Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Ir para baixo 
+22
Blizzard knight
cocotinha_white124
Jonymaster
Digão_Z
Mr.Ram
Tadabiel
~Wind
None
Dedé.
Nothermoraes
done
~Palkia
Raviel
IceKyurem
matheuz16
-Vans
Morfeus
Pokémon-fics
Sleepy
Dragonite_Fan
Julia13
Sir.Spark
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Devo continuar a HQ?
Sim
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Vote_lcap90%[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Vote_rcap
 90% [ 18 ]
Não
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Vote_lcap10%[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Vote_rcap
 10% [ 2 ]
Total de votos : 20
 
Votação encerrada

AutorMensagem
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 22:56

Nossa, o capítulo editado ficou bem melhor
A batalha do GYM ficou melhor
Esse final dramatico trouxe muito mais suspense
Não precisa mudar, mas eu preferia o quadrinho antigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 23:05

Olá ~Spark! Bem, Esse capitulo melhorou muito, a batalha foi mais duradoura, até apareceu um juiz de batalha! Só acho que o capitulo foi curto, mas agora as aparições de Terumi e Mio ficaram melhores e dêu um certo suspence. Bem não muito o que o que comentaR esse capitulo curto.

Enfim, Otimo capitulo refeito e espero o proximo!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 11:53

A historia tem seguido uma linha clássica.. Espero que continue aprimorando ela.. E não desista da estoria.
Só cuidado com algumas virgulas faltando e coisas assim.. Pode causar uma pequena confusão como no:
Claro assim tenho mais tempo para treinar. -> Claro, assim tenho mais tempo para treinar.

E as combinações de golpes em geral são feitas entre dois pokémons usando os golpes simultaneamente ou de um pokémon combinando um golpe a um golpe usado anteriormente. Pois me parece que ficaria confuso até mesmo para o pokémon usar 2 golpes ao mesmo tempo.
Vejamos o exemplo de um squirtle.
-Squirtle use bolhas e raio de gelo. - o que imagino é um raio de gelo seguido de bolas sendo estouradas, tudo isso saindo da boca de um squirtle.
-Squirtle use o bolhas seguido do raio congelante - imagino o squirtle criando um ataque de bolhas e logo após congelando estas bolhas enquanto elas vão em direçãoo do adversario para aumentar o dano..

No mais fico no aguardo de um novo capitulo..
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 21:42

Spoiler:


Novidades:Nenhuma nesse momento! Smile

5°Episódio:Batalhas no GYM e um novo mistérios New [parte 2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 22:27

Hello Spark!Bom,vamos ao cap.Vamos falar da parte 1:

A batalha do ginásio ficou bem melhor que a outra.Ficou maior e os efeitos ficaram legais.Mas teve uns quadrnhos em que o cabelo da Katariny estava fora do quadrinho. Esse Trent é mesmo rancoroso.vc que fez o overworld da Terumi?Bom,é só.Agora a pt 2.

Pt 2:

Coitado dos pais de Terumi e Mio.Foram mortos carbonizados!Mas,o Jc,a Luna e o Gabriel vão para Sinnoh?O "Az"da manga da Luna aparecerá logo.Já imagino que pokemon seja...pelo que parece o antigo dono do "Az" da Luna era o Trent.Só uma coisa que eu achei meio sem sentido:Pq eles foram para o museu?Sem motivo,tipo do nada Mio sugeriu isso.Bom,teve algumas faltas de vírgulas,e algumas frases ficaram meio com um sentido errado.Mas dando para entender o sentido.Uma delas pelo que eu vi é:Mio apenas 30 minutos.Eu imagino que i certo seria:Mio ficaremos apenas 30 minutos.Mas foi possível entender o sentido.

Espero a última parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:14

WOOOOOOOOOOOOOOOOOH!
Seu Hq está muito boa,você coloca muita vida nisto então quero que você continue,(o amor e lido?) era isso mesmo que iria escrever -q

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:19

Olá Spark! Como esse capitulo tambem foi curto, não tenho muito o que falar... Mas foi legal, aparecerem JC, Gabriel e Luna para salvarem a Terumi e a Mio! Esse capitulo não houve partes corridas, mas teve alguns erros, se Terumi e Mio são irmãs o correto seria terumi falar "Tivemos que nos mudar, ele ainda nos persegue!" ao invés de "Tive que me mudar ele ainda me persegue!" e dentre algumas coisa em que devia colocar "nós" ao invés de "eu", mas uma coisa me deixou confuço, porque Mio decide do nada ir para o museo? Bem espero que isso seja explicado no proximo capitulo!

Enfim, gostei desse e espero o proximo! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 0:22

~Respondendo Comentarios~
Spoiler:

Novidades:Banner da HQ editado!
Parcerias novas:
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 ZrCN1
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Scaled.php?server=151&filename=imagemdz
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Bannermr

Episodio Novo:
Capitulo 5 completo: 5°Episódio:Batalhas no GYM e um novo mistério[Parte 1][Parte 2][Parte 3 Final]New
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 0:34

Essa parte ficou muito legal!Caramba,eu pensei que acabaria nessa parte,mas então terá 4!Uau,essa vai ficar grande!Caramba,a Luna acabou com o Trent!Aposto que ele vai pensar 10 vezes antes de chegar perto da Luna.Que ovos serão aqueles?Um Zoroak em Kanto?Aí tem coisa...Olha,pelo que eu vi em um filme,é que o Zorua e o Zoroak não podem copiar ataques dos pokemons.Apenas a aparência deles.pq no quadrinho em que o Zoroak está se transformando a árvore atrás ficou com riscos?Olha,tem uma coisa da parte 2 que eu não entendi.Pq a Mio decide ir ao museu do nada?Bom,acho que é só isso.Espero o próximo cap!
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 0:38

Olá Spark! Essa parte tambem foi curta, tambem não posso dizer muito, acho que vc podia colocar de no minimo 30 quadrinho por parte como eu, mas falando do enredo de todo capitulo, foi legal a batalha de dulpla contra a Katariny, e foi bom o suspense da Terumi e Mio querendo fugir do Trent e agora as duas se juntaram a equipe, que bom! Mas ainda continua sem explicar porque a Mio do nada decide ir ao museo, mas agora a preocupação se foi, já que o Trent apanhou legal da Luna!

Enfim, Otimo capitulo e espero o proximo! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 12:22

LOL! Esse episodio foi deslumbrante,Mew vs Mew(zoruark) mas oque um zoruark faria em Kanto,foi contratado pela Equipe R?Ok,Esperando mais episodios sinistros...

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 12:41

Mew Vs Mew, e uma batalha fantástica, qual será o mistério dos ovos do Mew hein? É uma pergunta que não quer calar, mas eu já imagino. Foi curta a parte 3, mas eu achei bastante interessante o episódio 5. Boa sorte então com sua HQ Spark, e até mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 12:42

O enredo ficou bom, mas o que um Zoroark fazia em Kanto?
Com 2 fileiras nem da para notar que são 20 quadrinhos
O que seria esse ataque chamado Impacto Psiquico?
O que teria naqueles Eggs que o Zoroark roubou?
O que a ER está tramando?
O que seria aquele Pokémon de Luna?
O que aconteceu com o Brock?
Por que colocou aquela votação se sabe que todo mundo está gostando?
Por que tem sangue em todas as partes do capítulo 5?
Por que meu comentário é 99% perguntas?
Essa respostas só saberemos nos próximos capítulos, por isso não tranque a HQ pelamor de Deus


Última edição por arthurdizoi em Dom 20 maio 2012 - 18:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 14:03

Nossa muito boa,nunca tive interesse em Hq's mas essa ai me surpreendeu parabéns.
espero mais episodios
Parabéns again
Ir para o topo Ir para baixo
Morfeus
Membro
Membro
Morfeus


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012


[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 17:21

Muito boa o ep 5,foi mal por não ter postado antes,ando muito ocupado utimamente,porque uma votação de para ou não? tu sabe que todo mundo vai votar para continuar,a melhor hq ja feita! e caracas,ovos de mews? quero um hein kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal   [TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TRANQUEM]Pokemon Eternal
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF
» [Tranquem]Pokémon Evolution X
» Pokemon Eternal in Johto
» [Remake]Pokemon Eternal
» (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: