| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Filmes que nunca cansa de assistir | |
|
+12Leo Luanna Dark-Kun Lukinha$ DaniloT_DS Zeroan0 Luccas Signess gustavo Fredgrotle Brijudoca Swellow_Blastoise 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Filmes que nunca cansa de assistir Dom 18 Out 2009 - 16:45 | |
| Certamente vocês já assistiram um filme e, mais tarde, tornou a vê-lo novamente. Com o tempo, isso cansa, correto ? Mas, há um porém:tem sempre aquele filme que você já assistiu milhões de vezes e, nunca se cansa. Postem aqui quais são esses filmes ! Os meus são 4: Procurando Nemo: Foi o primeiro filme que eu assisti no cinema. Logo quando lançou(em 2003) eu fui assistir. Peguei uma fila que dava voltas e voltas em torno da escada rolante que fica em frente do Cinemark do Shopping Interlagos, mas valeu a pena. Logo quando lançou pra VHS(nem todo mundo tinha DVD em 2003, os VHS ainda estavam "vivos") comprei ele, e assisti umas 20 vezes. Agora, sempre que passa no Disney Channel eu assisto. Coisas que ficaram na memória desse filme: P. Sherman, 42, Wallaby Way, Sidney-o endereço do dentista que pegou o Nemo. E, não poderia esquecer do continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar...
Shrek 2: Segundo filme que assisti no cinema, no ano seguinte ao primeiro. Mas, não tenho mais nenhum comentário...
Nem que a vaca tussa: Terceiro filme que assisti no cinema. Quando lançou em DVD eu aluguei, e assisti umas 3 vezes, e, um tempo depois, meu primo emprestou o DVD e assisti mais umas 2 vezes. Agora, dia-sim dia-não praticamente assisto, no Disney Channel. Coisas que ficaram na memória desse filme: Com certeza, o "tiroleio" do Alameda Slim. Yoroli,yoroli,hi,hi...
Bem vindo à Selva: Filme de ação incrível em que o protagonista é The Rock(Dwayne Johnson). Sempre estou assistindo, pois passa sempre em canais com TNT e A&E. Uma coisa que eu adoro é a fo**rosidade do The Rock, quando ele fala:"Opção A: Você me dá o anel e fica tudo bem. Opção B: Eu faço você me dar. ________________ | |
| | | Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Dom 18 Out 2009 - 17:31 | |
| Eu nunca me canso de assistir :
Harry Potter e a Câmara Secreta. Minha mãe algumou pra mim e eu gostei muito. Então comprei um DVd pirata depois de um tempo e fico assistindo.ç Ja assisti mais de 15 vezes.
Toy Story 2. Nem me lembro de quando eu ganhei esse VHS, eu era muito novo. Asssisti tanto mais tantas vezes. E ainda assisto quando passa no Dysney Chanel ________________ sign by Donin | |
| | | Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Dom 18 Out 2009 - 21:36 | |
| todos os star wars,todos os indiana jones e todos os harry potters ________________
| |
| | | gustavo Membro
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Dom 18 Out 2009 - 21:48 | |
| Hello boys and girls!
Todos os Harry Potter, PPP, HSM, HSM2, HSM3 e mais um monte, eu fico assistindo várias vezes, assim presto mais atenção nos detalhes.
Bye! | |
| | | Signess Membro
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Dom 18 Out 2009 - 21:50 | |
| não tenho nenhum assim que eu NUNCA canso de assistir, mas um que eu posso e gosto de assistir varias vezes é American Pie 8D ________________ [center] By KamllaElite Ground - Dawn - Está de volta! | |
| | | Luccas Membro
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Dom 18 Out 2009 - 21:55 | |
| Ahooooooow! Harry Potter! Tenho os cinco DVD's originais! Eu já até decorei as falas dos personagens! *---* O Senhor dos Anéis! Outro que eu assisto muito, apesar de ser um pouco cansativo. E o melhor dos melhores que eu assisto toda a vez que passa na Sessão da Tarde... - Spoiler:
A Lagoa Azul! XD
Fui! ________________ | |
| | | Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Seg 19 Out 2009 - 7:32 | |
| Bussola de ouro: isso é que dá ler o livro duas e vezes e ter o filme, a maioria das vezes que assisto um filme é A bussola de ouro. A viagem ao centro da Terra(2008): viciei nesse filme desde que vi na aula de geografia com minha turma e o professor louco eu morro de rir com as piadas. Harry Potter: sempre que passa na TV, porque não tenho DVD ________________ NintenZeroan | |
| | | DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Seg 19 Out 2009 - 20:13 | |
| Um filme que eu não me canso de ver é Cassiopéia. Foi o primeiro filme de desenho animado 3D (não, o primeiro não foi Toy Story), e é brasileiro!
Pena que é pouco reconhecido... aposto que a maioria aqui não conhece, mas eu recomendo para quem tiver curiosidade. Eu sempre gostei de filmes relacionados com viajens espaciais ^^ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
| | | Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Seg 19 Out 2009 - 23:37 | |
| Harry Potter = Tenho os 6 originais, nunca enjoo de assistir... Sobrenatural = É série mais tenho as 4 temporadas (Dual Audio e Original *-*) e ja assisti toos os episódios 2 vezes, to na terceira vez agora que ta passando no SBT... O Exorcismo de Emily Rose = Querem algo mais comum? XD P.S Eu Te Amo = Assisti uma vez, gostei, e sempre que posso assisto..Coisa gay ¬¬'' Cadaveres = Primeiro filme á usar cadaveres reais _õ/ Transformes 2 = Mudou minha vida G.I.Joe: A Origem da Covra = Mudou minha vida² Agente 86 = Um de comédia pra variar ^^ Jogos Mortais (todos) = Tenho todos, todos são bem legais, mostram o real valor da vida e o que pessoas fazem para sobreviver (de onde apareceu esse maluco tentando filosofar usando Jogos Mortais como fonte?) Gabriel: A vingança de um anjo = Loquei ele sabado, era pra devolver hoje, mais so vai ficar pra amanhã, porque eu quero assistir mais duas vezes, o que dar ao todo umas 9 vezes assistido em 4 dias.. O Exorcista = Classico Temos vagas = Lançamento mais a história é classica: O Carro quebra no meio da estrada, o casal vai pra um hotel, e descobre que o povo e morto la. Senhor das Armas = Filminho interessante e viciante xD Eu sou a Lenda = Filme fodão..
Isso não é nem 1/8 da lista o0
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
| | | Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Ter 20 Out 2009 - 10:30 | |
| Transformers 2,Pokemon Filme 8 e 9,Kung Fu Panda,Street Fighter 4 - O filme,Naruto 1,Naruto 2 , Naruto 3 e Naruto Shippuden- Ofilme | |
| | | Luanna Membro
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Ter 20 Out 2009 - 13:22 | |
| Gosto de todo tipo de filme: romance, comédia, terror, suspense, drama, ação...Uns gosto mais, outros gosto menos, mais vou citar alguns:
- Um amor pra recordar - Resident Evil: Todos (meu game prefeirdo ^^) - A Era do Gelo: Todos, mais pra ser sincera prefiro o 1 e o 2, o 3 não teve a mesma emoção =/ - Diário de uma paixão (Lindo ♥) - Noites de tormenta (é de romance) - Se eu fosse você 1 e 2 õ/ - Marley e Eu - Hérois Pokémon (Chorei da primeira vez, o Latios não podia morrer =/) - P.S Eu te Amo - Antes que termine o dia (Ele passa o dia todo brigando com ela, ela morre no final do dia, ele dorme abraçado com o diário dela, e quando acorda ela está do lado dele, como se nada tivesse acontecido, então ele faz com que aquele dia seja o melhor da vida deles, e no final ele morre pra salvar ela ♥)
| |
| | | Leo Membro
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Ter 20 Out 2009 - 14:29 | |
| Crepusculo-Amo :3
Harry Potter (Todos): Amo mais ainda >3
Uma Noite no Museu (1&2): Da Hora.
Se eu fosse você (1&2): Legal \o/
A Era do Gelo: Adorooo os 3
Filmes de Animes (Principalmente Death Note Live Action) | |
| | | ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Seg 28 Dez 2009 - 22:28 | |
| Velozes e Furiosos - Assisti mais de 18 vezes ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
| | | wesleyKing Membro
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Qua 2 Jun 2010 - 14:21 | |
| - Swellow_Blastoise escreveu:
- Certamente vocês já assistiram um filme e, mais tarde, tornou a vê-lo novamente. Com o tempo, isso cansa, correto ? Mas, há um porém:tem sempre aquele filme que você já assistiu milhões de vezes e, nunca se cansa. Postem aqui quais são esses filmes !
Os meus são 4: Procurando Nemo: Foi o primeiro filme que eu assisti no cinema. Logo quando lançou(em 2003) eu fui assistir. Peguei uma fila que dava voltas e voltas em torno da escada rolante que fica em frente do Cinemark do Shopping Interlagos, mas valeu a pena. Logo quando lançou pra VHS(nem todo mundo tinha DVD em 2003, os VHS ainda estavam "vivos") comprei ele, e assisti umas 20 vezes. Agora, sempre que passa no Disney Channel eu assisto. Coisas que ficaram na memória desse filme: P. Sherman, 42, Wallaby Way, Sidney-o endereço do dentista que pegou o Nemo. E, não poderia esquecer do continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar...
Shrek 2: Segundo filme que assisti no cinema, no ano seguinte ao primeiro. Mas, não tenho mais nenhum comentário...
Nem que a vaca tussa: Terceiro filme que assisti no cinema. Quando lançou em DVD eu aluguei, e assisti umas 3 vezes, e, um tempo depois, meu primo emprestou o DVD e assisti mais umas 2 vezes. Agora, dia-sim dia-não praticamente assisto, no Disney Channel. Coisas que ficaram na memória desse filme: Com certeza, o "tiroleio" do Alameda Slim. Yoroli,yoroli,hi,hi...
Bem vindo à Selva: Filme de ação incrível em que o protagonista é The Rock(Dwayne Johnson). Sempre estou assistindo, pois passa sempre em canais com TNT e A&E. Uma coisa que eu adoro é a fo**rosidade do The Rock, quando ele fala:"Opção A: Você me dá o anel e fica tudo bem. Opção B: Eu faço você me dar. uma prova de amor | |
| | | Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir Qua 2 Jun 2010 - 20:31 | |
| Rapaz, eu gosto de American Pie, e dos seriados Todo mundo odeia o Chris e Drake&Josh! XD Além de pokémon, os filmes: 1,2,3,4,5,8 e 10. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir | |
| |
| | | | Filmes que nunca cansa de assistir | |
|