Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ?

+4
Guilherme
Gaudério
HickTroll
Ericsonbr
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ? - Página 2 Empty Re: Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ?

Mensagem por Vincent2 Ter 17 Abr 2012 - 19:38

Robert Jurgen escreveu:Os golpes são chamados de maneira diferente no anime pois desde o início pokémon passou por diferentes estúdios de dublagens e diferentes traduções, que não se preocuparam em verificar como o golpe havia sido traduzido anteriormente, o que ocasionou em traduções diferentes...

Também creio que o problema seja a dublagem, já que houveram muitos erros relatados

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ? - Página 2 Empty Re: Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ?

Mensagem por Beer Qua 18 Abr 2012 - 0:02

Ericsonbr escreveu:tipo, quando eu jogo os jogos eu imagino um ataque daora e tals, mas quando eu vejo o anime só vejo eles fazendo o oponenter flutuar por aí ..

Tipo o psyduck da misty, ele tinha confusion :
Expectativa : que fosse um ataque que bagunçasse o cérebro do adversário e, com sorte deixasse ele confuso
Realidade : faz o oponente flutuar

Dustox da Jessie tinha Psybeam :
Expectativa : um raio que desse uma baita dor de cabeça no oponente
Realidade : bom, na verdade eu nunca vi ele atacando o oponentediretamente, só errava os ataques e uma vez entrou em choque com um outro ataque lá e explodiu, só isso ..

e vários tinham o golpe Psíquico, ou chamado no jogo de Psychic
Expectativa: pom, pode até dar uma de telesinese e tals, mas fizesse algo a mais que isso, tipo uma dor de cabeça mto forte, sei lá
Realidade : faz o oponente flutuar por aí ..


eu to vendo mto superficialmente, ou isso que eu falei éh vdd ??

aah e tbm não entendo como chamam o tempo todo o Hyper beam, com um nome diferente por vez, já chamaram de Hiper Raio (que seria o certo), Hiper farol (???) e até de Raio Solar (o pior de todos) e mais alguns nomes que não lembro agora ... tipo ... ????????...
Quanto o Híper raio, já sabemos que é resultado de uma dublagem deprimente.
Quanto aos ataques psíquicos, você está querendo aumentar o coméricio de aspirina ou o que? Mas entendo seu questionamento, o Atque psíquico é o que deveria acontecer no telecinésia, fora os arremessos, já que levitar objetos é função da telecinésia.
Significado de Psíquico


adj. Concernente à alma, ao espírito: fenômenos psíquicos.
O ataque psíquico deveria ter relação com a alma, sei lá mostrar uma distorção de sua alma num efeito fumaçeado-colorido.
Quanto ao confusion poderia ser lançado uma rajada ou massa psícodélica que joga-se o oponente para a direção em que está rajada é feita.

Já o raio psiquico, eu achei um ataque bem feito comparado com os games.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pq os ataques psíquicos que aparecem no anime parecem tão sem graça ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos