Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kbhlo
Membro
Membro
kbhlo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Empty
MensagemAssunto: Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal   Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 14:59

como faço para trocar pokemons de um save para o outro usando o emulador vbalink, estou jogando pokemon crystal e gostaria de trocar alguns para evoluirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal   Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 18:40

Não dá para fazer trocas com jogos da primeira e segunda geração no VBA Link, pois ele é um emulador de GBA.

Você vai ter que usar um emulador de GBC, o melhor se chama GEST, tem no site da PM para baixar.

Falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal   Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 19:03

Não dá pra trocas os Jogos da I e da II com VBA link como já dito anteriormente.
Mais uma vez falaram e não passaram o link Razz vou passar pra vc
Link da pagina de Emuladores para GB, GBC e GBA :Aqui

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal   Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 20:09

Novamente com essa história de link.

Já te falaram que isso não é necessário lá no outro tópico, certo?

Então tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal   Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 20:41

Creio eu que quando vc tenta ajudar uma pessoa,vc tem que ajudar mesmo fazendo o máximo para isso aconteça .Por isso que passar o link é bom
Fórum de Duvidas = Responder as Duvidas dando o máximo para fazer isso possível

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kbhlo
Membro
Membro
kbhlo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal   Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 8:34

mas eu quero trocar do crystal para o crystal, tipo tenho outro save e quero trocar o kadabra para evoluir para alakazam, o graviler para golem e etc, eu vi em algum lugar que pelo emulador do n64 no jogo pokemon stadium da certo, sera?
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal   Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 20:48

kbhlo, pelo que eu me lembro você precisa ter dois arquivos .sav, na realidade será nomedojogo.sa1 e nomedojogo.sa2 (você pode copiar seu arquivo e renomeá-lo desse jeito), um para cada instância do emulador que você vai abrir. No emulador precisa, com o jogo aberto, ativar o sistema (se for o vba link wifi, que é o que eu usava no emerald, é ainda mais simples). Um dos dois será o "líder" e o outro "membro", portanto, o líder terá a numeração normal, mas o membro terá um número maior, ex.: líder = 2000, membro = 2001.

É importante desativar a pausa do emulador quando ele estive inativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal   Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocar pokemons usando o vbalink - pokemon crystal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Tem Como Trocar Pokemon Usando Roms De NDS No No$Gba ou No$Zoomer?
» [HELP!!] Trocar Pokemons no Platinum usando NO$GBA ou DeSmuME
» como trocar pokemons comigo mesmo usando o desmume
» Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???
» [Dúvida] Como trocar pokemons de crystal para stadium 2?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: