| Ariados chegando em suas teias | |
|
+8Mr.Sky Solo Typlo Isr Mich andergiehl MEMEMASTER420 Tsurugi ariados 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ariados Membro
| Assunto: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 10:35 | |
| Ola sou novo aqui me chamo Ariados gosto dos seguintes pokemon quero fazer muitos amigos (na minha idade) e variso amigos nao importa quem seja amo pokemon gosto de Naruto Cavaleiros do Zodiaco nao sou muito bem de me apresentar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por ariados em Sáb 31 Mar 2012 - 10:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci algo) | |
|
| |
Tsurugi Membro
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 10:49 | |
| Bem vindo, manolo! o/ :awesome: | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 12:29 | |
| | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 13:11 | |
| Noffa, isso aí me lembra dois usuários (um no caso, que tina uma Double Account ao invés de esperar o tempo do banimento acabar), não respeitou as regras e tomou ban, mas logo está ele de volta, espero que você não seja assim (e que não seja ele ). Leia as regras, respeite-as e, tenha uma boa conduta e uma boa convivência com os outros membros do fórum, claro, não esqueça de se divertir, a gente se vê por aí. | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 13:12 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] By Umbreon_Ice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 15:16 | |
| Bem vindo, Ariados. Cuidado com os Staraptors e qualquer hora passe lá na ABP. Até. :] | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 15:27 | |
| Bem vindo, Ariados ^^' Seu nick me lembra outro usuário, mas isso não é importante. Bem, leia as regras e frequente a FanART Área. ^^ | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 18:20 | |
| Daew Ariados,cuidado com os Pyschics alheios e com os Stone-Edges | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 19:04 | |
| zec... tsc tsc...
nway... bem vindo {: ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Sáb 31 Mar 2012 - 19:47 | |
| tá não repare no jardim os diglets vizeram buracos por todo lado cuidado com os golbats que espuman pela boca adote um lilipud não alimente os luxrays as casas tem muitas teias por causa dos seus primos fora isso bem-vindo. | |
|
| |
Light Caramel Membro
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Dom 1 Abr 2012 - 20:32 | |
| Bem vindo! ________________ Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D --- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro --- "In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House --- - -Umb escreveu:
- prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] --- "Não faz assim que eu gamo", sdds | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias Seg 2 Abr 2012 - 3:00 | |
| Seja bem-vindo (fã de insetos pocemao) ao fórum e tome cuidado pra não pisar no gramado do jardim! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ariados chegando em suas teias | |
| |
|
| |
| Ariados chegando em suas teias | |
|