Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sugestões para time (HeartGold)

Ir para baixo 
+6
Nothermoraes
AshOak
Salmonella
Gaudério
Mr.Sky
Random Mudkip
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 14:39

Dei uma arrumada no time, por favor avaliem novamente :smile2:
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 14:45

Random Mudkip escreveu:
Time Heart Gold (Em andamento)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Typhlosion:
Nature: Quiet
Trait: Blaze
Moves:
- Flamethrower
- ThunderPunch
- Earthquake
- Strength

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slowking:
Nature: Rash
Trait: Own Tempo
Moves:
- Calm Mind
- Surf
- Psychic
- Flamethrower / Ice Beam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venusaur:
Nature: Naughty
Trait: Overgrow
Moves:
- Sunny Day
- Solarbeam
- Sludge Bomb
- Synthesis / Sleep Powder (Synthesis para recuperar o HP imediatamente, mas perder depois, e Sleep Powder para poder usar um HP Restore e não perder depois, fica a sua escolha)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crobat:
Nature: Modest (Sim, eu sei que essa é a pior nature possível pra ele, mas não pretendo capturar e treinar outro u_u)
Trait: Inner Focus
Moves:
- Brave Bird
- Steel Wing
- X-scissor
- Roost

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeape:
Nature: ? (Não capturei ainda)
Trait: Anger Point
Moves:
- Bulk Up
- Cross Chop / Brick Break
- Punishment
- Rock Slide

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scizor:
Nature: Naughty
Trait: Technician
Moves:
- Bullet Punch
- Bug Bite
- Aerial Ace
- Swords Dance
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 15:09

AshOak escreveu:
Random Mudkip escreveu:
Time Heart Gold (Em andamento)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Typhlosion:
Nature: Quiet
Trait: Blaze
Moves:
- Flamethrower
- ThunderPunch Focus Blast
- Earthquake Sunny Day
- Extrasensory / Solar Beam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slowking:
Nature: Rash
Trait: Own Tempo
Moves:
- Nasty Plot / Calm Mind
- Surf
- Psychic
- Flamethrower / Ice Beam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venusaur:
Nature: Naughty
Trait: Overgrow
Moves:
- Earthquake (fica melhor, já que garante maior coverage e já tem até Sunny com Typlhosion
- Solarbeam
- Sludge Bomb
- Synthesis / Sleep Powder (Synthesis para recuperar o HP imediatamente, mas perder depois, e Sleep Powder para poder usar um HP Restore e não perder depois, fica a sua escolha)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crobat:
Nature: Modest (Sim, eu sei que essa é a pior nature possível pra ele, mas não pretendo capturar e treinar outro u_u)
Trait: Inner Focus
Moves:
- Fly
- U-turn
- Cross Poison
- Roost

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeape:
Nature: ? (Não capturei ainda)
Trait: Anger Point
Moves:
- Close Combat
- Stone Edge
- U-turn
- Thrash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scizor:
Nature: Naughty
Trait: Technician
Moves:
- Bullet Punch
- Bug Bite
- Aerial Ace
- Swords Dance


Última edição por Shardan em Sáb 31 Mar 2012 - 15:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 15:17

@Off
Ata, entendi, você vai colocar Typhlosion em campo só para usar SD, depois tirar e colocar Venusaur? Ótima estratégia *palmas*. E não sei a utilidade de Earthquake, quem colocaria Venusaur com sua speed péssima contra um de fogo?
Fly, U-turn, Cross Poison? E a coverage de Rock e Electric? Fly só se for in-game, porque Brave Bird owna todos. U-turn pra coverage a grass? lol.
Close Combat diminui o SpAtk, o que é ruim, melhor deixar Bulk Up. Stone Edge até que vai, mas Thrash nunca, sou muito mais o Rock Slide.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 15:25

Close Combat é o melhor golpe lutador do Primeape. Possui mais precisão e poder que Cross Chop, e não diminui SpA/Atk (CC =/= Superpower).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 15:26

Eu ainda acho Cross Chop melhor... mas no Bulbapedia diz que Close Combat diminui algum STAT que eu esqueci agora...

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 15:32

Na verdade ... Venusaur com Earthquake pega além de Fire, Steel. Typlhosion físico é que foi um erro. Sunny Day + STAB Fire owna geral. Brave Bird é só anos depois, onde o level dos seus Pokémon devem ser altos. Por quê? É breed e com um Starly, e como Starly só está disponível por Headbutt em Pewter, então Fly vai ser bem mais útil. Magina esperar 13 insígnias só pra ter um Zubat cruzado level 1 com Brave Bird? Sem falar que as defesas do Crobat não são aquelas coisas. Cross Poison é o melhor (infelizmente) STAB físico de Crobat. U-turn coverage para Grass? Plz. Psychic type são perigosos, além de servir quando a situação ficar feia para Crobat. A claro, arruma um Primeape todo físico e usa ele com um movimento que vai abaixar o Sp.Atk. PRA QUÊ? Stone Edge e Rock Slide são dois movimentos com accuracy ruim. E trocar 25 de power por 10% de accuracy é uma escolha ruim. Thrash vai ferrar tudo o que aparecer no meio do caminho.

Well, não quero ter o tom de voz maior que o seu, mas é bom dar umas observadas antes de ir sacando qualquer movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 15:46

Shardan escreveu:
AshOak escreveu:
Random Mudkip escreveu:
Time Heart Gold (Em andamento)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Typhlosion:
Nature: Quiet
Trait: Blaze
Moves:
- Flamethrower
- ThunderPunch Focus Blast
- Earthquake Sunny Day
- Extrasensory / Solar Beam

SunnyBeam eu vou usar no Venusaur, e Focus Blast é vesgo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slowking:
Nature: Rash
Trait: Own Tempo
Moves:
- Nasty Plot / Calm Mind
- Surf
- Psychic
- Flamethrower / Ice Beam

Eu disse no início do tópico que não quero nada do voltorb flip...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venusaur:
Nature: Naughty
Trait: Overgrow
Moves:
- Earthquake (fica melhor, já que garante maior coverage e já tem até Sunny com Typlhosion
- Solarbeam
- Sludge Bomb
- Synthesis / Sleep Powder (Synthesis para recuperar o HP imediatamente, mas perder depois, e Sleep Powder para poder usar um HP Restore e não perder depois, fica a sua escolha)

Earthquake é hax frontier, não tenho paciência pra isso.
Solarbeam sem sunny day?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crobat:
Nature: Modest (Sim, eu sei que essa é a pior nature possível pra ele, mas não pretendo capturar e treinar outro u_u)
Trait: Inner Focus
Moves:
- Fly
- U-turn
- Cross Poison
- Roost

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeape:
Nature: ? (Não capturei ainda)
Trait: Anger Point
Moves:
- Close Combat
- Stone Edge
- U-turn
- Thrash

Stone Edge também é Hax Frontier.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scizor:
Nature: Naughty
Trait: Technician
Moves:
- Bullet Punch
- Bug Bite
- Aerial Ace
- Swords Dance

Swords Dance é level muito alto, só vou conseguir no pós liga. Alguma ideia pra eu usar até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 15:57

Citação :
Swords Dance é level muito alto, só vou conseguir no pós liga. Alguma ideia pra eu usar até lá?

Iron Head?

Citação :
Na verdade ... Venusaur com Earthquake pega além de Fire, Steel. Typlhosion físico é que foi um erro. Sunny Day + STAB Fire owna geral. Brave Bird é só anos depois, onde o level dos seus Pokémon devem ser altos. Por quê? É breed e com um Starly, e como Starly só está disponível por Headbutt em Pewter, então Fly vai ser bem mais útil. Magina esperar 13 insígnias só pra ter um Zubat cruzado level 1 com Brave Bird? Sem falar que as defesas do Crobat não são aquelas coisas. Cross Poison é o melhor (infelizmente) STAB físico de Crobat. U-turn coverage para Grass? Plz. Psychic type são perigosos, além de servir quando a situação ficar feia para Crobat. A claro, arruma um Primeape todo físico e usa ele com um movimento que vai abaixar o Sp.Atk. PRA QUÊ? Stone Edge e Rock Slide são dois movimentos com accuracy ruim. E trocar 25 de power por 10% de accuracy é uma escolha ruim. Thrash vai ferrar tudo o que aparecer no meio do caminho.

Well, não quero ter o tom de voz maior que o seu, mas é bom dar umas observadas antes de ir sacando qualquer movimento.

Esse seu nem respondo, pois pra mim, o meu é melhor e vai ser assim, pois é minha opinião. Cada um faz o Pkmn do jeito que quer, eu acho o meu jeito melhor (moveset).
Thrash < Punishment.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 16:00

Scizor Usa False Swipe pra ajudar nas capturas.

Primeape Então se não quer usar Stone Edge, usa Rock Slide mesmo.

Crobat --

Venusaur Venusaur é muito limitado. Ele tem Outrage por tutor, mas creio que não seja o melhor golpe pra se usar. E se quer usar como Sunny Beam, beleza.

Slowking Nada a comentar, pode usar o mesmo, Surf / Shadow Ball / Psychic / Nasty Plot

Typhlosion Chover se eu entendi. Você quer um Typhlosion. Infelizmente ele só presta como Special. Se quer um Typhlosion físico, prefira Ninetales, sério.

Ninetales

-Nasty Plot
-Flamethrower
-Energy Ball (breed) / Solar Beam (Venusaur's support)
-Dak Pulse

Enquanto ele não tem Drought né. :/

--

Beleza Ashuat Ashok, nem quero e nem vou brigar com você atoa. Mas de qualquer forma, Primeape não vai ser daqueles que vai aguentar um hit para SetUpar, isso são casos bem raros.
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 16:07

Typhlosion Chover se eu entendi. Você quer um Typhlosion. Infelizmente ele só presta como Special. Se quer um Typhlosion físico, prefira Ninetales, sério.

Mas eu não quero Typhlosion físico :what:

Tanto que os meus 2 moves confirmados são Focus Blast e Flamethrower apenas.

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 17:26

[b]Beleza. As únicas opções especiais de Typlhosion especiais sem ser Fire/Fight é : Swift, Hidden Power, Hyper Beam, Solar Beam, Extrasensory (breed com Vulpix lvl 51), Snore e Mud Slap. De Boost temos Howl, Double Team e Defense Curl. Resumindo, Typhlosion é um bom Pokémon, da terceira geração para baixo.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para time (HeartGold)   Sugestões para time (HeartGold) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para time (HeartGold)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões para time Pokémon HeartGold
» Sugestões de time para Platinum
» [RTM]Time em HeartGold
» Time HeartGold
» HeartGold Time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: