Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual Pokemon comprar?

Ir para baixo 
+16
Richie
MatheusAmvs
Matheus Poke Master
Cap'n Cook'
Sketdan
SkY_br
Star Raptor
Hypno
Silver Heart
Kazz
Frape
TornadoTreeko
Guilherme
Sr Babe
wesleyhucks
Cucamon
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 21:35

É o que eu sempre digo, não gosta, não precisa comentar nada, pois tem gente que gosta. Se eu falasse assim:

Citação :
A TERCEIRA GERAÇÃO É MUITO RUIM, É UMA PORCARIA!
vocês iriam se revoltar concerteza. Garbodor não foi criativo? Pra mim aquilo foi um saco de lixo, que não apareceu em nenhuma outra geração. Agora, Linoone é criativo? Aquilo ali é um Furret puro. Aquilo lá que não é criatividade. Bom, é minha opinião e é sua opinião. Cada um tem a sua, encerra o assunto porque o assunto do tópico não é esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 21:38

A National Dex e a Pokedex alterada com todos os dados dos pokemon



espero te ajudado

________________
Qual Pokemon comprar? - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Cucamon
Membro
Membro
Cucamon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2012

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 21:44

A ta,muito obrigado Smile
Mesmo eu não sendo Old School Eu acho a primeira geração de Pokemons(As dos 150)A melhor!Deve ser porque eu acompanhei o desenho desde pequeno,e passava na rede TV justamente essa geração Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 23:42

Tornado Treecko,aonde tu vistes um Game boy Advance em Brasilia por 80 Reais?Me diga o local,estou querendo um há tempos...

________________
Qual Pokemon comprar? - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 0:03

Nossa, nunca vi defenderem tanto o uso de pirataria quanto nesse tópico, se o cara tem dinheiro para possuir o original, é lógico que ele vai preferir o original pela superioridade do produto. Nunca que jogar em emulador num PC vai ser melhor que jogar no console.

Eu mesmo, como já trabalho a uns cinco meses, já comprei o meu GBA SP Brighter, já comprei os jogos Pokemon Ruby, Saphire e Emerald, nesse mês compro Fire Red e Leaf Green.

Só tenho uma dica para dar: existe muito cartucho pirata sendo vendido no Mercado Livre, os preços dos jogos de GBA podem variar entre 100 á 170 reais, qualquer jogo que você ver muito mais barato que isso, pode ter certeza que é pirata.

Outra coisa, GBA custando 80 reais? Isso não me parece ser algo confiável não, pode ser cilada, Bino!
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 8:55

Cucamon escreveu:
Gente,eu vou comprar um jogo do pokemon,(sim sou fan Very Happy).E como dinheiro não da em arvores,eu queria saber nos pokemons q citarei agr,qual tem maior numero de pokemons,qual é mais longo,qual é mais divertido,e etc...Olhem ae a lista:

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRqJUBlEU4Fq4I6ucucGYWbeB4rdWvCFrQNRD72JX7P5Ey-3wiPKw

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTeJfr9DwhSkuqRNgo8D7jbT1VM4PE18yXO0myVsPp9-vRnyyuv

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSOOWK2ojpqmgglTJOWuWuUcvM_j8S23v_jtR4_-YT2qTONzbuC

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQbNYIMAa1SF31M5rv4NmWR0sUhG9XdvzmsVIVQNmAjmfH4iVVsDw

Eai?qual recomendam?
e eu queria fazer uma pergunta q me intriga,e queria saber a opinião de vcs


Pra um jogo do Pokemon ser bom,ele tem q ter:

( )Muitos,Muitos Pokemons!
( )Boa Historia,E bons sistemas de Batalha.

O Que acham?

meu caro, assim como vc, sou muito fã de poke e recentemente adquiri no mercado livre pokemon ruby, sapphire e leaf green mais 2 game boys advance e um cabo link, para poder completar o pokedex do meu emerald. agora acompletei o pokedex e pude pegar o cyndaquil. vamos a sua duvidas.

1º pokemon emerald tem tudo que ruby e sapphire tem, então compre o EMERALD.
2º fire red na minha opiniao tem pokes mais legais como arcanine, electabuzz e leaf green ja tem outros entao recomendo que vc veja os pokes exclusivos de fire red e leaf green e decida os que vc gosta mais, a historia é a mesma.

http://www.serebii.net/red_green/exclusives.shtml

enfim emerald é a melhor, seguida de fire red(pelos pokes capturaveis) eu compraria essas duas.

paguei 70 reais com frete nas minhas e estao otimas.

________________
Qual Pokemon comprar? - Página 2 069Qual Pokemon comprar? - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Cucamon
Membro
Membro
Cucamon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2012

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 12:49

SkY_br escreveu:
Cucamon escreveu:
Gente,eu vou comprar um jogo do pokemon,(sim sou fan Very Happy).E como dinheiro não da em arvores,eu queria saber nos pokemons q citarei agr,qual tem maior numero de pokemons,qual é mais longo,qual é mais divertido,e etc...Olhem ae a lista:

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRqJUBlEU4Fq4I6ucucGYWbeB4rdWvCFrQNRD72JX7P5Ey-3wiPKw

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTeJfr9DwhSkuqRNgo8D7jbT1VM4PE18yXO0myVsPp9-vRnyyuv

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSOOWK2ojpqmgglTJOWuWuUcvM_j8S23v_jtR4_-YT2qTONzbuC

Qual Pokemon comprar? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQbNYIMAa1SF31M5rv4NmWR0sUhG9XdvzmsVIVQNmAjmfH4iVVsDw

Eai?qual recomendam?
e eu queria fazer uma pergunta q me intriga,e queria saber a opinião de vcs


Pra um jogo do Pokemon ser bom,ele tem q ter:

( )Muitos,Muitos Pokemons!
( )Boa Historia,E bons sistemas de Batalha.

O Que acham?

meu caro, assim como vc, sou muito fã de poke e recentemente adquiri no mercado livre pokemon ruby, sapphire e leaf green mais 2 game boys advance e um cabo link, para poder completar o pokedex do meu emerald. agora acompletei o pokedex e pude pegar o cyndaquil. vamos a sua duvidas.

1º pokemon emerald tem tudo que ruby e sapphire tem, então compre o EMERALD.
2º fire red na minha opiniao tem pokes mais legais como arcanine, electabuzz e leaf green ja tem outros entao recomendo que vc veja os pokes exclusivos de fire red e leaf green e decida os que vc gosta mais, a historia é a mesma.

http://www.serebii.net/red_green/exclusives.shtml

enfim emerald é a melhor, seguida de fire red(pelos pokes capturaveis) eu compraria essas duas.

paguei 70 reais com frete nas minhas e estao otimas.
Obg pela sua opinião ^^
O Fire Red é um Remake do RED de Game Boy né?Pois eu adorava pokemon red do gb ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 12:59

Cucamon escreveu:
E oq seria a national Dex?

This.

@topic: Bueno, FireRed realmente é uma boa escolha.

Ah, não podia deixar isso passar em branco...

Cucamon escreveu:
CARA NA ONDE EU DISSE Q IA COMPRAR POKEMON BLACK??????Eu nem gosto da versão Black!!!!
Eu disse q vou jogar o pokemon White no Flash Card,E vou comprar um pokemon de GBA pra jogar no DS!Agr vamos voltar ao assunto do topico por favor...

É sempre importante ter educação, se o membro achou que você queria comprar a versão Black, tudo bem, ele se enganou, mas isso não justifica você faltar com educação. Só citando.

________________

~Perfil~
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Cucamon
Membro
Membro
Cucamon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2012

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:04

Sir. Aggron escreveu:
Cucamon escreveu:
E oq seria a national Dex?

This.

@topic: Bueno, FireRed realmente é uma boa escolha.

Ah, não podia deixar isso passar em branco...

Cucamon escreveu:
CARA NA ONDE EU DISSE Q IA COMPRAR POKEMON BLACK??????Eu nem gosto da versão Black!!!!
Eu disse q vou jogar o pokemon White no Flash Card,E vou comprar um pokemon de GBA pra jogar no DS!Agr vamos voltar ao assunto do topico por favor...

É sempre importante ter educação, se o membro achou que você queria comprar a versão Black, tudo bem, ele se enganou, mas isso não justifica você faltar com educação. Só citando.
eu acho q n fui mal educado,eu só me equivoquei 1 pouco,admito,mas era porque estavam me questionando do porque de eu comprar original e n jogar no emu,o motivo é meio obvio,se eu tenho um ds LITE pq n comprar 1 pokemon de GBA pra ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:07

Cucamon escreveu:
E oq seria a national Dex?

É a Pokédex atualizada com os pokémons da outra região. Completando um objetivo em cada jogo ( no caso de FireRed, capturar 60 espécies e vencer a elite 4 ) você desbloqueia a pokedéx, tendo a possibilidade de ver pokémons de outras regiões.

________________
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:07

Cucamon escreveu:
Sir. Aggron escreveu:
Cucamon escreveu:
E oq seria a national Dex?

This.

@topic: Bueno, FireRed realmente é uma boa escolha.

Ah, não podia deixar isso passar em branco...

Cucamon escreveu:
CARA NA ONDE EU DISSE Q IA COMPRAR POKEMON BLACK??????Eu nem gosto da versão Black!!!!
Eu disse q vou jogar o pokemon White no Flash Card,E vou comprar um pokemon de GBA pra jogar no DS!Agr vamos voltar ao assunto do topico por favor...

É sempre importante ter educação, se o membro achou que você queria comprar a versão Black, tudo bem, ele se enganou, mas isso não justifica você faltar com educação. Só citando.
eu acho q n fui mal educado,eu só me equivoquei 1 pouco,admito,mas era porque estavam me questionando do porque de eu comprar original e n jogar no emu,o motivo é meio obvio,se eu tenho um ds LITE pq n comprar 1 pokemon de GBA pra ele?

Tudo bem enton. herp-

________________

~Perfil~
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Cucamon
Membro
Membro
Cucamon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2012

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:09

-Flex. escreveu:
Cucamon escreveu:
E oq seria a national Dex?

É a Pokédex atualizada com os pokémons da outra região. Completando um objetivo em cada jogo ( no caso de FireRed, capturar 60 espécies e vencer a elite 4 ) você desbloqueia a pokedéx, tendo a possibilidade de ver pokémons de outras regiões.
Nossa Shocked
Ja vi q vou jogar um bom tempo pra capturar todos os pokemon do jogos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Poke Master
Membro
Membro
Matheus Poke Master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:23

compra fire red achei muito legal!Mas melhor que fire red (pra mim) so mesmo pokemon Emerald

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 Qual Pokemon comprar? - Página 2 331
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:46

se vc jogar emerald e depois fire red vai estranhar, os pokes do leaf green fire red sao congelados, ja no emerald tem uma mini animação.

sem falar que no emerald vc tem que ganhar os contest, e a battle frontier. mano demora muito pra vc zerar 100% no cartucho. agora fire red, leaf green acaba o jogo e ja era. mais nada pra fazer. fosse vc pegava emerald e fire red, ou so emerald.

________________
Qual Pokemon comprar? - Página 2 069Qual Pokemon comprar? - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusAmvs
Membro
Membro
MatheusAmvs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokemon comprar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokemon comprar? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 14:15

Kazz:

Pokemon B/W são um lixo mesmo.
Pokemon morreu na quarta geração, vamos ver se resucita na 6ª (se tiver).

Silver Heat:

Garbodor é horrivel mesmo kk.

Cucamon:

National Dex é uma pokedex melhorada que pode add os dados de todos os pokemons.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual Pokemon comprar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Pokemon comprar?   Qual Pokemon comprar? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual Pokemon comprar?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual pokemon devo comprar?
» Qual jogo Pokemon devo comprar?
» Qual comprar ? HG ou SS ?
» Qual Comprar?
» Qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: