Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Pokemon White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Pokemon White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda Pokemon White

Ir para baixo 
+6
Jp.
Parukia
Mr.Sky
Mrobot
AshOak
TornadoTreeko
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 13:30

isto vai por aqui uma bagunça...
vamos lá meter isto direitnho.
o melhor inicial?não há.
Eu recomendo tepig,pois se da bem com os ginasios(batalhas mais dificeis),porem pode ser dificil arranjar um bom water no jogo.water n é um tipo estremamente essencial,a escolha é sua entre oshahot e tepig.tente trocar seu servine por um pigneit ou um dewott,que vc tem um eevee bom que não pode abandonar.
Vamos passar a team(final)
emboar
vaporean
archeops
scragy
krokodlie
Hydreigon(pode ser Haxorus,mas ter um dragon na team)

é só uma ideia,pode mudar,e eu sei que n ta uma team de sonho pro ingame

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
mauricioemboar
Membro
Membro
mauricioemboar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2012

Frase pessoal : todo pokemon é forte se for bem treinado


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 15:02

alguém pode me ajudar a evoluir meu dusclops para dusknoir friend code:1807 6766 0833
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 15:04

desculpe

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 15:11

mauricioemboar escreveu:
alguém pode me ajudar a evoluir meu dusclops para dusknoir friend code:1807 6766 0833

olha o spam -.-

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 15:14

mauricioemboar escreveu:
alguém pode me ajudar a evoluir meu dusclops para dusknoir friend code:1807 6766 0833
:cerealspit: se o fórum continuar assim vou prescisar de mais cereal(e mais reticências)...
Ir para o topo Ir para baixo
TornadoTreeko
Membro
Membro
TornadoTreeko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 16:42

jp115 escreveu:
mauricioemboar escreveu:
alguém pode me ajudar a evoluir meu dusclops para dusknoir friend code:1807 6766 0833
:cerealspit: se o fórum continuar assim vou prescisar de mais cereal(e mais reticências)...

Que desrespeito ele chega no meu topico e flooda -.-,acho que vaporeon e uma boa afinal fogo Posso pegar o darumaka(n sei o nome direito mas to com preguiça de ver no Google) e voador Pego esse Belo passaro Braviary parece bom, mais e muito apos a Elite four? e eu vi que pode escolher um fossil pra reviver qual melhor?Obg a Todas sugestões quando terminar esse jogo vou testar os metodos diferentes...

__

Obs falei do carinha que quer evoluir seu pokemon Fantasma.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 16:57

Vaporeon é sim uma boa... Darumaka é a primeira evolução, a segunda é última é o Darmanitan. E o Braviary perde, aliás, todos os pássaros de Unova (ou até de todos os continentes) perdem para Archeops. E quanto ao fóssil, escolha o Plume Fóssil, que reviverá em um Archen, pré-evolução do Archeops, ele é pego no level 25 e evolui no 37, bem cedo para um Flying com uma movepool tão vasta como a do tal.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
TornadoTreeko
Membro
Membro
TornadoTreeko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 19:06

AshOak escreveu:
Vaporeon é sim uma boa... Darumaka é a primeira evolução, a segunda é última é o Darmanitan. E o Braviary perde, aliás, todos os pássaros de Unova (ou até de todos os continentes) perdem para Archeops. E quanto ao fóssil, escolha o Plume Fóssil, que reviverá em um Archen, pré-evolução do Archeops, ele é pego no level 25 e evolui no 37, bem cedo para um Flying com uma movepool tão vasta como a do tal.
obg to quase nesse tal fossil antes pego o o darumaka o Hamster Mutante LOL esse archeops e o ancestral do Pidgey?(NOSENSE) mais vou atualizar logo apos pegar archeops(ou tanto faz) Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrobot
Membro
Membro
Mrobot


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 10:53

TornadoTreeko escreveu:
Meu Time

Localização in-game: 'Nacrene City'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Servine,@Serpent
Lv. Level,21.
Nature: Rash.
Trait: Overgrow
Moves:
- Tackle
- Leaf tornado
-Vine whip
- Leech seed

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Panpour,@WARMONKEY
Lv. Level,14.(Isso eu n to upando ele)
Nature:Mild.
Trait: Gluttony.
Moves:
-Scratch
- Fury swipes
-Cut(isso ele e SLAVE!)
-Water Gun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eevee,@Mordekai
Lv. Level,20.
Nature: Serious.
Trait:Run away(assim como todos os outros..).
Moves:
-Tackle
-HelpingHand
-Sand-attack
-Growl

um cara me deu um Eevee de Breedado =O,ele me deu por um patrat(Mentira Vc implorou por um)=S em que eu evoluo o Eevee?quem devo capturar a frente? comentem!
Ora bem vou responder ao que pediu:

Eevee-> Vaporeon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water (use Water Stone)

Eevee->Jolteon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Electric(Thunder stone)

Eevee->Flareon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fire(Fire Stone)

Eevee->Espeon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Psychic(Happiness, Daytime)

Eevee->Umbreon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark(Happiness; Nighttime)

Eevee->Leafeon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grass(Near mossy rock in Pinwheel Florest)
Eevee->Glaceon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ice(Near icy rock in Twist mountain)

E já agora Mauricioemboar cria um tópico para a sua pergunta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 15:14

TornadoTreeko escreveu:
Eu queria saber em que eu evoluo esse belo Eevee obrigado Katalist pelo Eevee caso seja desse forum. :awyeah:

Tente em um Espeon (felicidade máxima e upa-lo de dia). Ele é um ótimo Special Sweeper pra se ter antes da E4, pela sua speed boa e seu SATK bom tbm.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TornadoTreeko
Membro
Membro
TornadoTreeko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 16:04

e mais agr tenho 3 Eevees um e leafeon,ainda n tenho a pedra de evolução pro vaporeon o resto fica no pc ou eu comeco a fazer Umbreon,espeon ou um outro? a graças a um Eevee femêa ta facil breedar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 17:28

Faça, continue breedando e evoluindo até pegar todas as evoluções (só pela informação na PDex mesmo), depois disso escolha uma dessas evoluções e "tune" xD.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Pokemon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Pokemon White   Ajuda Pokemon White - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Pokemon White
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Ajuda para montar um time pokémon legal no Pokemon White 2 :)
» ajuda pokemon white
» Ajuda 6º Pokemon Em White
» Ajuda pokémon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: