| A censura dos sprites | |
|
+28kiy.Asgard Nothermoraes Roberto323 Guilherme Mr.Sky Sleepy Swam Ruan Connoisseur Haato - Heart Dewloren nikinini123 Matt Winchester pietrosaggioro ~Luxy Fredgrotle lucasLoLs Signess DaniloT_DS ViniSonic Yukimaru Gary$Money² Bakujirou Star_Platinum jeanvitorp Beer Lolzer Leo GP Robert Jurgen 32 participantes |
|
Você acha que foi correto censurar esses sprites? | Sim, todos tinham que ser censurados | | 4% | [ 1 ] | Não, nem todos tinham que ser censurados | | 56% | [ 14 ] | Nenhum tinha que ser censurado | | 40% | [ 10 ] |
| Total de votos : 25 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: A censura dos sprites Sáb 17 Out 2009 - 21:44 | |
| Fica como curiosidade... Não sei se vcs sabem, mas muitos sprites foram recriados quando vieram para o ocidente, pura censura. Vejam: Obs.: à esquerda, o sprite original, à direita, o modificado. | | Tiraram a piscada e aumentaram o shortinho da Beauty, para cobrir suas pernas (G/S/C) | | | Neste, a Swimmer também não está mais piscando (G/S/C) | | | Aqui também cobriram as pernas (D/P/P) | | | Tiraram o cigarro da boca do Fisherman (G/S/C) | | | Reparem nas mãos do Sage (G/S/C) | | | A Medium não segura mais aquela macumba (G/S/C) | | | Abaixaram o braço nazista do Registeel (D/P/P) | | | O que havia de errado com a mão do Muk o_O (D/P/P) |
Com base nessas mudanças, um fã tentou prever o que poderá acontecer com os sprites de HG/SS, já que ainda não chegaram no ocidente: Pra quem não enxergou, ele cobriu a (o_O") da Clair com a capa, removeu a macumba do Sage, cobriu a barriga da Sabrina, romoveu toda a macumba da Medium, colocou um shorts no Swimmer e uma camiseta no Firebreather. E aí, o que acham? - Spoiler:
Juggler (FR/LG) Juggler (HG/SS) Não é o pior revamp que vcs já viram?
| |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Sáb 17 Out 2009 - 21:54 | |
| Adorei a curiosidade. Também não entendi a mão do Muk. Não acho que precisava de toda essa censura. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Sáb 17 Out 2009 - 21:54 | |
| Achei uma besteira .-.
Nunca notaria isso o-o | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: A censura dos sprites Sáb 17 Out 2009 - 21:55 | |
| Legal.. Uma dúvida: O Sage tá igual ao Registeel (Fazendo Saudação Nazista)? Acho frescura mudar os sprites... eles vêm maldade em tudo... eu pelo menos, nunca havia visto problema no sprite do Registeel, por exemplo... eles poderiam maneirar um pouco, daqui a pouco vou começar a pensar, que eles mudaram o clima do game (junto com a história) - Pokémon Platinum - apenas para mudar a roupa da personagem fêminina (Dawn), e cobrir aquela mini-saia dela... | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: A censura dos sprites Sáb 17 Out 2009 - 22:03 | |
| Acho pelo Muk parecer ser! (Momento Pânico)Aiiiiiih! Não irão fazer isto na sabrina e na clair´! | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: A censura dos sprites Sáb 17 Out 2009 - 23:00 | |
| Também acho que Clair, Sabrina, e também o Firebreather, permanecerão os mesmos... mas como já houve censura nos demais antes, quem sabe...
err... alguém notou o spoiler? =) | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Sáb 17 Out 2009 - 23:13 | |
| O Muk parece estar fazendo um sinal "rapper", talvez isso foi o motivo... | |
|
| |
Star_Platinum Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Sáb 17 Out 2009 - 23:27 | |
| vendo bem o sprite americano do Muk,lembra muito a saudaçao nazista | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: A censura dos sprites Dom 18 Out 2009 - 1:53 | |
| Gente... Sempre jogava o Pokémon nas versões em inglês... E, logo quando passei a jogar o Gold/Silver em Japa, nunca percebi nada no Fisher... Este cigarro na boca, É IDÊNTICO AO DO MANGA POKÉMON SPECIAL! (Terminei de ler o Vol. 11, onde o personagem Fisher aparece com um cigarro...)
Eu não sei, mas esta história de censura num sprite é tão sutil, que não percebi. Pode ser muita frescura dos EUA, mas pelo menos, se preocupam com alguma coisa...
Eu tava lendo umas "paradinhas" no bulbapedia, certo dia, e encontrei uma história sobre um GameShark pra lutar contra os Pokés do Prof. Oak em Red/Green/Blue (suponho).
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_Red_and_Green_beta ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Gary$Money² Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Dom 18 Out 2009 - 11:58 | |
| aff,na minha opniao foi super inutil essas censuras @~@ durante uma batalha vc so ve os sprites de trainners duas vezes,no começo e no fim da batalh,e nen da pra percebe direito essas coisas,a do regsteel tambem achei meio inutil,mas o braço dele parecia mesma nazista :O entaum serviu,mas sei la é so minha opniao ________________ Depois ageito u.u'
| |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Dom 18 Out 2009 - 12:17 | |
| Sim eu notei o Spoiler, o de FR/LF ta melhor msm ^_^, e eu axo q só precisava mudar o Registeel ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Dom 18 Out 2009 - 15:25 | |
| Que estranho, joguei FireRed e o homem nadador continua de sunga. EDIT: É o FireRed americano. Lolz o Muk. ________________ Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer! ViniSonic Dragon Ball Adoptables: http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: A censura dos sprites Dom 18 Out 2009 - 17:31 | |
| Eu já havia reparado na mudança da Beauty, mas nos outros sprites não... (o da Médium na versão inglesa até achava meio estranho, mas nunca cheguei a reparar que faltava algo). Eu ri da mão do Muk XD Boa curiosidade Robert =) - Lolzer escreveu:
- daqui a pouco vou começar a pensar, que eles mudaram o clima do game
(junto com a história) - Pokémon Platinum - apenas para mudar a roupa da personagem fêminina (Dawn), e cobrir aquela mini-saia dela... Na verdade a roupa da Dawn em Platinum consegue ser "pior", nem saia tem mais... o-o" (e olha que é roupa de frio...) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Dom 18 Out 2009 - 21:55 | |
| pura frescura mesmo... ta cheio de propagando "ruim" por ai e eles se preocupando com desenho... ________________ [center] By KamllaElite Ground - Dawn - Está de volta! | |
|
| |
Star_Platinum Membro
| Assunto: Re: A censura dos sprites Dom 18 Out 2009 - 22:03 | |
| a roupa da dawn no pokemon platinum parece ser um vestido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A censura dos sprites | |
| |
|
| |