Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT Trollfacer Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT Trollfacer Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RMT Trollfacer Team

+5
Spin
Phantom_Shaymin
andergiehl
matheus12341
Yockson
9 participantes

Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty RMT Trollfacer Team

Mensagem por Yockson Dom 1 Abr 2012 - 20:53

Introdução
É a real trollface team, começo com uma Sand Team comum quando derrepente Aron, a velha estratégia do poke lv 1. Após ter quebrado 99% da estratégia do oponente eu faço isso

Os Pokémons

RMT Trollfacer Team 248RMT Trollfacer Team 472RMT Trollfacer Team 448RMT Trollfacer Team 423RMT Trollfacer Team 073RMT Trollfacer Team 304


ZOOM

RMT Trollfacer Team 248 @ Item: LO
Nature: Adamant
EVs: 200HP 252Atk 58Def
Trait: Sand Stream
Moves:
~ Stone Edge
~ Crunch
~ Pursuit
~ Stealth Rock

Tática: Iniciar Sandstorm no campo, com isso eu inicio a minha estratégia, saio atacando com tudo, com 403 de Atk LO pouca coisa segura ele.
RMT Trollfacer Team 472 @ Item: Toxic Orb
Nature: Impish
EVs: 252 Def 252 HP 6 Atk
Trait: Poison Heal
Moves:
~ Toxic
~ Earthquake
~ Facade
~ Protect

Tática: Wall, é o que eu sempre preciso em campo. Em Qualquer tipo de time, preciso defender com algo, Gliscor é o melhor para isso.
RMT Trollfacer Team 448 @ Item: Choice Scarf
Nature: Naive
EVs: 108 Atk / 148 SpA / 252 Spe
Trait: Steadfast
Moves:
1- Aura Sphere
2- Bullet Punch
3- Dark Pulse
4- Extremeespeed

Tática: Não muito popular Mixed Swepper, não sabia se escolhia entre LO o Scarf, então escolhi Scarf para meu time eu prefiro por um Mixed Swepper do que abrir mão do resto da estratégia.

RMT Trollfacer Team 423 @ Item: Leftovers
Nature: Calm
EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 SpD
Trait: Storm Drain
Moves:
~ Earthquake
~ Scald
~ Toxic
~ Recover

Tática: Tank, o Water Ground mais usado hoje em dia, os dois primeiros Slots são Stabs, Toxic envenena o oponente e recover recupera a vida

RMT Trollfacer Team 073 @ Item: Black Sludge
EVs: 252 HP / 252 SpDef / 4 Def
Trait: Liquid Onze
Calm Nature
Scald
Rapid Spin
Giga Drain
T-Spikes

Tática: Spinner, salva a vida de Aron se o campo sujar.

RMT Trollfacer Team 304 @ Item: Shell Bell
Nature: Hardy
EVs: 0 Tudo
Trait: Sturdy
Moves:
1- Endeavor
2- Iron Head

Tática: Sweppar no modo :troll:, estratégia velha porém pouco conhecida e estrela do time


Threat list
TTar entra em campo e começa com Sandstorm, suja o campo com SR e ainda tenta levar uns, o unico problema seria se algum outro poke trocasse o clima, mas já consigo derrotar isso, se TTar morrer eu escolho entre Gliscor, Gastrodon e Lucario, Gliscor se o oponente estiver usando um poke fisico swepper, Gastrodon se for um special swepper e Lucario se TTar tiver morrido por besteira ou o oponent tendo posto um poke fantasma, que sobrevive a Endeavor de Aron. Na hora que eu achar que devo ponho Aron em campo e se o pokemon do oponente resistir a Sand ele tem Tackle para o próximo turno, se o campo estiver sujo Tentacruel limpa e ainda põe T-Spikes que ajudará se alguém resiste a Sand (exceto Steels, que nem são tão comuns, os unicos de OU são Forretress, Skarmory e Lucario)

Palavras finais
Um time para eu me divertir trolando alguns amigos e em algumas batalhas Random.


Última edição por Yockson em Sáb 7 Abr 2012 - 19:51, editado 3 vez(es)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por matheus12341 Seg 2 Abr 2012 - 20:17

Gostei..., não mudaria nada O.O

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por andergiehl Seg 2 Abr 2012 - 21:03

Nape + Ghost, i like it <:

________________
RMT Trollfacer Team Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 2 Abr 2012 - 21:08

Cara, se chegar um Gengar, pode esquecer que é GG pra ele. Pior ainda se ele for aquele com 4 golpes, que geralmente é Shadow Ball, Focus Blast, Thunderbolt, Energy Ball.

________________
RMT Trollfacer Team FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por Spin Seg 2 Abr 2012 - 21:49

Yockson escreveu: :baw: Ninguém me responde
Regras escreveu:- Será tolerado, porém, postar mensagens seguidas num mesmo tópico com 24 horas de diferença entre cada post (por exemplo, se postou algo hoje, pode fazer uma postagem consecutiva 24 horas depois). Isso será permitido apenas se o segundo post for diferente do primeiro, e se o post não for para forçar outros a te responderem (do tipo: "ninguém vai me responder???"). Caso contrário, o autor destas mensagens sofrerá uma punição.
Avisado e post apagado.

Já que o seu time é amplamente trollado por ghosts, sugiro usar CB Ttar, para ter certeza que Ghosts não terão chance. Além disso, seu time tem 4 fraquezas a Fire. Um time de Sunny Day te destroi. Tyranitar tira o sol de campo? Quero ver você segurar Grass + Fire sweepers já que TODO o seu time cai para esta combinação.

________________
RMT Trollfacer Team OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por Yoshiro Seg 2 Abr 2012 - 21:51

Phantom_Shaymin escreveu:Cara, se chegar um Gengar, pode esquecer que é GG pra ele. Pior ainda se ele for aquele com 4 golpes, que geralmente é Shadow Ball, Focus Blast, Thunderbolt, Energy Ball.
Aquele com 4 golpes que eu nunca vi na vida.

Enfim, a tatica do Aron parece legal mas já ta manjada, sand teams são os mais usados junto com sand teams tem pokemons imunes a sandstorm o que acaba com sua estratégia, sem falar que outros weathers também acabam com sua estratégia se você deixar Ttar cair, e sem falar no já citado Gengar. Fora isso, você usa Forretress, Lucario e Skarmory, o que é pedir pra mamar pra fire. Eu acho melhor você refazer isso ai.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 2 Abr 2012 - 21:56

Neku escreveu:
Phantom_Shaymin escreveu:Cara, se chegar um Gengar, pode esquecer que é GG pra ele. Pior ainda se ele for aquele com 4 golpes, que geralmente é Shadow Ball, Focus Blast, Thunderbolt, Energy Ball.
Aquele com 4 golpes que eu nunca vi na vida.

Enfim, a tatica do Aron parece legal mas já ta manjada, sand teams são os mais usados junto com sand teams tem pokemons imunes a sandstorm o que acaba com sua estratégia, sem falar que outros weathers também acabam com sua estratégia se você deixar Ttar cair, e sem falar no já citado Gengar. Fora isso, você usa Forretress, Lucario e Skarmory, o que é pedir pra mamar pra fire. Eu acho melhor você refazer isso ai.

Mesmo sem 4 ataques, Gengar samba na Team dele.
_
Tenta colocar outros Pokémons, tipo, tira Forretress e bota outro Spiner como Tentacruel...
Breloom é outro que samba nesse povo.

________________
RMT Trollfacer Team FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por Sr Babe Ter 3 Abr 2012 - 7:44

épa,nessa team chega um fire e vai logo tudo abaixo,basta o gastrodon ir abaixo,que tua team é toda stel,a exepção de tiranatar...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


RMT Trollfacer Team Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por Nothermoraes Ter 3 Abr 2012 - 13:24

Kra, não gostei de teams troll, vc pode trocar Forretress e Skarm, e colocar algo como Dusclops e Tentacruel(como já citado).


________________
RMT Trollfacer Team K2Tfe

RMT Trollfacer Team IMKmB

RMT Trollfacer Team Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por Yockson Qua 4 Abr 2012 - 21:00

Vou editar para um Band TTar, Skarm sai para entrar Gliscor que não perde para Fire, Tentacruel parece interessante só uso ele de Wrapper em RB, como seria um set para ele fora de Rain? Lucario não sai e o mesmo para Gastrodon.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por RESHIKROM Qua 4 Abr 2012 - 21:15

Yockson escreveu:Tentacruel parece interessante só uso ele de Wrapper em RB, como seria um set para ele fora de Rain? .

tentacruel que uso e esse
EV 252 HP / 252 spdef / 4 def@black sludge
trait liquid onze
calm nature
scald
rapid spin/haze
giga drain/venonshock(axo bom comba bem com o ultimo slot)
toxic/toxic spikes(axo que voce ja tem um colocador de Tspikes)

funciona bem problema sao steels e uma special wall

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
RMT Trollfacer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Trollfacer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Trollfacer Team Empty Re: RMT Trollfacer Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos