Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como "reviver" minha Black City? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como "reviver" minha Black City? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como "reviver" minha Black City?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como "reviver" minha Black City? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como "reviver" minha Black City? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Como "reviver" minha Black City? Empty
MensagemAssunto: Como "reviver" minha Black City?   Como "reviver" minha Black City? Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 6:40

Então, se não me engano, para "reviver" a black city(devolver os npc's para lá) eu tenho que entrar na white forest/black city de outras pessoas certo? Fiquei um tempão parado e quando voltei, lá estava minha querida black city vazia DDDD:

Aproveitando, eu li que na black city da pra comprar as pedras evolutivas, isso procede? Onde? é com npc ou no market?(meu market nao vende rs)

Obrigado Smile

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como "reviver" minha Black City? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como "reviver" minha Black City? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Como "reviver" minha Black City? Empty
MensagemAssunto: Re: Como "reviver" minha Black City?   Como "reviver" minha Black City? Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 12:02

É isso mesmo, você precisa usar o entralink (wireless local) para visitar a White Forest de outra pessoa e convidar NPCs.

Na Black City da pra comprar pedras evolutivas sim, mas não é tão simples. Os itens vendidos no market (sim, são vendidas no market) dependem dos NPCs que estão na sua Black City. Se você não tiver um npc específico, não terá determinada pedra (cada pedra é um npc). Obviamente, se a sua Black City está vazia, seu market também fica vazio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como "reviver" minha Black City? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como "reviver" minha Black City? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Como "reviver" minha Black City? Empty
MensagemAssunto: Re: Como "reviver" minha Black City?   Como "reviver" minha Black City? Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 12:43

Entendi. Obrigado Spin, pode trancar, por favor!

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como "reviver" minha Black City? Empty
MensagemAssunto: Re: Como "reviver" minha Black City?   Como "reviver" minha Black City? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como "reviver" minha Black City?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como faser meu predio da black city aparecer denovo ???
» Duvivda Como interagir white florest/black city
» Como eu troco Meus Pokemons da Black para minha White usando Emulador?
» Black City
» Black city

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: