Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Link emerald com FireRed Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Link emerald com FireRed Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Link emerald com FireRed

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Satsugai
Membro
Membro
Satsugai


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Link emerald com FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Link emerald com FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : Oh God!!!! Why? T_T


Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 12:21

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE
Pessoal me inscrevi agora especialmente pra pedir ajuda pq não to conseguindo linka o pok. emerald com o fire red. Visto que ja fiz "quest" do ruby e saphire no firered e quando aperto "A" na máquina diz que ta link lv.2 entre as regiões de kanto e hoenn porém não consigo linkar...
Uso o Vbalink1.8 wireless adapter e no vbalink1.7 lan edition também não consegui... se alguém colocar um passo a passo ou links explicando ou até mesmo alguma solução mais símples tem meu eterno muito obrigado \õ\
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Link emerald com FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Link emerald com FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 13:17

Para transferir de Kanto para Hoen tem que ter alguns quesitos.
- Estar na One Island em Kanto ( já ter entregado a safira e o rubi para o Celio );
- Qual quer lugar em Hoen;
- Ter o Emulador VBA Link1.8 ;
Obs: O VBa Link 1.7 não funciona com Emerald e FR/LG.

Tópicos que te ajudaram :
Linkar entre emuladores no mesmo PC :Clique aqui

Jogando Online com Amigos:Clique Aqui


________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Satsugai
Membro
Membro
Satsugai


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Link emerald com FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Link emerald com FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : Oh God!!!! Why? T_T


Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 18:35

FireRed com FireRed consigo troca tranquilo, Emerald com Emerald também o que ta me pegando mesmo é o trade entre FireRed e Emerald :redeyes:
Fiz o tutorial do link que você me passou escolho um "join group" e detecta o outro jogo(tanto faz qual versão fico com essa escolha) e no outro que coloco em "become leader" detecta só a sí mesmo Olhar Cínico independente das roms, independente das escolhas ou de qual rom vai fica com o emulador server admin não mudo em nada só não consigo fazer, apenas entre si mesmas... mas vlw pelos lins =P me ajudaram bastante aushaushuashauhsuhsuahsuahsuash mas ainda quero ajuda sobre o link entre essas versões...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 18:41

Usa o NO$GBA
Ir para o topo Ir para baixo
Satsugai
Membro
Membro
Satsugai


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Link emerald com FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Link emerald com FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : Oh God!!!! Why? T_T


Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 18:48

o save do vbalink funciona no NO$GBA? caso funcione... como faze o link nele?????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 18:54

Funciona sim:(Tutorial) Usando saves do No$gba em outros emuladores, e vice-versa
Tutorial de como usar o link:Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Satsugai
Membro
Membro
Satsugai


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Link emerald com FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Link emerald com FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : Oh God!!!! Why? T_T


Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 18:58

Thanks vo ler testar e depois postar o resultado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Satsugai
Membro
Membro
Satsugai


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Link emerald com FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Link emerald com FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : Oh God!!!! Why? T_T


Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 17:47

não me acertei com o No$GBA(não consegui por e prática o plano >_<) então... se tiverem alguma idéia de como me ajudar com o vbalink eu agradeço õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Link emerald com FireRed Empty
MensagemAssunto: Re: Link emerald com FireRed   Link emerald com FireRed Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Link emerald com FireRed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saves para Emerald//FireRed/LeafGreen
» [Ajuda]Me socorram em FireRed e Emerald
» [Ajuda]VBA Link e Pokémon Emerald
» Pokémon Emerald, Saphire e FireRed
» Pokemon FireRed Emerald SoulSilver (Eeveelutions)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: