| Meu time quero opiniões | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Meu time quero opiniões Dom 25 Mar 2012 - 15:19 | |
| | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Meu time quero opiniões Dom 25 Mar 2012 - 15:35 | |
| - Diego_Uzumaki escreveu:
________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Star Fox Membro
| Assunto: Re: Meu time quero opiniões Dom 25 Mar 2012 - 17:43 | |
| Eu acho que voce se enganou,este time é da gen 4 ou 5,nesta geraçao 2 os pokémon nao possuiam Habilidades.Mas o time esta bom. | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Meu time quero opiniões Dom 25 Mar 2012 - 17:46 | |
| Não, pode até ser da 5° Geração, mas ele postou na 2°. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Meu time quero opiniões Dom 25 Mar 2012 - 17:55 | |
| Peço que edite de acordo com esse template: http://www.pokemonmythology.org/t29996-rmt-regras-de-introducao-aos-rmts-in-game De alguma forma seu Main Post está quebrando o layout e deixando a página assim: - Spoiler:
Edit: Opa, vejo que foi arrumado, bom, agora não é necessária a mudança, pois não está mais quebrando o layout. xD ________________ ◠‿◠
Última edição por andergiehl em Seg 26 Mar 2012 - 1:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Meu time quero opiniões Dom 25 Mar 2012 - 18:32 | |
| Bem, se o Pikachu está com Electro Ball então é óbvio que é quinta geração (sou o único que percebi que esse é o time do Red?)
Well. Temos várias opções para Pikachu. Thunder Wave + ElectroBall chega a ser interessante, mas ele tem Volt Tackle ...
-Volt Tackle -Brick Break -Grass Knot -Quick Attack | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Meu time quero opiniões Dom 25 Mar 2012 - 21:43 | |
| - Shardan escreveu:
- Bem, se o Pikachu está com Electro Ball então é óbvio que é quinta geração (sou o único que percebi que esse é o time do Red?)
Well. Temos várias opções para Pikachu. Thunder Wave + ElectroBall chega a ser interessante, mas ele tem Volt Tackle ...
-Volt Tackle -Brick Break -Grass Knot -Quick Attack Time do Red, cadê Espeon? Lapras no lugar de Espeon, é para imitar ele em HG não? Sugiro um Pikachu assim: Thunderbolt Grass Knot HP Ice/Encore Substitue/Nasty Plot. Charizard: Fire Blast/Flamethower Dragon Pulse/Draco Meteor HP Grass/Focus Blast ??? (Não to conseguindo pensar em nada) Snorlax: Wild Bolt Body Slam Rest Earthquake Ou Curse/Belly Drum Body Slam Earthquake Thunderpunch | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Meu time quero opiniões Seg 26 Mar 2012 - 11:52 | |
| - AshOak escreveu:
- Diego_Uzumaki escreveu:
♂ Nick: Green Trait: Overgrow MoveSet - Sludge Bomb - Synthesis - Leaf Storm - Frenzy Plant | ♂ Nick: Red Trail:Blaze MoveSet - Inferno - Wing Attack - Draco meteor - Blast Burn | ♂ Nick: Blue Trail: Torrent MoveSet - Protect - Hydro Pump - Aqua Tail - Hydro Cannon | ♂ Nick Spark Trail: Static MoveSet - Electro Ball - Light Screen - Iron Tail - Volt Tackle | ♀ Nick: Placy Trail: Water Absorb MoveSet - Blizzard - Sheer Cold - Thunderbolt - Safeguard | ♀ Nick: Laxy Trail: Immunity MoveSet - Body Slam - Giga Impact - Hyper Beam - Crunch |
Opinem =) Como seu Charizard tem Draco Meteor se ele tá na Geração 2? :jackie: Leaf Storm? Inferno? Electro Ball? WTF? Não avisei quê é do meu time do RPG? OMG Sorry - Shardan escreveu:
- Bem, se o Pikachu está com Electro Ball então é óbvio que é quinta geração (sou o único que percebi que esse é o time do Red?)
-Volt Tackle -Brick Break -Grass Knot -Quick Attack Tem umas boas idéias vou pensar nelas, Sim é o time do Red xDValeu povo pelas idéias. @ Podem Block ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu time quero opiniões | |
| |
|
| |
| Meu time quero opiniões | |
|