms e tms pokemon firered   hms e tms pokemon firered Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
hms e tms pokemon firered
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Green,Pokémon Tower e Hypno Pedófilo (Pokémon FireRed)
» [RMT] My Team Pokemon FireRed
» RMT Pokemon Firered
» pokemon firered Pt
» Time em Pokémon FireRed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: