Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
iDuduzaaum
Membro
Membro
iDuduzaaum


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Empty
MensagemAssunto: Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês   Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 19:25

Olá galera quando lançarem Pokémon Black 2 & White 2 eu pretendo compra-los , mas eu sou muito impaciente, então eu queria lhes perguntar se vale a pena comprar o Jogo em Japonês , ou eu espero lançar em inglês lá pra outubro?

Pf me ajudem Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês   Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 19:30

Eu compraria inglês principalmente pra entender a história do jogo, mas é bem provável que o japonês tenha mais eventos, como sempre acontece. Porém, eu não tenho certeza, mas acho que DSi, DSiXL e 3DS possuem trava de região, e dependendo do seu, só vão aceitar a versão americana. É melhor dar uma estudada antes de comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Heart
Membro
Membro
Silver Heart


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês   Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 19:30

bomm..
acho q vc deve esperar lançarem a rom japa na pm
ai vc baixa e joga no emulador e espera um patch em ingles
ai o tempo q tu espera e o tempo q lança a rom ingles (ACHO)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Poke Master
Membro
Membro
Matheus Poke Master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês   Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 19:38

eu compraria em ingles porque tem itens que voce nao sabe o que sao e nem sabe o que os personagens do game te oferecem algumas coisas importantes como pokemons fortes que vao te ajudar no jogo exemplo:

um carinha quer te entregar um pokemon no level 50 e vc nao entende nada em japones e fala nao.Voce praticamente fez um erro fatal talvez este pokemon que a pessoa lhe oferece possa te ajudar no ginasio que todos os seus pokemons tem desvantagem e o que a pessoa lhe ia dar tinha vantagem.
Por isso eu lhe aconselho a esperar a lançar em ingles e tambem para entender a historia do jogo como disse o Rowt

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês   Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 19:58

Eu comprei o B/W em japa,e não rodou evento nenhum,apenas o jogo é em japonês.Eu achei legal por fechar e ter o jogo antes de todo mundo,mas tbm não entendia nada,os golpes tinha que ver na internet e assim por diante.Eu agora vou comprar em inglês quando lançar o BW2.
Digo isto porque já fiz isto.
E sim,tentei rodar meu White no DS americano do meu primo e não rodou.O meu rodou porque meu DSi também é japonês T.T Mas roda jogo americano =)
Mas pra mim não é problema,eu até que entendo u pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
iDuduzaaum
Membro
Membro
iDuduzaaum


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês   Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 20:01

Obg galera, acho q eu vou comprar ele em inglês msm!

Pode Fechar ;D

Edit by andergiehl: A pedido, trancado.

________________
Esperando por Pokémon Black 2 & White 2... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se inscreva no Meu Canal no Youtube!Clique AQUI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês   Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida - Pokémon B/W2 em japonês ou em ingês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Download Pokemon em Japonês
» Roms de pokémon em japones
» Pokemon Bw 10 preview+BW 9 Japones
» RAW Filme 15 Pokémon (Japonês)
» pokemon cristal japones traduzido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: