| Dicas de jogos. | |
|
+5gabriel_zanetti ~Luxy Ryruga DaniloT_DS Leo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Leo Membro
| Assunto: Dicas de jogos. Seg 19 Out 2009 - 14:11 | |
| Bem, vo ganhar um Wii daqui a algumas semanas, eu queria saber alguns jogos que vocês recomendam para comprar.
Acho que vou comprar 10.
Na lista ja tem. (Wii Sports vem com o Console)
Wii Sports Resort
Super Smash Bros Brawl
Mario Kart Wii
Só esses por enqusnto, deem dicas :'D | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Seg 19 Out 2009 - 20:21 | |
| Eu não tenho Wii, então não posso indicar jogos de Wii para você... Mas queria lembrar que o Wii aceita jogos de Game Cube também. Por isso, eu recomendo Pokémon Colosseum e/ou Pokémon XD. Para mim valem a pena, já que são RPGs que fogem um pouco do padrão "ganhe de ginásios/seja um mestre". ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Seg 19 Out 2009 - 20:25 | |
| Acho que vo comprar o Pokémon XD e Battle Revolution.
Acho que vo compra Mario and Sonic Olympic Games (sei que non é assim) ou Mario Party 8.
Alguem sabe um jogo de Zelda bom pra Wii? | |
|
| |
Ryruga Membro
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Ter 20 Out 2009 - 9:37 | |
| the legend of zelda:twilight princess,mario kart wii e super mario galaxi sao exemplos de otimos jogos para wii vlw,fui | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Ter 20 Out 2009 - 10:05 | |
| Tenhos vários de Mini - Games, ele, na maioria das vezes são legais, recomendo Wii Play, pois além de ser legal, você ganha um Controle junto... | |
|
| |
gabriel_zanetti Membro
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Sex 30 Out 2009 - 18:02 | |
| Mario Kart Wii Super Smash Bros Brawl The Legend Of Zelda -twilight princess Mario E Sonic Nos jogos olimpicos (tem o jogos olimpicos na neve tbm) Fifa 2010 Marvel Ultimate Alliance Super Mario Galaxy Super Mario Sunshine (o jogo é do Game Cube) Mario de Futebol (esqueci o nome completo xD) Mario Part 8 Ah,tem muito jogo,dá uma pesquisada no Google =D
Pokémon do Wii não recomendo não,muito chato e enjoativo....
Lembrando que para jogar jogos do GC no Wii,é necessário Ter Controles do Gc e um memory Card do GC
Se for jogar Pokémons do GC,eu recomendo,ate que são legais,só que compre um memory card que teja bastante espaço,por que o meu tem 48 espaços ao total e o Pokémon usa 44,só pra guardar pokémonzinhos xD
Bom,é isso ai
Flw!! | |
|
| |
sora Membro
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Sáb 21 Nov 2009 - 6:43 | |
| o gabriel e mario strikers charged o de futebol e tem outros jogos como metroide prime, super paper mario,worms (esqueci o nome completo) tem super monkey ball etc. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Qua 25 Nov 2009 - 17:24 | |
| New Super Mario Bros. Wii Little King History Trauma Center:New Blood Super Mario Galaxy Resident Evil 4 Mario and Sonic at Olympic Games/Winter Games E mais uma porrada de jogos... ________________ | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Seg 30 Nov 2009 - 23:16 | |
| new super mario bros mario kart mario e sonic olimpiadas dirt-2 naruto crash of ninja 2 wii sports resort | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Sáb 29 maio 2010 - 10:33 | |
| New Super Mario Bros Wii, não é recomendado, a modo de controlar é terrivelmente ruim, e muito tosco, recomendo o Mario Galaxy 2, South Africa 2010, PES 2010, pois se você tiver Wi-Fi do Wii, você pode baixar as atualizações, e não precisa comprar os outros, Super Smash Bros Brawl é eterno, assim como Maio Kart Wii. | |
|
| |
chinpanze Membro
| Assunto: Re: Dicas de jogos. Sáb 29 maio 2010 - 13:18 | |
| SSBB ja ta na veia.Agora da pra comprar piratinha tb o que anda ajudando ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dicas de jogos. | |
| |
|
| |
| Dicas de jogos. | |
|