| Minha pequena lojinha de sprites ^^ | |
|
+4Felipe11 Fredgrotle MESTRE_ITACHI BobDrunk 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BobDrunk Membro
| Assunto: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Sex 16 Out 2009 - 20:05 | |
| Eu finalmente criei coragem e abri uma lojinha... Eu sei q participava do Hipermart, mais ninguém faz pedidos. Então eu resolvi abrir esse loja, até pq o Hipermart ñ era meu. Bom, eu sou iniciante e perdi os meus templates de Chaos... mas em fim, eu vou falar logo oq eu vou fazer... por enquanto, pois vou adicionar mais. Eu sei fazer: Kimeras, Eggs e Pokemons de Ouro e Prata, veja um exemplo: - Spoiler:
Bom... a explicação, na ordem que aparece: Kimera de Empoleon + Ambipom, Kimera de Machamp + Scizor, Kimera de Ursaring + Kabutops, Kimera de Riolu + Snover, Porygon-Z de Ouro, Dialga de Prata, Egg de Tropius. Desculpe pelo Egg do Tropius estar ruim, mais estava com pressa... Espero anciosamente pedidos e em breve adicionarei mais conteúdo comforte eu aprender a fazer, tchau! Nova Categoria! Re-type: Eu faço uma Kimera, mais pro poke parecer de outro tipo! Veja uns exemplos: - Spoiler:
Fighting-Haunter, Fire-Vileplume, Grass-Larvitar. Espero que vcs gostem ^^ Até mais! ________________
Última edição por BobDrunk em Sáb 17 Out 2009 - 8:47, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Sex 16 Out 2009 - 20:20 | |
| aquilo e Machamp + Scizor rsrsrs cara eu pensei que fosse um Machamp + trapinchi hahahahaha ta bacana mais não vou querer por inquanto fui | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Qui 29 Out 2009 - 22:08 | |
| cara eu vi tua loja sem pedido nenhum então resolvi da uma forcinha: egg mamoswine ________________
| |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Minha pequena lojinha de sprites ^^ Sex 30 Out 2009 - 12:07 | |