Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Safeguard bloqueia Confusion? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Safeguard bloqueia Confusion? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Safeguard bloqueia Confusion?

Ir para baixo 
+2
Rowt
Collaco
6 participantes
AutorMensagem
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 12:47

É que eu estava pensando em usar isso, Safeguard, e em seguida outarage no meu dragonite. Iria funcionar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 12:51

Bloqueia sim, mas só quando causada por um oponente. Ele não bloqueia nenhum tipo de status auto-induzido
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 12:51

Na Bulbapedia não diz nada sobre isso, já que Confusion é um Pseudo-Stat Ailment, acredito que Safeguard bloqueie sim, Confusion, mas não tenho certeza quanto a Confusion auto-induzido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 12:52

Let's me see...

O Safeguard protege seu time de burn, confusion, freeze, paralysis, poison e sleep por cinco turnos. O efeito mantém até mesmo quando o Pokémon é trocado. Safeguard protege de Toxic Spikes. Não protege da confusão causada pelo Thrash, Petal Dance ou Outrage. O ataque bloqueia o efeito do Yawn.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 12:55

Safeguard já bloqueou confusion que seria causado ao meu pokémon pelo movimento Water Pulse. Mas SG não bloqueia stats ailments induzidos pelo usuário (só os do Lance =p).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:00

Vai link use a ocarina para voltar no tempo........
O melhor a faser é usar a Yellow Flute ou uma Persim Berry, Lum Berry no seu dragonite...........

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:05

Rowt escreveu:
Bloqueia sim, mas só quando causada por um oponente. Ele não bloqueia nenhum tipo de status auto-induzido
Então é bom tirar safeguard de cogitação, certo? Um item seria melhor.



heart escreveu:
...Yellow Flute ou uma Persim Berry, Lum Berry no seu dragonite...........

* A yellow flute pode ser usada mais de uma vez pelo pokémon ?
* E ela pode ser equipada e ao mesmo tempo usada? Pois eu não a vi nos hold item do serebii.
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:14

Collaco escreveu:

heart escreveu:
...Yellow Flute ou uma Persim Berry, Lum Berry no seu dragonite...........

* A yellow flute pode ser usada mais de uma vez pelo pokémon ?
* E ela pode ser equipada e ao mesmo tempo usada? Pois eu não a vi nos hold item do serebii.
Ela não é Hold Item, ela é Battle Item, que nem os "X-Coisas" (X-Attack, X-Defense...). Ela é consumida depois de usar. Não existe Held Item que cure Confuison, pelo que eu me lembro, além das Berries claro (Persim Berry e Lum Berry)
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:19

Rowt escreveu:
Ela não é Hold Item, ela é Battle Item, que nem os "X-Coisas" (X-Attack, X-Defense...). Ela é consumida depois de usar. Não existe Held Item que cure Confuison, pelo que eu me lembro, além das Berries claro (Persim Berry e Lum Berry)

Justamente, isso eu sabia, que ela é battle item, mas eu queria saber se ela pode ser equipada no pokémon, e se ele pode usar durante a batalha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:30

Contra pokémons selvagens, treinadores NPC, líderes e coisas do tipo pode sim. Já no caso de BS e batalhas Wi-Fi já não podem, como as potions.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:43

Ela pode ser equipado mas ñ pode ser ativado quando precisar diferente das berry.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Safeguard bloqueia Confusion? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Safeguard bloqueia Confusion? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:49

heart escreveu:
Ela pode ser equipado mas ñ pode ser ativado quando precisar diferente das berry.

Ah entendi. obrigado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Safeguard bloqueia Confusion? Empty
MensagemAssunto: Re: Safeguard bloqueia Confusion?   Safeguard bloqueia Confusion? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Safeguard bloqueia Confusion?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo patch anti-pirataria da Nintendo bloqueia FlashCards do DS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: