Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Minha equipe no Emerald | |
|
+3Guilherme ariados Soulchild 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Minha equipe no Emerald Sáb 31 Mar 2012 - 11:41 | |
| Já consegui 7 insígnias e estou procurando a entrada para Sootopolis City, e também o Relicanth, para ativar o trio lendário do jogo. Queria saber se minha equipe já está boa ou se preciso mudar alguns Pokémons.
Nível: 46 Habilidade: Torrent Natureza: Adamant Golpes: Secret Power, Blizzard, Focus Punch, Surf Item: Sea Incense Nível: 41 Habilidade: Battle Armor Natureza: Bold Golpes: Rock Smash, Metal Claw, Ancientpower, Hidden Power Item: Hard Stone Nível: 40(e na minha primeira pesca com a Super Rod ) Habilidade: Oblivious Natureza: Naughty Golpes: Dive, Water Pulse, Mist, Rest Item: Mystic Water Nível: 39 Habilidade: Guts Natureza: Quiet Golpes: Steel Wing, Wing Attack, Fly, Aerial Ace Item: Quick Claw Nível: 37 Habilidade: Lightningrod Natureza: Docile Golpes: Strength, Spark, Thunderbolt, Thunder Item: Lax Incense Nível: 37 Habilidade: Keen Eye Natureza: Modest Golpes: Faint Attack, Rock Smash, Shadow Ball, Night Shade Item: Blackglasses E essa é minha equipe principal. Tenho mais Pokémons no PC, só que estou com preguiça de colocar seus detalhes, então colocarei o nome e o nível.
- Pokemons:
Nivel: 35 Nivel: 30 Nivel: 29 Nivel: 29 Nivel: 28 Nivel: 27 Nivel: 27 Nivel: 25 Nivel: 24 Nivel: 20
E esses são todos os meus Pokémons. Devo colocar algum desses na minha equipe principal ou já está bom como está?
PS: Podem trancar/excluir o tópico antigo. PS²: Como se evolui o Wailmer? PS³: Soon: Rayquaza. ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
| | | ariados Membro
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Sáb 31 Mar 2012 - 12:07 | |
| Coloque Camerupt,falta um tipo fogo aí. Para sua sorte,Wailmer evolui no nível 40.Ja que ele está nesse nível,apenas cresca um nível dele.ou procure incansavelmente um Wailord na rota 129(Surfando) Rayquaza se obtém no Sky Pillar na Rota 131 depois de fazer a missao na Seafloor Cavern. | |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Sáb 31 Mar 2012 - 20:44 | |
| - ariados escreveu:
- Coloque Camerupt,falta um tipo fogo aí.
Para sua sorte,Wailmer evolui no nível 40.Ja que ele está nesse nível,apenas cresca um nível dele.ou procure incansavelmente um Wailord na rota 129(Surfando) Rayquaza se obtém no Sky Pillar na Rota 131 depois de fazer a missao na Seafloor Cavern. O Wailmer é temporário, só para evoluí-lo para Wailord. Eu li o detonado e sei que o Wailord é necessário para ativar o trio lendário. Qual vocês acham que é melhor tirar quando eu conseguir o Rayquaza? ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Sáb 31 Mar 2012 - 21:53 | |
| Swellow, sem dúvida alguma | |
| | | AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Sáb 31 Mar 2012 - 22:42 | |
| - Thiago Costa escreveu:
- Já consegui 7 insígnias e estou procurando a entrada para Sootopolis City, e também o Relicanth, para ativar o trio lendário do jogo. Queria saber se minha equipe já está boa ou se preciso mudar alguns Pokémons.
Nível: 46 Habilidade: Torrent Natureza: Adamant Golpes: Earthquake, Waterfall, Focus Punch , Substitute [Move Tutor em Lilycove]Item: Sea Incense Nível: 41 Habilidade: Battle Armor Natureza: Bold Golpes: AncientPower, Slash, Brick Break, Earthquake Item: Hard Stone Nível: 40 (não vou colocar moveset pra esse, já que vai tirá-lo) Habilidade: Oblivious Natureza: Naughty Golpes: Dive, Water Pulse, Mist, Rest Item: Mystic Water Nível: 39 (não vou colocar moveset pra esse, já que vai tirá-lo para colocar Rayquaza) Habilidade: Guts Natureza: Quiet Golpes: Steel Wing, Wing Attack, Fly, Aerial Ace Item: Quick Claw Nível: 37 Habilidade: Lightningrod Natureza: Docile Golpes: Thunder, Rain Dance, Iron Tail, Bite/Thunder Wave/Strength Item: Lax Incense Nível: 37 Habilidade: Keen Eye Natureza: Modest Golpes: Shadow Ball, Psychic, Aerial Ace, Brick Break/Confuse Ray Item: Blackglasses E essa é minha equipe principal. Tenho mais Pokémons no PC, só que estou com preguiça de colocar seus detalhes, então colocarei o nome e o nível. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 10:46 | |
| O AshOak já disse tudo ae .
Swampert Nível: 46 Golpes: Rock Slide , Blizzard, Earthquake,Waterfall Item: Sea Incense
Armaldo Nível: 41 Golpes: Metal Claw, AncientPower, Brick Break, Earthquake Item: Hard Stone
________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 11:02 | |
| - AshOak escreveu:
- Thiago Costa escreveu:
- Já consegui 7 insígnias e estou procurando a entrada para Sootopolis City, e também o Relicanth, para ativar o trio lendário do jogo. Queria saber se minha equipe já está boa ou se preciso mudar alguns Pokémons.
Nível: 46 Habilidade: Torrent Natureza: Adamant Golpes: Earthquake, Waterfall, Focus Punch , Substitute [Move Tutor em Lilycove]Item: Sea Incense Nível: 41 Habilidade: Battle Armor Natureza: Bold Golpes: Rock Slide, Swords Dance, Brick Break, Earthquake Item: Hard Stone Nível: 40 (não vou colocar moveset pra esse, já que vai tirá-lo) Habilidade: Oblivious Natureza: Naughty Golpes: Dive, Water Pulse, Mist, Rest Item: Mystic Water Nível: 39 (não vou colocar moveset pra esse, já que vai tirá-lo para colocar Rayquaza) Habilidade: Guts Natureza: Quiet Golpes: Steel Wing, Wing Attack, Fly, Aerial Ace Item: Quick Claw Nível: 37 Habilidade: Lightningrod Natureza: Docile Golpes: Thunder, Rain Dance, Iron Tail, Bite/Thunder Wave/Strength[/strike] Crunch plz Item: Lax Incense Nível: 37 Habilidade: Keen Eye Natureza: Modest Golpes: [b]Calm Mind, Recover, Fire Punch , Psychic Item: Blackglasses E essa é minha equipe principal. Tenho mais Pokémons no PC, só que estou com preguiça de colocar seus detalhes, então colocarei o nome e o nível. | |
| | | AshOak Membro
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 15:06 | |
| - Citação :
- O AshOak já disse tudo ae .
Swampert Nível: 46 Golpes: Rock Slide , Blizzard, Earthquake,Waterfall Item: Sea Incense Bitch, please, Blizzard em Swampert? Physical Sweeper, não SW. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 15:11 | |
| - AshOak escreveu:
-
- Citação :
Swampert Nível: 46 Golpes: Rock Slide , Blizzard, Earthquake,Waterfall Item: Sea Incense Bitch, please, Blizzard em Swampert? Physical Sweeper, não SW. Mesmo o Swampert não tendo bom sp atk, é a única opção pra se livrar dos grass.
Grass-type resiste aos 2 STABs do Swampert, e também resiste ao Rock Slide. | |
| | | Kazz Membro
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 16:01 | |
| - AshOak escreveu:
-
- Citação :
Swampert Nível: 46 Golpes: Rock Slide , Blizzard, Earthquake,Waterfall Item: Sea Incense Bitch, please, Blizzard em Swampert? Physical Sweeper, não SW. É o unica maneira de se livrar de tipos grass , mesmo não tendo um ótimo Spatk o swampert pode suportar ter Blizzard com um de seus moveslots Ele pode possuir no maximo: 295 de Spatk 350 de atak uma diferença não muito grande mas mesmo assim suporta ataques especiais Obs; Peço que traduza o seu começo dá frase, não gosto de falar com energúmenos creio que todos merecem educação , você está em um fórum cheio de pessoas não falando com seus familiares ________________ - Citação :
| | | AshOak Membro
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 16:09 | |
| - Citação :
- Obs; Peço que traduza o seu começo dá frase, não gosto de falar com energúmenos creio que todos merecem educação , você está em um fórum cheio de pessoas não falando com seus familiares
O começo é: v@d1@, por favor. E isso não é usado por energúmenos, vovô, é uma expressão. ¬¬ E não é pouca diferença? Aham, senta lá Cláudia... mesmo sendo a única opção para os Grass, quem é a pessoa sem cérebro que coloca Swampert vs. Sceptile? :kiddingme: ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | Kazz Membro
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 16:13 | |
| O tipo de pessoa que todos os seus outros pokemons já foram abatidos e está sem Max revive 65 a diferença entre os dois Edit: Swampert = Mixed Sweeper na minha opinião ________________ - Citação :
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 17:19 | |
| não sei se vcs sabem mais
surf power 95, pp 15, acc 100, especial. não precisa muita inteligencia pra ver que esse é melhor... waterfall power 80, pp 15, acc 100, especial.
particularmente uso swampert com set fisico curse, rest, earthquake e rock slide, me saio muito bem, e tenho ludicolo com razor leaf, hydro pump, ice beam e rain dance. os dois sao phodas juntos. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
| | | Kazz Membro
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 17:32 | |
| - SkY_br escreveu:
- não sei se vcs sabem mais
surf power 95, pp 15, acc 100, especial. não precisa muita inteligencia pra ver que esse é melhor... waterfall power 80, pp 15, acc 100, especial.
particularmente uso swampert com set fisico curse, rest, earthquake e rock slide, me saio muito bem, e tenho ludicolo com razor leaf, hydro pump, ice beam e rain dance. os dois sao phodas juntos. Pode ser uma opção Swampert combina tanto como Physical Sweeper ou Mixed Sweeper mas no in-game ele fica melhor como Mixed Sweeper por que isso permite ter um Slot vazio para colocar outro pokemon . Meu time In-game em emerald era : Swampert, Agroon, Dodrio, Toarkal, Banete e Tropius um time apenas para in-game. Meu time competitivo em emerald atual é ; Swampert (Phisical sweeper) , Milotic, Typhlosion, Salamence, Electabuzz e Machamp. ________________ - Citação :
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald Dom 1 Abr 2012 - 17:40 | |
| as pessoas usam mais o especial do swampert nao é para ser usado pq é muito baixo, ainda mais sem ganhar boost da nature e ser treinado em effort, um swampert in game tem o especial ridiculo....
meu unico time do emerald é swampert, ludicolo, charizard, metagross, porygon 2 e salamence. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha equipe no Emerald | |
| |
| | | | Minha equipe no Emerald | |
|