Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafael bera
Membro
Membro
rafael bera


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver   [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 2:49

Boa noite pessoal!

Estou tentando realizar minha primeira troca via GTS, esta tudo funcionando bem ele conecta eu consigo colocar um pokemon para oferta, consigo procurar pokemons, mas não consigo trocar!

Tipo eu achei um bulbasauro lv1 o cara queria um jynx femea qualquer level, blz eu tinha um jynx femea no meu box coloquei pra fazer trade, so q quando abre meus box´s os pokemons ficão escuros eu não consigo selecionar nenhum, a mãozinha fica em cima mas não faz nada não aparece nada.

Eu jogo no DSi, com SS original. Será q tem q registrar o game? Sei la, estou aberto a sugestões!

Ir para o topo Ir para baixo
gustavomon
Membro
Membro
gustavomon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver   [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 22:11

no meu whithe tambem da isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver   [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 0:44

Esse é um bug comum nos jogos da Gen IV...
A causa, eu não sei
Ir para o topo Ir para baixo
rafael bera
Membro
Membro
rafael bera


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver   [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 1:56

Pessoal hoje consegui fazer varias trocas começo a funcionar derepente. Talvez seja um tempo para verificação não tenho certeza.
pode fechar o topico

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver   [Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Problemas no GTS Soul Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas Soul Silver
» Problemas no Soul Silver
» Problemas com Pokémon Soul Silver.
» [Resolvido] N consigo achar meu Friend Code - Soul Silver
» [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: