| O que devo fazer? | |
|
+7Guilherme T. Waltz acell Slip1OOOO mo tesao kiy.Asgard AshOak 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: O que devo fazer? Ter 20 Mar 2012 - 22:13 | |
| Como o título já diz, estou sem nada pra fazer, já zerei todos os jogos de Pokémon, de Red/Blue/Yellow até Black/White, com e sem cheats todos os que permitiam o mesmo. Será que devo zerar algum de novo? Ou talvez uma hackrom? ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: O que devo fazer? Ter 20 Mar 2012 - 22:19 | |
| Hum, faça um challenge zerando denovo... ________________ - -| | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: O que devo fazer? Ter 20 Mar 2012 - 22:25 | |
| Challenge? Não existem datas específicas para fazer um? Como me inscrevo? :/ ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: O que devo fazer? Ter 20 Mar 2012 - 22:36 | |
| Tem que ver nos challenges abertos se tem vagas: http://www.pokemonmythology.org/f107-challenges?tt=1 Se tiver as informações sobre a inscrisão estarão no main post de cada challenge. Mas você pode fazer um por conta própria, sem postar no fórum nem nada, só inventar as próprias regras. ________________ - -| | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: O que devo fazer? Ter 20 Mar 2012 - 22:48 | |
| Simplesmente baixe o P.O. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: O que devo fazer? Qua 21 Mar 2012 - 12:17 | |
| - AshOak escreveu:
- Como o título já diz, estou sem nada pra fazer, já zerei todos os jogos de Pokémon, de Red/Blue/Yellow até Black/White, com e sem cheats todos os que permitiam o mesmo.
Será que devo zerar algum de novo? Ou talvez uma hackrom? Acompanhe meu challenge pessoal ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: O que devo fazer? Qua 21 Mar 2012 - 13:39 | |
| cara faça o challenge do power ranger zere com um pokémon Azul um rosa um vermelho um amarelo e um preto(brinks)baixe o P.O | |
|
| |
T. Waltz Membro
Frase pessoal : Poison. <:
| Assunto: Re: O que devo fazer? Qua 21 Mar 2012 - 15:18 | |
| Desliga o PC, ligue para o seu amigo e saia de casa. =D Vão para uma lanchonete, ver um filme ou coisa do tipo =) ________________ Obrigado Phantom pelo Abóbora King de estimação, ficou muito divo. o/ | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: O que devo fazer? Qua 21 Mar 2012 - 16:32 | |
| @T. Waltz Fiz isso ontem, só que esqueci que era dia de semana e quase perco aula D; Faço praticamente todo fim de semana, mas enjoa pois na minha cidade não tem quase nada. @Tópico O que é P.O? Eu vou fazer no fim de semana challenges, mas nem vou criar o meu porque precisaria de um achievment como recompensa. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: O que devo fazer? Qua 21 Mar 2012 - 16:44 | |
| P.O. é Pokémon Online, onde dá pra batalhar sem precisar configurar o emulador, sem Wi-Fi e talz, só precisa da internet mesmo o que eu acho que você não tem porque você está usando nesse momento. É um simulador de batalhas, segue o Download http://pokemon-online.eu/download | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: O que devo fazer? Qua 21 Mar 2012 - 16:55 | |
| Ah, só, eu já tinha, mas achei muito chato, tipo, pode deixar eles no jeito que quiser. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: O que devo fazer? Qua 21 Mar 2012 - 20:17 | |
| Começa a jogar em competitivo o melhor lugar para começar é o PO | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: O que devo fazer? Dom 25 Mar 2012 - 0:48 | |
| - AshOak escreveu:
- Ah, só, eu já tinha, mas achei muito chato, tipo, pode deixar eles no jeito que quiser.
Porque não entra no competitivo? Só in-game enjoa pacas. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: O que devo fazer? Dom 25 Mar 2012 - 0:52 | |
| Compre/Baixe Sonic Generations e jogue feliz | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: O que devo fazer? Dom 25 Mar 2012 - 0:54 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- AshOak escreveu:
- Ah, só, eu já tinha, mas achei muito chato, tipo, pode deixar eles no jeito que quiser.
Porque não entra no competitivo? Só in-game enjoa pacas. lol, nem sabia que esse tópico existia mais. Não gosto de competitivo, as pessoas são muito competitivas, levam isso a sério demais, chegam até a matar, Além do mais, eu não sei nada de Pokémons no competitivo, nem EVs, nem nature, nem nada, prefiro meu humilde in-game. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que devo fazer? | |
| |
|
| |
| O que devo fazer? | |
|