| Aff! Esses anúncios!!! | |
|
+6Guilherme Roms SkY_br SUPER HACHER Richie Nothermoraes 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 12:17 | |
| Oi galera. Sempre eu vejo palavras sublinhadas em tópicos e, quando passo o mouse em cima, aparece uns anúncios idiotas sobre celulares e uma mulher de 50 anos... Mas não é só isso! Eles deixam meu pc TOTALMENTE BUGADO. Não sei se a PM deixa isso ousão intrusos, mas pesso que retirem isso imediatamente, pois está bugando muito meu pc, esses dias mal dava para mecher nele. Se a PM deixa, sério, tem alguma usuária de 50 anos que quer ter pele de 26 no fórum? Sério, é muito provável que eu tenha de cancelar minha conta na PM por causa disso, porque agora meu pc tá com um problema com o paint, o botão "home", o botão "end" e na hora de colocar com as setas para frente ou para trás. Esse problema, sério ADMs, resolvam isso!!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 12:27 | |
| - @Not escreveu:
- Oi galera. Sempre eu vejo palavras sublinhadas em tópicos e, quando passo o mouse em cima, aparece uns anúncios idiotas sobre celulares e uma mulher de 50 anos... Mas não é só isso! Eles deixam meu pc TOTALMENTE BUGADO. Não sei se a PM deixa isso ousão intrusos, mas pesso que retirem isso imediatamente, pois está bugando muito meu pc, esses dias mal dava para mecher nele. Se a PM deixa, sério, tem alguma usuária de 50 anos que quer ter pele de 26 no fórum? Sério, é muito provável que eu tenha de cancelar minha conta na PM por causa disso, porque agora meu pc tá com um problema com o paint, o botão "home", o botão "end" e na hora de colocar com as setas para frente ou para trás. Esse problema, sério ADMs, resolvam isso!!!
Sim, aqui também. O botão home do meu pc tá com problema. São anúncios irritantes. Tem que ser feito algo em relação a essas coisas. Bueno, some isso as imagens que aparecem "The image you requesting does not exist or is no longer avaliable." e pronto, a Mythology está com realmente alguns problemas. Onde estão os Admins desse fórum?!?! | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 13:31 | |
| Sobre esse anuncios, é alguma barra de ferramentas no seu navegador, pois aqui esta normal. Sobre as imagens, é porque a pessoa que tinha as imagens em sua conta as apagou (provavelmente) e acho que ja devem estar resolvendo... | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 14:02 | |
| é problema do seu navegador so existe um anuncio na PM
fica em uma barra retangular abaixo da barra home, perfil, mensagens, chat, sair.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 14:08 | |
| Eu acho que o @Not e o Sky_br estão se referindo à esses anúncios: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 14:12 | |
| Ok, mas isso é que nem aquela coisa de sumir os banners, eu não vejo isso, ta tudo normal.
E Richie, não são esse não ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 14:14 | |
| e tem alguns desses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]espalhados em alguns lugares do forum o que é isso? | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 14:15 | |
| imagens sumiram. criei um tópico reclamando disso. mas não foi resolvido até agora. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 14:16 | |
| 1 - Clique com o botão direito no tal anúncio 2 - Clique em "Especionar Elemento" 3 - Aperte "Delete" 4 - Feche a página do "Especionar Elemento". | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Qui 5 Abr 2012 - 14:16 | |
| Tipo isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]0){a.style.top=0;a.style.visibility='visible'}else setTimeout(function(){c(b,a,d*2)},d)}c(that,document.getElementById('abgc'),10);})(this);" />
Também não gosto, clico sem querer e elas me enviam para uma página que não tem nada vê!________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Dom 8 Abr 2012 - 18:06 | |
| Esses links de propaganda não existem no fórum. Não é culpa nossa. Eles são adicionados por alguma barra de ferramentas que vocês instalaram no navegador. Recomendo desinstalar todas as barras que estejam usando. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
parastaff300 Membro
Frase pessoal : Ho-Oh, o arco-íris do mundo POKÉMON!
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Dom 8 Abr 2012 - 18:56 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Esses links de propaganda não existem no fórum. Não é culpa nossa. Eles são adicionados por alguma barra de ferramentas que vocês instalaram no navegador. Recomendo desinstalar todas as barras que estejam usando.
Eu nem uso barra e aparece anuncios! Na verdade, pelo que meu amigo NERD em sites disse, só sites com dominio .com que estejam hospedado em um lugar que é necessário pagar não tem anuncios | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Dom 8 Abr 2012 - 19:42 | |
| EU falei especionar elemento, na verdade é Inspecionar elementos, desculpa aê. | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Dom 8 Abr 2012 - 19:44 | |
| - parastaff300 escreveu:
- DaniloT_DS escreveu:
- Esses links de propaganda não existem no fórum. Não é culpa nossa. Eles são adicionados por alguma barra de ferramentas que vocês instalaram no navegador. Recomendo desinstalar todas as barras que estejam usando.
Eu nem uso barra e aparece anuncios! Na verdade, pelo que meu amigo NERD em sites disse, só sites com dominio .com que estejam hospedado em um lugar que é necessário pagar não tem anuncios Na verdade não. Não aparece anuncios para mim, nem aqui, nem em fóruns gratuitos. O proprio fórum da PM é pago, e não aparece, mesmo sendo .org. Flw | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! Dom 8 Abr 2012 - 19:48 | |
| ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aff! Esses anúncios!!! | |
| |
|
| |
| Aff! Esses anúncios!!! | |
|