Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Futuro de Iris no anime! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Futuro de Iris no anime! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Futuro de Iris no anime!

Ir para baixo 
+12
Vincent2
GodFire
Rods
None
Rowt
Platino
Happy
Yockson
Wes
Guilherme
Richie
Twig_BW
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 12:57

Vamos ver, no anime nós nunca tivemos a presença de Braviary, mas conseguimos achar várias vezes Mandibuzz. O outro é fato é sobre a Lilligant só ter aparecido 1 única vez no anime, e nem é selvagem. A maioria dos Pokémons selvagens eram a Cottone. Outro fato é da Duosion de uma das polícias não ser selvagem. Enquanto isso, as Gothitas, Gothoritas serem vistas mais frequentemente. A teoria sobre aquele vilarejo estar em Opelud City e aquilo estiver em um ambiente mais natural, pode ser uma opção, mas acho muito pouco provável, pois aquela "Vila dos Dragões" é uma área exclusiva do anime. Outra teoria é que o Ash não queimou a bicicleta da Iris, e o Pikachu sempre queima a bicicleta de uma personagem amiga. Será que a Iris deixa de ser uma Main Parceira? Outra teoria é de que lá o Drayden é retratado como Mestre de Dragões.

Só avisando, eu não tenho certeza, por isso não afirmo nada, só estou mostrando possíveis teorias sobre a maior probabilidade é sobre o Drayden ser o verdadeiro líder de ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 14:57

Twig_BW escreveu:
Richie EZX escreveu:
Pra mim a mais provável é a IV, mas... vi a VII....
E, WTF?! Você acha que ela pode ter todas as Ínsignias?!
Será?

Obrigado por opinar !
quanto a VII, seria muito legal, não acha? Very Happy

Se tivesse todas as insigneas, o Cilan devia reconhece-la na batalha do Ash
eu sei que e só que essa teoria é a mais e pouco provavel, mas só estou avisando
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Rods
Membro
Membro
Rods


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 17:25

Eu acho que será igual como foi com a Misty, mas fico na dúvida se ela desafiaria o Ash no ultimo ginásio!
Também acho que a Iris e o Cilan, assim como o Brock e a Misty estarão acompanhando o Ash na próxima região!

São apenas suposições pessoal, mas como dizem que esta geração é baseada na primeira, isso pode ser possível!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokemothim
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 23:50

arthurdizoi escreveu:
Twig_BW escreveu:
Richie EZX escreveu:
Pra mim a mais provável é a IV, mas... vi a VII....
E, WTF?! Você acha que ela pode ter todas as Ínsignias?!
Será?

Obrigado por opinar !
quanto a VII, seria muito legal, não acha? Very Happy

Se tivesse todas as insigneas, o Cilan devia reconhece-la na batalha do Ash
eu sei que e só que essa teoria é a mais e pouco provavel, mas só estou avisando

A outra insignia dela pode ser de um outro ginásio não existe apenas 8 ginásios em Unova existe bem mais a sim como Kanto,Johto,Hoenn e Sinnoh, Vários rivais do Ash apareceu com insignias diferentes como o Gary no site da PM diz sobre outras insignias.

Eu acho que a unica região que tem apenas 4 insignias é as Ilhas Laranjas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 0:00

TheSunnyPt escreveu:
Shardan escreveu:
@De cima

Que eu me lembre, tem um episódio em que as Pokébolas da Iris e do Ash são roubadas, assim deixando a Iris sem nenhuma pokébola visível (Só se ela estiver escondendo naquele cabeção gigante dela).

É, aquele cabelo lá dá pra guardar uma bicicleta.

Mijei de rir destes comentários! xD kk'

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 9:46

já pensei na possibilidade VII de acontecer em uma dessas tempordas. E na minha opinião quando chegarem a Opelucid, a íris desafiará o drayden antes que o ash lute contra ele, mas creio que ela perderá e depois o ash ganhará sua 8ª Insígnea. Com todos esses acontecimentos, ela ficará com eles até o fim da jornada em Unova. E depois sairá em outra região batalhando contra líderes e capturando pokemóns dragões. ( Pra min, a Clair de jotho apareceria e a ensinaria como lhe dar melhor com pokemóns Dragões)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 22:52

Vai ver a Iris é realmente uma mestra e aceitou treinar o Axew como um desafio :>

Shardan escreveu:
Vamos ver, no anime nós nunca tivemos a presença de Braviary, mas conseguimos achar várias vezes Mandibuzz. O outro é fato é sobre a Lilligant só ter aparecido 1 única vez no anime, e nem é selvagem. A maioria dos Pokémons selvagens eram a Cottone. Outro fato é da Duosion de uma das polícias não ser selvagem. Enquanto isso, as Gothitas, Gothoritas serem vistas mais frequentemente. A teoria sobre aquele vilarejo estar em Opelud City e aquilo estiver em um ambiente mais natural, pode ser uma opção, mas acho muito pouco provável, pois aquela "Vila dos Dragões" é uma área exclusiva do anime. Outra teoria é que o Ash não queimou a bicicleta da Iris, e o Pikachu sempre queima a bicicleta de uma personagem amiga. Será que a Iris deixa de ser uma Main Parceira? Outra teoria é de que lá o Drayden é retratado como Mestre de Dragões.

Só avisando, eu não tenho certeza, por isso não afirmo nada, só estou mostrando possíveis teorias sobre a maior probabilidade é sobre o Drayden ser o verdadeiro líder de ginásio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que o filme também deve ser contado. Afinal, eles ainda estão em Unova
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 11:17

Estes dois são unicamente dos filmes, no anime normal, nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Frape
Membro
Membro
Frape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 14:24

Acho que as mais prováveis são a II ou a III.
Ela chega em Opelucid e desafia Drayden.
Se ganha ou perde eu não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Chili
Membro
Membro
Chili


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 13:48

Ai vai minha teoria, todas as suas estão erradas, Iris é sim líder de ginásio juntamente de Drayden, mas ela saiu em jornada para conseguir treinar o Axew e finalmente ser líder de ginásio em Opelucid City, como mostrado no episódio do desafio de Ash contra Brycen, ela ficou nervosa quando Brycen disse que ele devia desafiar O líder de ginásio de Opelucid City, mas quando a Enfermeira Joy disse que o ginásio estava interditado ela ficou aliviada. Então eles descobrirão mais tarde que Iris é líder de ginásio, mas Ash não vai desafiar ela porque ele já tem a Toxic Badge.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rebelstation.blogspot.com.br/
Sky Away *-*
Membro
Membro
Sky Away *-*


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 20:48

Eu estava pensando sobre ela ter todas as insignias e entrar na liga pokemon vencer todos os seus oponentes até o Ash e ganhar aliga se tornado a Campeã.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 21:05

Nessa idade voces já tem alzheimer? Não se lembram que um episódio que falou sobre a vida de Iris, ela recebeu o Axel como o primeiro pokémon, como se fosse uma espécie de inicial, já que na vila dos dragões, todos recebiam Axel. Iris então se empenha em ser uma mestra de dragões sem sucesso. Ela desafiou Drayden e perdeu, fazendo a promessa de derrotá-lo na proxima vez. Quando Ash ia para Opelucid pegar a oitava insignia, Iris demostrou ficar preocupada (lembrando Misty), ficando aliviada depois que descobriram que o ginásio estava fechado (talvez por está no meio da copa junior). Mas EU acredito que ela só ficou apreensiva porque sabia que se encontrasse Drayden de novo, teria que desafiá-lo de novo, e sabia que não estava preparada ainda. No final da temporada, ela poderá se tornar uma mestra de dragões e assumir o ginásio. Minha teoria é essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futuro de Iris no anime! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro de Iris no anime!   Futuro de Iris no anime! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futuro de Iris no anime!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Possível Time Futuro de Ash, Cilan e Íris
» Minhas teorias sobre o futuro do anime.
» O fim do anime esta próximo mesmo ou sera só um novo anime de pokémon?
» Alfredo Rollo no anime party e anime summer
» Iris & Meowth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: