Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red

Ir para baixo 
+5
Digão_Z
pokemons supremos
Kazz
AshOak
Matheus Poke Master
9 participantes
AutorMensagem
Matheus Poke Master
Membro
Membro
Matheus Poke Master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 17:58

Queria saber isso pra evoluir meu pikachu ele ja aprendeu varios golpes por isso decidi que quero evolui-lo ja tenho um Raichu na equipe mas ele nao foi evoluido com pedra do trovao eu sem querer achei ele na viridian forest mas ele ta num level mais baixo que meu pikachu


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Pkfrlg025
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Pkfrlg026
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 18:30

Eu evoluiria seu Pikachu no level 50 ou mais, pois Raichu não aprende nenhum move por level-up, somente por breeding, tuto e TM&HM.

Thunder Stone
Localização em Fire Red: existem somente duas, ambas na Power Plant.

Dúvida: como você achou um Raichu na Veridian Forest? :why:

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 18:54

AshOak escreveu:
Eu evoluiria seu Pikachu no level 50 ou mais, pois Raichu não aprende nenhum move por level-up, somente por breeding, tuto e TM&HM.

Thunder Stone
Localização em Fire Red: existem somente duas, ambas na Power Plant.

Dúvida: como você achou um Raichu na Veridian Forest? :why:

Eu sempre acho O Pikachu no primeiro matinho da esquerda ou fico no máximo 5 minutos procurando e ae acho

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pokemons supremos
Membro
Membro
pokemons supremos


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 20:18

compra no megamart de celadon.
EDIT: no 4º andar.

________________
Hoenn: A melhor região! Very Happy
Spoiler:


Última edição por pokemons supremos em Qui 12 Abr 2012 - 23:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Digão_Z
Membro
Membro
Digão_Z


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 16:30

AshOak escreveu:
Eu evoluiria seu Pikachu no level 50 ou mais, pois Raichu não aprende nenhum move por level-up, somente por breeding, tuto e TM&HM.

Thunder Stone
Localização em Fire Red: existem somente duas, ambas na Power Plant.

Dúvida: como você achou um Raichu na Veridian Forest? :why:

Cara, como ele vai evoluir um Pikachu no LV.50?!Pikachu é um Pokémon que somente evolui com a pedra do trovão e nada mais .-.

Para nosso amigo lá em cima achar pedras do trovão elas podem ser compradas em Celadon Department Store por 2100 Pokédollars, quando tiver uma dúvida a respeito de itens procrure no bulbapedia, lá tem todas as informações sobre preços,localização e tudo mais. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 16:38

Digão_Z escreveu:
AshOak escreveu:
Eu evoluiria seu Pikachu no level 50 ou mais, pois Raichu não aprende nenhum move por level-up, somente por breeding, tuto e TM&HM.

Thunder Stone
Localização em Fire Red: existem somente duas, ambas na Power Plant.

Dúvida: como você achou um Raichu na Veridian Forest? :why:

Cara, como ele vai evoluir um Pikachu no LV.50?!Pikachu é um Pokémon que somente evolui com a pedra do trovão e nada mais .-.

Para nosso amigo lá em cima achar pedras do trovão elas podem ser compradas em Celadon Department Store por 2100 Pokédollars, quando tiver uma dúvida a respeito de itens procrure no bulbapedia, lá tem todas as informações sobre preços,localização e tudo mais. Wink
Ele quis dizer para levar Pikachu ao Lv 50 e depois evolui-lo. Recomendo um Light Ball Pikachu, é bem melhor que Raichu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 16:47

Só para constar, não há como obter uma Light Ball em FRLG de forma legítima sem transferir de um outro jogo (RSE, em especial). E eu ainda prefiro Raichu. Como é in-game, o HP a menos faz falta, e digo isso porque já usei Pikachu e prefiri evoluí-lo já que era derrotado por qualquer peteleco.

________________
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Llg0Y5X[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Boryukq[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red MJjnsYX[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 17:00

tem thunder stones na power plant tem 2 la uma é uma pokebola a outra ta abaixo do zapdos com item finder.

________________
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red 069[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Trainer.D
Membro
Membro
Trainer.D


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : nunca desista de seus sonhos!


[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 19:24

Lá em Celadon! é num predio de lá que o nome em ingles é Celadon Department Store!
va sobindo todos os andares e va perguntando o que tem lá ate vc achar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red   [Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]como encontrar pedra do trovão em fire red
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Fire/Red team
» [Resolvido][Dúvida]Onde acho a pedra brilahnte em pokemon Heart Gold
» Ageron
» [Resolvido]Ev's Fire/Red
» [Resolvido]Fire Red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: