Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...

Ir para baixo 
+2
ticokico
Slowson
6 participantes
AutorMensagem
Slowson
Membro
Membro
Slowson


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 16:18

Introdução

Começei agora competitivamente e preciso de dicas.

"O IMPORTANTE É SER LENTO"

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 463[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 534[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 112[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 563[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 134[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 488


ZOOM

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 463 @ Item: Shell Bell
Nature: Adamant
EVs: 252 Hp / 252 Atk / 4 Def
Trait: Cloud Nine
Moves:
1- Curse
2- Gyro Ball
3- Body Slam
4- Dragon Tail

Tática: Geralmente jogo em triple battles, então enquanto Cresselia espera sua vez para usar Trick Room, Lickilicky já sai usando Curse para aumentar seu Atk e Def, e diminuindo sua Speed o que ajuda mais ainda em Trick Room team, Dragon Tail tira seus inimigos Fighters, Body Slam STAB Normal que ainda tem chances de causar paralyse e Gyro Ball aproveitando sua Speed horrenta.

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 488 @ Item: Focus Sash
Nature: Docile
EVs: 6 Hp / 252 Def / 252 SDef
Trait: Levitate
Moves:
1- Reflect
2- Light Screen
3- Psychic
4- Trick Room

Tática: Pra mim, a melhor Trick Room usar do jogo, com Defs invejáveis e Speed horrivel, e Hp... muito bom, Cresselia é uma otima Suporter pra minha equipe. Reflect e Light Screen pra dar aquela forçadinha na equipe, Trick Room para ajudar totalmente, e Psychic só pra ajudar mesmo..

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 112 @ Item: Eviolet
Nature: Adamant
EVs: 252 Hp / 252 Def / 6 Attack
Trait: Lightningrod
Moves:
1- Stealth Rock
2- Earthquake
3- Stone Edge
4- Megahorn

Tática: Eviolet deixa suas Def's maiores que de Rhyperior, Stealth Rock acaba com possiveis Volcaronas e Moltres .. Earthquake e Stone Edge STABS poderosos, Megahorn acaba com Psychics e seus inimigos Grasses.

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 563 @ Item: Leftovers
Nature: Calm
EVs: 252 Hp / 252 SAtk / 6 SDef
Trait: Mummy
Moves:
1- Nasty Plot
2- Shadow Ball
3- Haze
4- Will-o-Wisp

Tática: Nasty Plot aumenta SAtk para ajudar Shadow Ball STAB, Haze elemina stats changes, Will-o-Wisp para queimar seus oponentes.

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 534 @ Item: Flame Orb
Nature: Adamant
EVs: 120 Hp / 252 Atk / 138 SDef
Trait: Guts
Moves:
1- Bulk Up
2- Drain Punch
3- Mach Punch
4- Stone Edge

Tática: Bulk Up aumenta Def e Atk a niveis muitos grandes, Flame Orb deixa seu Atk mais elevado pela Trait, Drain Punch para atacar e ao mesmo tempo recuperar seu Hp, Mach Punch sempre ataca primeiro, e Stone Edge para Flyings

[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 134 @ Item: Mystic Water
Nature: Serious
EVs: 244 Hp / 136 Def / 128 SAtk
Trait: Water Absorb
Moves:
1- Substitute
2- Batton Pass
3- Wish
4- Scald

Tática: Substitute pra aguentar hits, Wish e Batton Pass para recuperar o HP de algum de meus pokémons, e Scald STAB.


Threat list

Waters, Dark, Psychic e Ghosts são bastante perigosos a minha equipe.

Palavras finais

Sou meio que um iniciante no ramo competitivo, aceito criticas, estou disposto a breed e etc.

________________
Spoiler:


Spoiler:


Última edição por Slowson em Sex 6 Abr 2012 - 22:50, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 16:33

coloque mais um Trick Room Setter se a Cresselia morrer acaba sua estrategia

________________
Meus Challenges ja completados:
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 2utt4p0
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 2vmvtis
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Ch9pb
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Barbsc3
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 16:52

Trick Room não dura pra sempre, e se sua estratégia depende dele você precisa de mais de um pokemon com esse move, fora isso, tire Focus Sash de Crescelia, pois ela não toma OHKO de quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 17:04

Com certeza o time não foi testado. Com 3 ou 4 Trick Room setters é difícil manter a condição no campo, imagina com 1... Uma regra de ouro para times TR: set-up não combina com Trick Room. Seria melhor se seus sweepers fossem ser all-out attackers.

________________
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Slowson
Membro
Membro
Slowson


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 18:16

Spin escreveu:
Com certeza o time não foi testado. Com 3 ou 4 Trick Room setters é difícil manter a condição no campo, imagina com 1... Uma regra de ouro para times TR: set-up não combina com Trick Room. Seria melhor se seus sweepers fossem ser all-out attackers.

E como posso fazer isso?

________________
Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 20:15

Conk em TR é melhor com Toxic Orb, pois este causa menos dano que Burn em três turnos. Como o Champz disse, não funciona set up em TR (eu mesmo tenho um time de TR e posso afirmar isso), por isso Facade > Bulk Up.

Mas então, há muita coisa para se mudar. Por exemplo, Nasty Plot + Haze não rola. A sinergia do time está ruim.

Como você é iniciante no ramo competitivo, eu sugiro que tente um time mais simples primeiramente, para ir "pegando o jeito da coisa", e depois ir aumentando a dificuldade conforme vai aprendendo com a prática.

________________
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Llg0Y5X[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Boryukq[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... MJjnsYX[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 22:03

Slowson escreveu:
Spin escreveu:
Com certeza o time não foi testado. Com 3 ou 4 Trick Room setters é difícil manter a condição no campo, imagina com 1... Uma regra de ouro para times TR: set-up não combina com Trick Room. Seria melhor se seus sweepers fossem ser all-out attackers.

E como posso fazer isso?
http://pokemon-online.eu/

________________
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nykson
Membro
Membro
Nykson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 14:39

Cara so uma coisinha, um super sweeper para trick room é o excavalier. *-*

________________
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Sign_emolga_by_fritzpm-d3l5u85
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...   [RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RTM] Lentidão acima de tudo ! Ou não...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» to com desmume 9.9 na lentidao
» Lentidão soul silver no desmume
» Descreva o usuário acima
» Avalie o Time acima.
» Descreva o usuário acima.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: