| jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 13:58 | |
| oi gente! bom aqui é a seção de emuladores! então falarei sobre emuladores de ds! tô com um problema vou tentar jogar pearl,heart gold!mas assim que derroto o pokemon na 1ª batalha!o jogo trava!alguem me ajuda!o que tenho que fazer? ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
Última edição por pikachu385 em Dom 18 Out 2009 - 15:34, editado 3 vez(es) | |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 14:03 | |
| ALOHA PUFF NUNCA MAIS TINHA VISTO ISSO coloca o som manin... se seu pc nao tem som coloca mesmo assim,e se o som ja estiver on ... baixa de novo o emulador a rom e configura se isso nao resolver puff eh seu pc | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 14:08 | |
| olha tentei fazer isso!coloquei o som,travou,baixei de novo a rom e o emulador!e n deu nada!isso acontece com muitas pessoas!como voces jogam? ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 14:32 | |
| Poste suas comfigurações... e para a organização do fórum, por favor poste títulos que explicam sua dúvida... | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 14:45 | |
| a configuração é a mesma do site! mas n dá!chega na batalha e trava! ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 14:54 | |
| Antes acontecia isso cmg mais eu esqueci oq eu fiz ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 15:23 | |
| Por favor sejam mais espeçificos nos títulos! O sais!(Baku off) | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 16:23 | |
| Eu simplesmente baixei a rom em vários links diferentes (da pm) e eu achei o game que não travava e assim eu joguei e consegui zera-lo. | |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 16:51 | |
| usa a do romsparagba.com o emulador no$gba 2.6a ou desmume 0.9.5 | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 17:07 | |
| - YoXSaKuLXoY escreveu:
- usa a do romsparagba.com o emulador no$gba 2.6a ou desmume 0.9.5
São os mesmos emuladores que existem na PM. Que tipo de travada acontece? O emulador fecha sozinho? Aparece algum erro do Windows? A imagem simplesmente congela? Se está com o som ligado, as músicas continuam mesmo com a imagem travada? O único motivo conhecido que causa travamento durante as batalhas é o som do emulador desligado. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 17:41 | |
| hum!deve ser isso mesmo! pois a imagem simplesmente para e não dá pra fazer nada! se tiver uma rom que não trava me falem? ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? Dom 18 Out 2009 - 17:49 | |
| - pikachu385 escreveu:
- hum!deve ser isso mesmo!
pois a imagem simplesmente para e não dá pra fazer nada! se tiver uma rom que não trava me falem? Tinha falo no meu primeiro post que era o som ja que vc disse que coloco on bem se sao os mesmos emuladores tenta a rom de la | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? | |
| |
|
| |
| jogo pearl mas na hora da 1ª batalha trava!alguem me ajuda? | |
|