Yo !!!! (y) xD
+3
gustavo
GP
ducharger
7 participantes
Página 1 de 1
Yo !!!! (y) xD
yo um oi pra todos
nome erasmo 24 anos gosto de pokemon desde quando ganhei meu 1 game goy color!!
muito tempo se passo desta data descrita acima e hoje tenho uma duvida.
hoje naum tenho mais o console e sim um computador e utilizo o emulador !
dai instalei o visualboyadvanced muito bom por sinal.
e quero saber como coloco codigos ( se for possivel ) nele tipo masterballs infinitas , rary candy .
e alguem souber onde coloco os codigos e tiverem os codigos por favor postem aqui !!
fico aguardando t+...
nome erasmo 24 anos gosto de pokemon desde quando ganhei meu 1 game goy color!!
muito tempo se passo desta data descrita acima e hoje tenho uma duvida.
hoje naum tenho mais o console e sim um computador e utilizo o emulador !
dai instalei o visualboyadvanced muito bom por sinal.
e quero saber como coloco codigos ( se for possivel ) nele tipo masterballs infinitas , rary candy .
e alguem souber onde coloco os codigos e tiverem os codigos por favor postem aqui !!
fico aguardando t+...
ducharger- Membro
Alerta :
Re: Yo !!!! (y) xD
Seja bem vindo, seja ativo, faça muitos amigos, se divirta e leia as regras.
GP- Membro
Alerta :
Hello boys and girls!
Seja bem-vindo, divirtas-se, participe, leia as regras e seja feliz!
Bye!
Seja bem-vindo, divirtas-se, participe, leia as regras e seja feliz!
Bye!
._.", Ignoraram as dúvidas do cabra... Olha, já inseri vários códigos GS pro Emerald, mas alguns provocaram bugs ou me fizeram perder os Pokés guardados nos boxes, ao receber um Bad Egg...
Abra uma aba da barra de menu do emulador.
Cheats>Cheat List.
Aqui vai abrir uma nova janela, onde aparentemente está vazia. Se ela conter códigos de um game, eles serão listados aqui.
Aperte no botão GAMESHARK> aparecerá uma nova caixa de texto, o chamado "Add GameShark Code". Na área "Description", nomeie o código, pra identificá-lo na lista. Na área "Code", copie todos os números do código. Quando terminar, aperte OK.
Aí, então, você volta pra lista de códigos. Verifique se o código está acionado (com uma marca de "V" pintado de verde), se não estiver acionado, clique com o botão esquerdo na caixinha pra que ele seja ativado. Feche a lista de códigos e volte a jogar.
Bom, espero que o post seja útil, sejas bem-vindo ao fórum da PM, faça amigos, se divirta e sejas ativo...
Abra uma aba da barra de menu do emulador.
Cheats>Cheat List.
Aqui vai abrir uma nova janela, onde aparentemente está vazia. Se ela conter códigos de um game, eles serão listados aqui.
Aperte no botão GAMESHARK> aparecerá uma nova caixa de texto, o chamado "Add GameShark Code". Na área "Description", nomeie o código, pra identificá-lo na lista. Na área "Code", copie todos os números do código. Quando terminar, aperte OK.
Aí, então, você volta pra lista de códigos. Verifique se o código está acionado (com uma marca de "V" pintado de verde), se não estiver acionado, clique com o botão esquerdo na caixinha pra que ele seja ativado. Feche a lista de códigos e volte a jogar.
Bom, espero que o post seja útil, sejas bem-vindo ao fórum da PM, faça amigos, se divirta e sejas ativo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Ahooooow!
Seja Bem-Vindo!
Espero que se divirta e seja participativo!
Fui!
Seja Bem-Vindo!
Espero que se divirta e seja participativo!
Fui!
Luccas- Membro
Alerta :
Aloha
mais um novato que nem euuuuuu ».« vo dar bem vindo aos novatos pois ainda so um xDDD
Bem vindo mais coisas sobre emuladores va na seçao de emulaçao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais um novato que nem euuuuuu ».« vo dar bem vindo aos novatos pois ainda so um xDDD
Bem vindo mais coisas sobre emuladores va na seçao de emulaçao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL- Membro
Alerta :
Olá! e seja bem vindo à P.M! Não eh comum pessoas da sua idade entrarem aki, portando espero que seja um membro bem ativo e faça muitos amigos, ah... e retire todas suas dúvidas!xD
Lux.- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos