| Minha pequena lojinha de sprites ^^ | |
|
+4Felipe11 Fredgrotle MESTRE_ITACHI BobDrunk 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BobDrunk Membro
| Assunto: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Sex 16 Out 2009 - 20:05 | |
| Eu finalmente criei coragem e abri uma lojinha... Eu sei q participava do Hipermart, mais ninguém faz pedidos. Então eu resolvi abrir esse loja, até pq o Hipermart ñ era meu. Bom, eu sou iniciante e perdi os meus templates de Chaos... mas em fim, eu vou falar logo oq eu vou fazer... por enquanto, pois vou adicionar mais. Eu sei fazer: Kimeras, Eggs e Pokemons de Ouro e Prata, veja um exemplo: - Spoiler:
Bom... a explicação, na ordem que aparece: Kimera de Empoleon + Ambipom, Kimera de Machamp + Scizor, Kimera de Ursaring + Kabutops, Kimera de Riolu + Snover, Porygon-Z de Ouro, Dialga de Prata, Egg de Tropius. Desculpe pelo Egg do Tropius estar ruim, mais estava com pressa... Espero anciosamente pedidos e em breve adicionarei mais conteúdo comforte eu aprender a fazer, tchau! Nova Categoria! Re-type: Eu faço uma Kimera, mais pro poke parecer de outro tipo! Veja uns exemplos: - Spoiler:
Fighting-Haunter, Fire-Vileplume, Grass-Larvitar. Espero que vcs gostem ^^ Até mais! ________________
Última edição por BobDrunk em Sáb 17 Out 2009 - 8:47, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Sex 16 Out 2009 - 20:20 | |
| aquilo e Machamp + Scizor rsrsrs cara eu pensei que fosse um Machamp + trapinchi hahahahaha ta bacana mais não vou querer por inquanto fui | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Qui 29 Out 2009 - 22:08 | |
| cara eu vi tua loja sem pedido nenhum então resolvi da uma forcinha: egg mamoswine ________________
| |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Sex 30 Out 2009 - 12:07 | |
| vou querer um Retype de Dragonite, quero ele do tipo fantasma tem como? ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
william ketchum Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Dom 1 Nov 2009 - 15:27 | |
| Quero um eevee estiloso como se foçe um ninja tem como? | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Ter 3 Nov 2009 - 15:36 | |
| Re-type:
Larvitar fogo! ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Ter 3 Nov 2009 - 16:00 | |
| nossa desculpa gente nem vi os pedidos! Vou fazer agora mesmo e já edito o post! Desculpa viu! EDIT: Os pedidos: FredGrotle: Estava preocupado com o Eevee e por isso ficou meio ruim: felipe11:ficou ruim, não sabia fazer o eevee ninja e estava preocupado: William Ketchum: Desculpe. Eu não sei fazer. Mas eu tentei, ficou ruim mais aqui está: GCamilo: Ficou Ruim, mais está aqui: Espero que tenham gostado! ________________ | |
|
| |
Felipe11 Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Qua 4 Nov 2009 - 14:06 | |
| cara o meu ficou show!!
pegou as cores do charizard ou é impressao minha!!
Thanks!! ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Qua 4 Nov 2009 - 14:11 | |
| Na verdade, do Charmeleon. Ai perdão! era do tipo Ghost! Vou refazer! Daqui a pouco edito! EDIT: Aqui está seu Ghost Dragonite: Espero que tenha gostado, e gente, por favor, façam pedidos! Eu sou tão ruim assim? ________________ | |
|
| |
william ketchum Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Qui 5 Nov 2009 - 18:17 | |
| | |
|
| |
Felipe11 Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Qui 5 Nov 2009 - 20:39 | |
| nem u lembrava tb q era do tipo fantasma mas achei q o de fogo ficou melhor q o Ghost, mas o Ghost ficou bem legal tb!! ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Sáb 7 Nov 2009 - 9:17 | |
| Desculpa Willian, aqui está seu Eevee: Que bom que gostou felipe, eu tb gostei mais do de fogo, mas se vc queria de Ghost eu tinha que fazer um Ghost né? Willian, espero que tenha gostado. O "cachecol" do Eevee ficou zuado mais eu puis pra ver se vc gostava. Ficou parecendo uma barba mais... bem, quem decide se gostou é vc. flw! ________________ | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Sáb 7 Nov 2009 - 14:51 | |
| Só uma dica Bob, não salve seus sprites em JPG pois isso tira a qualidade da imagem. Prefira salvar em outro formato, como o PNG por exemplo. ________________ | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Dom 8 Nov 2009 - 2:03 | |
| Obrigado Luccas! Vou seguir seu conselho. Agora eu só tenho que esperar um pedido Flw genti! ________________ | |
|
| |
Felipe11 Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Dom 8 Nov 2009 - 9:15 | |
| agora vou querer um Dusknoir do tipo Terra tem como?? ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ | |
| |
|
| |
| Minha pequena lojinha de sprites ^^ | |
|