Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Filmes que nunca cansa de assistir Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Filmes que nunca cansa de assistir Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Filmes que nunca cansa de assistir

Ir para baixo 
+12
Leo
Luanna
Dark-Kun
Lukinha$
DaniloT_DS
Zeroan0
Luccas
Signess
gustavo
Fredgrotle
Brijudoca
Swellow_Blastoise
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 16:45

Certamente vocês já assistiram um filme e, mais tarde, tornou a vê-lo novamente. Com o tempo, isso cansa, correto ? Mas, há um porém:tem sempre aquele filme que você já assistiu milhões de vezes e, nunca se cansa. Postem aqui quais são esses filmes !
Os meus são 4:
Procurando Nemo: Foi o primeiro filme que eu assisti no cinema. Logo quando lançou(em 2003) eu fui assistir. Peguei uma fila que dava voltas e voltas em torno da escada rolante que fica em frente do Cinemark do Shopping Interlagos, mas valeu a pena. Logo quando lançou pra VHS(nem todo mundo tinha DVD em 2003, os VHS ainda estavam "vivos") comprei ele, e assisti umas 20 vezes. Agora, sempre que passa no Disney Channel eu assisto.
Coisas que ficaram na memória desse filme: P. Sherman, 42, Wallaby Way, Sidney-o endereço do dentista que pegou o Nemo. E, não poderia esquecer do continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar...

Shrek 2: Segundo filme que assisti no cinema, no ano seguinte ao primeiro. Mas, não tenho mais nenhum comentário...

Nem que a vaca tussa: Terceiro filme que assisti no cinema. Quando lançou em DVD eu aluguei, e assisti umas 3 vezes, e, um tempo depois, meu primo emprestou o DVD e assisti mais umas 2 vezes. Agora, dia-sim dia-não praticamente assisto, no Disney Channel.
Coisas que ficaram na memória desse filme: Com certeza, o "tiroleio" do Alameda Slim. Yoroli,yoroli,hi,hi...

Bem vindo à Selva: Filme de ação incrível em que o protagonista é The Rock(Dwayne Johnson). Sempre estou assistindo, pois passa sempre em canais com TNT e A&E. Uma coisa que eu adoro é a fo**rosidade do The Rock, quando ele fala:"Opção A: Você me dá o anel e fica tudo bem. Opção B: Eu faço você me dar.

________________
Filmes que nunca cansa de assistir Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 17:31

Eu nunca me canso de assistir :

Harry Potter e a Câmara Secreta. Minha mãe algumou pra mim e eu gostei muito. Então comprei um DVd pirata depois de um tempo e fico assistindo.ç Ja assisti mais de 15 vezes.

Toy Story 2. Nem me lembro de quando eu ganhei esse VHS, eu era muito novo. Asssisti tanto mais tantas vezes. E ainda assisto quando passa no Dysney Chanel
Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 21:36

todos os star wars,todos os indiana jones e todos os harry potters

________________

Ir para o topo Ir para baixo
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 21:48

Hello boys and girls!

Todos os Harry Potter, PPP, HSM, HSM2, HSM3 e mais um monte, eu fico assistindo várias vezes, assim presto mais atenção nos detalhes.

Bye!

________________
Filmes que nunca cansa de assistir 3884ni8to9
Filmes que nunca cansa de assistir 253171

Filmes que nunca cansa de assistir Gu

Filmes que nunca cansa de assistir Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
Signess
Membro
Membro
Signess


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 21:50

não tenho nenhum assim que eu NUNCA canso de assistir, mas um que eu posso e gosto de assistir varias vezes é American Pie 8D

________________
[center]Filmes que nunca cansa de assistir 1gt8z
By Kamlla

Elite Ground - Dawn - Está de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 21:55

Ahooooooow!

Harry Potter! Tenho os cinco DVD's originais! Very Happy

Eu já até decorei as falas dos personagens! *---*

O Senhor dos Anéis! Outro que eu assisto muito, apesar de ser um pouco cansativo.

E o melhor dos melhores que eu assisto toda a vez que passa na Sessão da Tarde...

Spoiler:


Fui!

________________
Filmes que nunca cansa de assistir 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 7:32

Bussola de ouro: isso é que dá ler o livro duas e vezes e ter o filme, a maioria das vezes que assisto um filme é A bussola de ouro.

A viagem ao centro da Terra(2008): viciei nesse filme desde que vi na aula de geografia com minha turma e o professor louco XD eu morro de rir com as piadas.

Harry Potter: sempre que passa na TV, porque não tenho DVD

________________
NintenZeroan

Filmes que nunca cansa de assistir Bannerficzelda

Filmes que nunca cansa de assistir 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 20:13

Um filme que eu não me canso de ver é Cassiopéia. Foi o primeiro filme de desenho animado 3D (não, o primeiro não foi Toy Story), e é brasileiro!

Pena que é pouco reconhecido... aposto que a maioria aqui não conhece, mas eu recomendo para quem tiver curiosidade. Eu sempre gostei de filmes relacionados com viajens espaciais ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 23:37

Harry Potter = Tenho os 6 originais, nunca enjoo de assistir...
Sobrenatural = É série mais tenho as 4 temporadas (Dual Audio e Original *-*) e ja assisti toos os episódios 2 vezes, to na terceira vez agora que ta passando no SBT...
O Exorcismo de Emily Rose = Querem algo mais comum? XD
P.S Eu Te Amo = Assisti uma vez, gostei, e sempre que posso assisto..Coisa gay ¬¬''
Cadaveres = Primeiro filme á usar cadaveres reais _õ/
Transformes 2 = Mudou minha vida
G.I.Joe: A Origem da Covra = Mudou minha vida²
Agente 86 = Um de comédia pra variar ^^
Jogos Mortais (todos) = Tenho todos, todos são bem legais, mostram o real valor da vida e o que pessoas fazem para sobreviver (de onde apareceu esse maluco tentando filosofar usando Jogos Mortais como fonte?)
Gabriel: A vingança de um anjo = Loquei ele sabado, era pra devolver hoje, mais so vai ficar pra amanhã, porque eu quero assistir mais duas vezes, o que dar ao todo umas 9 vezes assistido em 4 dias..
O Exorcista = Classico
Temos vagas = Lançamento mais a história é classica: O Carro quebra no meio da estrada, o casal vai pra um hotel, e descobre que o povo e morto la.
Senhor das Armas = Filminho interessante e viciante xD
Eu sou a Lenda = Filme fodão..

Isso não é nem 1/8 da lista o0

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Filmes que nunca cansa de assistir Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Filmes que nunca cansa de assistir 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 10:30

Transformers 2,Pokemon Filme 8 e 9,Kung Fu Panda,Street Fighter 4 - O filme,Naruto 1,Naruto 2 , Naruto 3 e Naruto Shippuden- Ofilme
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 13:22

Gosto de todo tipo de filme: romance, comédia, terror, suspense, drama, ação...Uns gosto mais, outros gosto menos, mais vou citar alguns:

- Um amor pra recordar
- Resident Evil: Todos (meu game prefeirdo ^^)
- A Era do Gelo: Todos, mais pra ser sincera prefiro o 1 e o 2, o 3 não teve a mesma emoção =/
- Diário de uma paixão (Lindo )
- Noites de tormenta (é de romance)
- Se eu fosse você 1 e 2 õ/
- Marley e Eu
- Hérois Pokémon (Chorei da primeira vez, o Latios não podia morrer =/)
- P.S Eu te Amo
- Antes que termine o dia (Ele passa o dia todo brigando com ela, ela morre no final do dia, ele dorme abraçado com o diário dela, e quando acorda ela está do lado dele, como se nada tivesse acontecido, então ele faz com que aquele dia seja o melhor da vida deles, e no final ele morre pra salvar ela ♥)

________________
Time Pokémon Black

Filmes que nunca cansa de assistir 497Filmes que nunca cansa de assistir 516Filmes que nunca cansa de assistir 521Filmes que nunca cansa de assistir 510Filmes que nunca cansa de assistir 586Filmes que nunca cansa de assistir 623
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 14:29

Crepusculo-Amo :3

Harry Potter (Todos): Amo mais ainda >3

Uma Noite no Museu (1&2): Da Hora.

Se eu fosse você (1&2): Legal \o/

A Era do Gelo: Adorooo os 3

Filmes de Animes (Principalmente Death Note Live Action)
Ir para o topo Ir para baixo
ale58
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 22:28

Velozes e Furiosos - Assisti mais de 18 vezes

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyKing
Membro
Membro
wesleyKing


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeQua 2 Jun 2010 - 14:21

Swellow_Blastoise escreveu:
Certamente vocês já assistiram um filme e, mais tarde, tornou a vê-lo novamente. Com o tempo, isso cansa, correto ? Mas, há um porém:tem sempre aquele filme que você já assistiu milhões de vezes e, nunca se cansa. Postem aqui quais são esses filmes !
Os meus são 4:
Procurando Nemo: Foi o primeiro filme que eu assisti no cinema. Logo quando lançou(em 2003) eu fui assistir. Peguei uma fila que dava voltas e voltas em torno da escada rolante que fica em frente do Cinemark do Shopping Interlagos, mas valeu a pena. Logo quando lançou pra VHS(nem todo mundo tinha DVD em 2003, os VHS ainda estavam "vivos") comprei ele, e assisti umas 20 vezes. Agora, sempre que passa no Disney Channel eu assisto.
Coisas que ficaram na memória desse filme: P. Sherman, 42, Wallaby Way, Sidney-o endereço do dentista que pegou o Nemo. E, não poderia esquecer do continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar...

Shrek 2: Segundo filme que assisti no cinema, no ano seguinte ao primeiro. Mas, não tenho mais nenhum comentário...

Nem que a vaca tussa: Terceiro filme que assisti no cinema. Quando lançou em DVD eu aluguei, e assisti umas 3 vezes, e, um tempo depois, meu primo emprestou o DVD e assisti mais umas 2 vezes. Agora, dia-sim dia-não praticamente assisto, no Disney Channel.
Coisas que ficaram na memória desse filme: Com certeza, o "tiroleio" do Alameda Slim. Yoroli,yoroli,hi,hi...

Bem vindo à Selva: Filme de ação incrível em que o protagonista é The Rock(Dwayne Johnson). Sempre estou assistindo, pois passa sempre em canais com TNT e A&E. Uma coisa que eu adoro é a fo**rosidade do The Rock, quando ele fala:"Opção A: Você me dá o anel e fica tudo bem. Opção B: Eu faço você me dar.
uma prova de amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2688272523040785452&
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Filmes que nunca cansa de assistir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filmes que nunca cansa de assistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitimeQua 2 Jun 2010 - 20:31

Rapaz, eu gosto de American Pie, e dos seriados Todo mundo odeia o Chris e Drake&Josh! XD Além de pokémon, os filmes: 1,2,3,4,5,8 e 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes que nunca cansa de assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que nunca cansa de assistir   Filmes que nunca cansa de assistir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes que nunca cansa de assistir
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» onde posso assistir mini-filmes DP
» Assistir Animes.
» Como assistir seu futebol em paz?
» Carrossel SBT, quem vai assistir?
» Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: