| [Dúvida] - Rodando Minecraft | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: [Dúvida] - Rodando Minecraft Sex 30 Mar 2012 - 19:15 | |
| Bom, baixei o Minecraft-SP em inúmeros links, inclusive o da PM, e na maioria, após carregar, apareceu a seguinte mensagem: - Citação :
Bad video card drivers! -----------------------
Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode. This can usually be fixed by updating the video card drivers.
--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 -------- Generated 30/03/12 19:09
Minecraft: Minecraft 1.2.4 OS: Windows 7 (x86) version 6.1 Java: 1.6.0_31, Sun Microsystems Inc. VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc. LWJGL: 2.4.2 [failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]
org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765) at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:230) at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:650) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) --- END ERROR REPORT 3c789bab ----------
Não sou muito bom em inglês e tradutores virtuais não são muito confiáveis, há quem diz que Minecraft não roda em Windows 7, não confio muito nessa informação, pode ser a placa de vídeo, mas a minha é bem boa, por isso duvido muito que seja isso, e configuração errada, necas... meu irmão é perito nisso e configurou pra mim, e eu não mexo nesse tipo de configuração, por isso, vem a questão: porque a p**ra do Minecraft não roda. | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: [Dúvida] - Rodando Minecraft Sáb 31 Mar 2012 - 9:38 | |
| vc lembrou de baixar o java? se não, baixe que talvez rode numa boa. | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: [Dúvida] - Rodando Minecraft Sáb 31 Mar 2012 - 18:55 | |
| Tente baixar o Java, se não funcionar atualize os drivers da sua placa de vídeo. Link para baixar o Java: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] - Rodando Minecraft Dom 1 Abr 2012 - 21:00 | |
| Sim, eu tenho o Java, vou dar uma olhada na placa de vídeo, mas não acho que seja isso. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Dúvida] - Rodando Minecraft Dom 1 Abr 2012 - 23:35 | |
| se conseguires resolver avisa,esse erro tbm ta dando no pc da minha escola ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: [Dúvida] - Rodando Minecraft Seg 2 Abr 2012 - 5:35 | |
| [quote="Matt Yushia"]Bom, baixei o Minecraft-SP em inúmeros links, inclusive o da PM, e na maioria, após carregar, apareceu a seguinte mensagem: - Citação :
Bad video card drivers! -----------------------
"Bad video card Drivers" , ou seja, as drivers da sua placa de video são más, tente actualizar as drivers para uma versão mais recente. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Dúvida] - Rodando Minecraft Seg 2 Abr 2012 - 9:01 | |
| tambem tinha pensado nisso... ath,deixa la. Mas se conseguires avisa ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] - Rodando Minecraft Seg 2 Abr 2012 - 21:39 | |
| - Citação :
- O Windows determinou que o software de driver do dispositivo está atualizado
Bom... uma possível troca de placa de vídeo acho que não, porque se realmente diz que minha placa de vídeo está atualizada, e ainda assim o Minecraft não roda, é porque a placa de vídeo não aguenta, irei buscar um pouco mais de respostas, se não tiver jeito, vou ter que desistir do minecraft =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] - Rodando Minecraft | |
| |
|
| |
| [Dúvida] - Rodando Minecraft | |
|