Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] firered team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] firered team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [AJUDA] firered team

Ir para baixo 
+6
Dark_Azelf
SkY_br
Kazz
andergiehl
Mr.Sky
arucard
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
arucard
Membro
Membro
arucard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:05

Ajudem-me A Preparar Meu Time (do jeitinho que os adms querem =P)

[AJUDA] firered team 059
Arcanine
Nature: Lax
Lv: 85
Moves:
1- Flamethrower
2- Iron Tail
3- ExtremeSpeed
4- sunny day

[AJUDA] firered team 131
Lapras
Nature:Lonely
Lv: 83
Moves:
1- Surf
2- Ice Beam
3- Confuse Ray
4- Body Slam

[AJUDA] firered team 026
Raichu
Nature: Impish
Lv: 80
Moves:
1- Thunderbolt
2- Thunder
3- Brick Break
4- Rain dance

[AJUDA] firered team 003
Venusaur
Nature: serius
Lv: 81
Moves:
1- Razor Leaf
2- Leech Seed
3- Sleep Powder
4- sludge bomb

[AJUDA] firered team 149
Dragonite
Nature: Hardy
Lv: 82
Moves:
1- Fly
2- blizzard
3- thunderbolt
4- Dragon Claw

[AJUDA] firered team 065
Alakazan
Nature: mild
Lv: 80
Moves:
1-Psychic
2-Calm Mild
3-Fire Punch
4-Shadow Ball
Palavras finais

update: terminei o jogo, pokedex: 130 usados, 148 vistos, só falta eu terminar a pokedex e me tornar um mestre da primeira gen...

Obrigado Mesmo a todo mundo que me ajudou e continua me ajudando tudo que vcs postaram foi muito útil vlw!! peço que não deletem esse tópico porque qualquer duvida eu posso postar aqui sem criar outro topico...

________________
[AJUDA] firered team 062[AJUDA] firered team 059[AJUDA] firered team 154[AJUDA] firered team 028


Última edição por arucard em Sáb 28 Abr 2012 - 0:54, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:11

Arcanine>>>>Flareon
Vaporeon=Gyarados,ambos são ótimos,mas único golpe aquático físico pro Gyarados que presta é o Waterfall
Raichu=Jolteon,ambos são um tremendo lixo,prefira capturar um Electabuzz.
Venusaur
Dragonite
Scizor,Golem ou Alakazam,bem no seu time qualquer um destes cái bem,mas eu não recomendo Golem por ter desvantagem x4 a Water e Grass,que são bem comuns.Alakazam é por troca e Scizor também....
Na 3º Geração o Charizard ainda presta,pode coloca-lo ai que não irá se arrepender....ele aprende Earthquake,um ótimo coverage pros Rocks....
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:12

Vou ser chato novamente, leia: http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game '-'

________________
[AJUDA] firered team RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:33

Arcanine melhor que floreon
Gyarados é melhor que vaporeon mas eu prefiro usar o Lapras ( vaporeon é que nem a musica Para Nossa Alegria um Lixo)
Raichu é melhor que Jolteon
Venosaur
Dragonite
Golem não é muito bom por levar 4x de Water , Alakazam é bom (Gengar é melhor), Scizor esse não é fácil de ter nem por trocas por que prescisa ter a national dex para ter ele . mas é o meu favorito entre os 3 .... Scizor 4ever.....
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:36

dragonite é uma bos** nao tem ataque nenhum que presta.

________________
[AJUDA] firered team 069[AJUDA] firered team 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:45

SkY_br escreveu:
dragonite é uma bos** nao tem ataque nenhum que presta.
Claro que tem, Mix Dnite é o que há nessa Gen.
- Outrage
- Earthquake
- Flametrower
- Thunder Bolt

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
arucard
Membro
Membro
arucard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:53

Bem, por eles evoluirem por trocas, isso não é um problema pra mim, eu uso o emulador vba (da pra fazer link) e inclusive já até evolui 3 pokemons por troca hoje, tbm não é problema os números do eevee, só eu clonar o save e mandar um eevee pra outro save...

e pq o jolteon é lixo? pelo atack baixo dele, o spc.attack dele não compensa isso?
tbm não entendi pq o electabuzz é tão bom assim scratch

________________
[AJUDA] firered team 062[AJUDA] firered team 059[AJUDA] firered team 154[AJUDA] firered team 028
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:54

arucard escreveu:
Bem, por eles evoluirem por trocas, isso não é um problema pra mim, eu uso o emulador vba (da pra fazer link) e inclusive já até evolui 3 pokemons por troca hoje, tbm não é problema os números do eevee, só eu clonar o save e mandar um eevee pra outro save...

e pq o jolteon é lixo? pelo atack baixo dele, o spc.attack dele não compensa isso?
tbm não entendi pq o electabuzz é tão bom assim scratch
Jolteon é ótimo, pode usar. Thunderbolt owna tudo.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 19:56

arucard escreveu:
Bem, por eles evoluirem por trocas, isso não é um problema pra mim, eu uso o emulador vba (da pra fazer link) e inclusive já até evolui 3 pokemons por troca hoje, tbm não é problema os números do eevee, só eu clonar o save e mandar um eevee pra outro save...

e pq o jolteon é lixo? pelo atack baixo dele, o spc.attack dele não compensa isso?
tbm não entendi pq o electabuzz é tão bom assim scratch

Eu acho o Jolteon um lixo,se não quiser electabuzz use o Raichu então .-.
Se pode evoluir pegue alakazam,e eeveelution que presta é Vaporeon msm
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 20:16

Mr.Sky escreveu:
arucard escreveu:
Bem, por eles evoluirem por trocas, isso não é um problema pra mim, eu uso o emulador vba (da pra fazer link) e inclusive já até evolui 3 pokemons por troca hoje, tbm não é problema os números do eevee, só eu clonar o save e mandar um eevee pra outro save...

e pq o jolteon é lixo? pelo atack baixo dele, o spc.attack dele não compensa isso? ( Olhe o Hp , def e atk dele são muito ruins, não compensa ele é o pokemon : Que causa dano e morre é pra isso que ele presta, "Causar dano e Morrer")
tbm não entendi pq o electabuzz é tão bom assim ( Por que ele é bom mesmo tendo Stats abaixo do Jolteon tem um movepool melhor , sem falar nos Punchs que podem serem aprendidos por breed)


Eu acho o Jolteon um lixo,se não quiser electabuzz use o Raichu então .-.
Se pode evoluir pegue alakazam,e eeveelution que presta é Vaporeon msm (vaporeon também é lixo)

Jolteon não tem classe nem pra ser chamar de Lixo , tem muitos pokemons melhores que ele ,Raichu ,Electabuzz são os melhores elétricos do jogo tirando o zapdos ( na minha opnião são os melhores da geração).

Isto poderá te ajudar: http://www.smogon.com/rs/pokemon/
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 20:19

@Kazz:Vaporeon lixo?Isso não concordo com você,é uma das melhores evoluções do Eevee,junto com o Espeon.
E é vdd,esqueci do Zapdos,é uma boa opção,mas isso se ele quiser lendários
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 20:24

Kazz escreveu:
Mr.Sky escreveu:
arucard escreveu:
Bem, por eles evoluirem por trocas, isso não é um problema pra mim, eu uso o emulador vba (da pra fazer link) e inclusive já até evolui 3 pokemons por troca hoje, tbm não é problema os números do eevee, só eu clonar o save e mandar um eevee pra outro save...

e pq o jolteon é lixo? pelo atack baixo dele, o spc.attack dele não compensa isso? ( Olhe o Hp , def e atk dele são muito ruins, não compensa ele é o pokemon : Que causa dano e morre é pra isso que ele presta, "Causar dano e Morrer")
tbm não entendi pq o electabuzz é tão bom assim ( Por que ele é bom mesmo tendo Stats abaixo do Jolteon tem um movepool melhor , sem falar nos Punchs que podem serem aprendidos por breed)


Eu acho o Jolteon um lixo,se não quiser electabuzz use o Raichu então .-.
Se pode evoluir pegue alakazam,e eeveelution que presta é Vaporeon msm (vaporeon também é lixo)

Jolteon não tem classe nem pra ser chamar de Lixo , tem muitos pokemons melhores que ele ,Raichu ,Electabuzz são os melhores elétricos do jogo tirando o zapdos ( na minha opnião são os melhores da geração).

Isto poderá te ajudar: http://www.smogon.com/rs/pokemon/
Jolteon tem a melhor Speed desse jogo e owna a Elite 4 Sozinho. Electabuzz aprende tudo que Jolteon aprende, Breed in-game não é nada bom.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 20:54

Dark_Azelf escreveu:


Jolteon tem a melhor Speed desse jogo e owna a Elite 4 Sozinho. Electabuzz aprende tudo que Jolteon aprende, Breed in-game não é nada bom.

Ele tem a melhor speed do jogo isso é o que faz ele ser um pokemon "utilizavel", mas é como eu disse ele "Causa dano e morre" não é aquele pokemon que possa confiar . Mas passar pela Elite dos 4 "sozinho" ele não passa nem pelo Onix do runo sozinho, o Aerodactyl do Lance também não será mole o Rhydon do Gary que o diga (sobre o breed o cara mesmo disse que trocar pokemons não é problema então breeda e transferi pro novo jogo). Raichu é tipo 100.000x melhor.

Edit; Resposta a mensagem de baixo : Simples manda para Emerald e breeda :troll:

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[AJUDA] firered team R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[AJUDA] firered team YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile


Última edição por Kazz em Seg 26 Mar 2012 - 21:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 21:00

Breed?do que vcs tão falando?Isso é Leaf Green,me digam aonde que ele vai fazer breed?No Day-Care do Leaf Green só pode botar 1 Pokémon por vez .-.
Ir para o topo Ir para baixo
arucard
Membro
Membro
arucard


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[AJUDA] firered team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] firered team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012


[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 21:17

o "causa dano e morre" é por motivo da hp e def?
mas se for levar por esse lado o raichu tem hp e def menor que ele (segundo: http://wiki.pokeland.net/wiki/Jolteon_(pok%C3%A9mon) , http://wiki.pokeland.net/wiki/Raichu_(pok%C3%A9mon) )
e segundo a landpedia o raichu só tem vantagem no Attack, attack no eletrico é tão importante assim? (ou a landpedia não é confiavel?)
e sobre o aquático, quero botar no meu time um pokemon com hm surf, nesse caso o gyarados não presta? qual outro aquático é bom alem desses?
e fogo, nenhum ganha do arcanine???, o charizard morreria facinho de um dragonite com ataque pedra,
ah e sobre o sexto pokemon, o meu sexto ta bem indefinido, pode ser normal, pedra, fantasma, lutador... qualquer tipo, qual vcs recomendariam?

________________
[AJUDA] firered team 062[AJUDA] firered team 059[AJUDA] firered team 154[AJUDA] firered team 028
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AJUDA] firered team Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] firered team   [AJUDA] firered team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] firered team
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA team firered
» ajuda com team firered
»  Meu Team (FIrered)
» [RMT] My Team Pokemon FireRed
» [Ajuda]Time FireRed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: