| [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest | |
|
+11Bakujirou Kyoshi10 Wooky Wewextreme GligarMan andergiehl Jp. Dark_Azelf Yruca mo tesao Dluka 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dluka Membro
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qui 21 Jun 2012 - 13:38 | |
| 50% do detonado atualizado, só falta a outra metade. Enfim, minha parte já acabou, o restante é com o Gui. E coloquei algumas informações adicionais nesse post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Wooky Membro
Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qui 21 Jun 2012 - 20:08 | |
| Qual pokémon tipo gelo seria bom para o Dragon Nation? | |
|
| |
Kyoshi10 Membro
Frase pessoal : Superar as fraquezas é o melhor jeito de se tornar
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qui 21 Jun 2012 - 20:36 | |
| Não sei se estou certo, mas acho que vi um erro: - Citação :
- Item
Usar um item específico em um Pokémon e depois batalhar.
Eevee → Flareon Eevee → Jolteon Eevee → Vaporeon Kirlia → Gallade Snorunt → Froslass Lampent → Chandelure Pansear → Simisear Pansage → Simisage Panpour → Simipour Scyther → Scizor Onix → Steelix Munna → Musharna Jigglypuff → Wigglytuff Rhydon → Rhyperior Sneasel → Weavile Duskull → Dusclops Minccino → Cincinno Cottonee → Whimscott Petilil → Lilligant Pikachu → Raichu Não seria Dusclops → Dusknoir? | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Sex 22 Jun 2012 - 7:18 | |
| - Kyoshi10 escreveu:
- Não sei se estou certo, mas acho que vi um erro:
- Citação :
- Item
Usar um item específico em um Pokémon e depois batalhar.
Eevee → Flareon Eevee → Jolteon Eevee → Vaporeon Kirlia → Gallade Snorunt → Froslass Lampent → Chandelure Pansear → Simisear Pansage → Simisage Panpour → Simipour Scyther → Scizor Onix → Steelix Munna → Musharna Jigglypuff → Wigglytuff Rhydon → Rhyperior Sneasel → Weavile Duskull → Dusclops Minccino → Cincinno Cottonee → Whimscott Petilil → Lilligant Pikachu → Raichu Não seria Dusclops → Dusknoir? Vou corrigir. - Wooky escreveu:
- Qual pokémon tipo gelo seria bom para o Dragon Nation?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Wooky Membro
Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Sex 22 Jun 2012 - 13:46 | |
| | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qua 27 Jun 2012 - 1:14 | |
| Oes, buenas noches. Primeiro de tudo, preciso dizer que o tópico está excelente, tanto em nível de organização quanto de informações e da forma como foi projetada é muito bacana. Mas agora, preciso falar de alguns pontos que realmente me deixaram incomodado, mesmo para um tópico, bem acima dos padrões... Tenho poucas críticas, na verdade, duas. Uma das principais que logo de cara percebi é que fizeram spoiler de cada nation, revelando as imagens de cada local que é destravado. Se não entendeu, é a maldita imagem de cada reino aqui. Mal fiz metade das coisas no jogo, já vi todos os locais e spoilers que existem com uma passada de olho. /.-. mancada!
O outro, é em relação aos Passwords. O que por si só é uma confusão. Saca só!
- Dluka escreveu:
- Progresso do Detonado
Informações Adicionais
- Outros escreveu:
- Passwords:
Eevee: 2rz3XFCKmR Dratini: Sr5Z5GqAgR Gyarados: mq2xRVNgRL Cincinno: vVALFrGTXX Gible: LTb3n3RYJ8 Oshawott: frCLRpXG88 Pansear: niE33w9rwM Panpour: CNZF3wpq3x Sneasel: CMqkZRRSRX Darmanitan: pK5RgzqLG8 Larvitar: Rc338MpqLx Beldum: BqWxXEK3xg Axew: Lpu3ggCYk8 Emolga: Jnm3kqgN8X Lapras: FZP8GqRZRR Scyther: Shw8mxRAJR Riolu: 8GV3LMGrnM Pikachu: GfV33RVN3F
Na parte de PASSWORDS, eu notei as TROCAS das senhas e que, por si só, estão colocadas de forma errada na listagem. A senha de Sneasel que deveria ser: Rc388MpqLx foi trocada pela de Beldum; na senha do Beldum que era pra ser CMqkZRRSRX foi pro lugar do Axew; que por conseguinte a senha verdadeira era pra ser BqWxXEK3xg foi trocada com o de Larvitar; que então Larvitar precisaria ser corrigido pra Lpu3ggCYK8.
E a senha já lançada (na verdade, relançada do original game em nihongo) do Croagunk é esta LKpk8FRQR8 e precisa ser atualizada no post.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 13 Jul 2012 - 1:44, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qua 27 Jun 2012 - 19:13 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Uma das principais que logo de cara percebi é que fizeram spoiler de cada nation, revelando as imagens de cada local que é destravado. Se não entendeu, é a maldita imagem de cada reino aqui. Mal fiz metade das coisas no jogo, já vi todos os locais e spoilers que existem com uma passada de olho. /.-. mancada!
Vish, lamento pelo ocorrido. É por quê as prints das nations vieram da Serebii, e eles só tinham das nations completas com todas as casinhas e construções. >.< - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Na parte de PASSWORDS, eu notei as TROCAS das senhas e que, por si só, estão colocadas de forma errada na listagem. A senha de Sneasel que deveria ser: Rc388MpqLx foi trocada pela de Beldum; na senha do Beldum que era pra ser CMqkZRRSRX foi pro lugar do Axew; que por conseguinte a senha verdadeira era pra ser BqWxXEK3xg foi trocada com o de Larvitar; que então Larvitar precisaria ser corrigido pra Lpu3ggCYK8.
E a senha já lançada (na verdade, relançada do original game em nihongo) do Croagunk é esta LKpk8FRQR8 e precisa ser atualizada no post. Vish, nem tinha notado. Organizei tudo lá, e coloquei a do Croagunk. Obrigado pela crítica construtiva :3 E eu acho que o detonado vai terminar assim mesmo, 50% atualizado apenas. A parte do Gui, aposto 100 dilmas que ele não vai atualizar, por pura preguiça. Tentarei conversar com ele, vamos ver no que dá. | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qua 27 Jun 2012 - 21:37 | |
| Cara, eu fiquei com preguiça de ler o post e os comentários para saber se fala algo sobre isso mas.. Tem como capturar Pokémon? Como? | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qui 28 Jun 2012 - 10:08 | |
| Obrigado Dluka, você facilitou meu jogo. <3
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 13 Jul 2012 - 1:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Sáb 30 Jun 2012 - 10:58 | |
| - Rafael GF escreveu:
- Cara, eu fiquei com preguiça de ler o post e os comentários para saber se fala algo sobre isso mas.. Tem como capturar Pokémon? Como?
[OFF]Depois de conquistar a 5ª nation, você falará com o Shingen, que o avisará que você agora pode se tornar amigo dos pocés no meio da arena de batalha, além de avisar que pode recrutar novos soldados. Daí, você precisa ir até alguma nation, ver se tem pokés WILD (sem nenhum warrior possuindo-o) pra poder tentar chamá-lo.
Leve o Warrior que deseja pegar X pokémon wild, se dirija até ficar "colado" no pokémon e nas opções de ação, aparecerá o LINK com uma moeda ao lado. Você seleciona ele e então começa o minigame pra fazer LINK com este pokémon. Quando a barra do LINK do pokémon estiver completa, você irá poder chamá-lo/ficar com ele/recrutá-lo com este soldado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem imagens na main post. E dúvidas, devem ser postadas por lá, ok?
[on] Lançaram a password de Pansage no serebii, é: 6xSG8UCAZR. Com este, já tem todos os primatas elementais de Unova.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 13 Jul 2012 - 1:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Seg 2 Jul 2012 - 22:49 | |
| - Dluka escreveu:
- Progresso do Detonado
...
- Wi-Fi Episodes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ranmaru's EpisodeDuração do Evento (USA) - ??? [TBA | Á ser anunciado] Duração do Evento (JP) - 11 de Maio de 2012 á 8 de Junho de 2012 Restrições: Zerar o jogo e vencer o "primeiro" final Detalhes: Na história, aprendemos como e por quê Ranmaru desejou vencer as Líderes de Guerra Femininas para ser a mais bonita Líder de Guerra.
Site da serebii atualizado hoje. Ranmaru Wifi Episode vai começar hoje e o download pode ser feito até 31 de dezembro também. (Agora a coisa tá séria, ou compro este game, ou chupo o dedo e não recruto o Reshiram + Motonari e Motochika. /u.ú) EDIT: Eu comentei noutro post... Lançaram a password de Pansage no serebii, é: 6xSG8UCAZR. Com este, já tem todos os primatas elementais de Unova.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 13 Jul 2012 - 1:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Ter 3 Jul 2012 - 10:04 | |
- Dluka escreveu:
- Progresso do Detonado
...
- Wi-Fi Episodes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ranmaru's EpisodeDuração do Evento (USA) - ??? [TBA | Á ser anunciado] Duração do Evento (JP) - 11 de Maio de 2012 á 8 de Junho de 2012 Restrições: Zerar o jogo e vencer o "primeiro" final Detalhes: Na história, aprendemos como e por quê Ranmaru desejou vencer as Líderes de Guerra Femininas para ser a mais bonita Líder de Guerra.
Site da serebii atualizado hoje. Ranmaru Wifi Episode vai começar hoje e o download pode ser feito até 31 de dezembro também. (Agora a coisa tá séria, ou compro este game, ou chupo o dedo e não recruto o Reshiram + Motonari e Motochika. /u.ú) EDIT: Eu comentei noutro post... Lançaram a password de Pansage no serebii, é: 6xSG8UCAZR. Com este, já tem todos os primatas elementais de Unova.
Thanks, Baku :33 Wi-Fi Episodes Atualizado. E quanto ao do Pansage, eu já tinha adicionado antes, tá lá no fim dos Passwords. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qui 5 Jul 2012 - 1:43 | |
| - Dluka escreveu:
- Informações Adicionais
- Wi-Fi Episodes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The Origin of the Friendship Between Motonari & MotochikaDuração do Evento (USA) - 18 de Junho de 2012 á 31 de Dezembro de 2012 Duração do Evento (JP) - A partir de 17 de Março de 2012 Restrições: Nenhuma Detalhes: Motonari e Motochika, que ficam no caminho do personagem principal no início da história, podem se juntar a sua Equipe. Ambos fortes, com do tipo Grass e Water, são Líderes de Guerra que podem lhe ajudar muito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wandering Kabuki Performer: Keiji's StoryDuração do Evento (USA) - ??? [TBA | Á ser anunciado] Duração do Evento (JP) - 24 de Março de 2012 á 13 de Abril de 2012 Restrições: Zerar o jogo e vencer o "primeiro" final Detalhes: O misterioso Líder de Guerra: Keiji, que salva o personagem principal muitas vezes em sua jornada, terá sua história distribuída no evento. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hideyoshi & ReshiramDuração do Evento (USA) - ??? [TBA | Á ser anunciado] Duração do Evento (JP) - A partir de 31 de Março Restrições: Nenhuma Detalhes: Este evento apresenta o Reshiram e como ele se "Linkou" à Hideyoshi, semelhante ao Zekrom estar com Nobunaga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Okuni's EpisodeDuração do Evento (USA) - ??? [TBA | Á ser anunciado] Duração do Evento (JP) - 14 de Abril á 11 de Maio Restrições: Zerar o jogo e vencer o "primeiro" final Detalhes: Na história, aprendemos Okuni foi feita uma Líder pela Nouhime Princess. Ele é rotulado como um tipo diferente de episódio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ranmaru's EpisodeDuração do Evento (USA) - 2 de Julho á 31 de Dezembro Duração do Evento (JP) - 11 de Maio de 2012 á 8 de Junho de 2012 Restrições: Zerar o jogo e vencer o "primeiro" final Detalhes: Na história, aprendemos como e por quê Ranmaru desejou vencer as Líderes de Guerra Femininas para ser a mais bonita Líder de Guerra.
Manolo... E se eu te contar que encontrei PASSWORDS pra poder ativar os events wifi only?
Eu testei o do Motonari e Motochika e funfou. *-*
- Citação :
- Bonus events
Unlock the "Password" option by conquering your fifth kingdom. Then, tap "Menu" or press Start on the Ransei map screen, and select the "Password" option. Enter one of the following case-sensitive passwords to unlock the corresponding event:
Event Password EDw8w2HaRn = Keiji special mission J2TRZXPUm3 = Motonari & Motochika gauRnak2nR = Okuni special mission 2aL38Ek2Rx = Ranmaru special mission 2rz3XFEKxR = Reshiram event
Source: Cheat Code Central (http://s.tt/1dIAJ) Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 13 Jul 2012 - 1:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Qui 5 Jul 2012 - 15:48 | |
- Dluka escreveu:
- Informações Adicionais
- Wi-Fi Episodes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The Origin of the Friendship Between Motonari & MotochikaDuração do Evento (USA) - 18 de Junho de 2012 á 31 de Dezembro de 2012 Duração do Evento (JP) - A partir de 17 de Março de 2012 Restrições: Nenhuma Detalhes: Motonari e Motochika, que ficam no caminho do personagem principal no início da história, podem se juntar a sua Equipe. Ambos fortes, com do tipo Grass e Water, são Líderes de Guerra que podem lhe ajudar muito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wandering Kabuki Performer: Keiji's StoryDuração do Evento (USA) - ??? [TBA | Á ser anunciado] Duração do Evento (JP) - 24 de Março de 2012 á 13 de Abril de 2012 Restrições: Zerar o jogo e vencer o "primeiro" final Detalhes: O misterioso Líder de Guerra: Keiji, que salva o personagem principal muitas vezes em sua jornada, terá sua história distribuída no evento. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hideyoshi & ReshiramDuração do Evento (USA) - ??? [TBA | Á ser anunciado] Duração do Evento (JP) - A partir de 31 de Março Restrições: Nenhuma Detalhes: Este evento apresenta o Reshiram e como ele se "Linkou" à Hideyoshi, semelhante ao Zekrom estar com Nobunaga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Okuni's EpisodeDuração do Evento (USA) - ??? [TBA | Á ser anunciado] Duração do Evento (JP) - 14 de Abril á 11 de Maio Restrições: Zerar o jogo e vencer o "primeiro" final Detalhes: Na história, aprendemos Okuni foi feita uma Líder pela Nouhime Princess. Ele é rotulado como um tipo diferente de episódio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ranmaru's EpisodeDuração do Evento (USA) - 2 de Julho á 31 de Dezembro Duração do Evento (JP) - 11 de Maio de 2012 á 8 de Junho de 2012 Restrições: Zerar o jogo e vencer o "primeiro" final Detalhes: Na história, aprendemos como e por quê Ranmaru desejou vencer as Líderes de Guerra Femininas para ser a mais bonita Líder de Guerra.
Manolo... E se eu te contar que encontrei PASSWORDS pra poder ativar os events wifi only?
Eu testei o do Motonari e Motochika e funfou. *-*
- Citação :
- Bonus events
Unlock the "Password" option by conquering your fifth kingdom. Then, tap "Menu" or press Start on the Ransei map screen, and select the "Password" option. Enter one of the following case-sensitive passwords to unlock the corresponding event:
Event Password EDw8w2HaRn = Keiji special mission J2TRZXPUm3 = Motonari & Motochika gauRnak2nR = Okuni special mission 2aL38Ek2Rx = Ranmaru special mission 2rz3XFEKxR = Reshiram event
Source: Cheat Code Central (http://s.tt/1dIAJ) Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]adoro- Enfim, testarei e atualizarei com a história dos WiFi Episodes. Thanks :3 | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest Sex 13 Jul 2012 - 17:58 | |
| Ok, agora de férias, tenho tempo, desculpe fazer todos esperarem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest | |
| |
|
| |
| [Detonado - 100% Atualizado + Prints] Pokémon Conquest | |
|