Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!

Ir para baixo 
+6
Sky Warrior 96
Rowt
Mr.Sky
heart
-Ice
Collaco
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 23:13


Só funciona na região unova

O negócio é o seguinte, muita gente tem perguntado como fazer pra pegar lv 100 nos pokés e de um jeito rápido. Pois bem, descobri um enquanto via os vídeos de Gameplay do youtube. E de repetente me deparo com uma ideia, um método bem bolado de upar seu poké.

Primeiro passo. Deixe um pokémon no Day care (PS: Pode deixar dois pokémons, que também funciona). Como todos sabemos, há uma chance de você perder os moves que voce deixou no seu poke assim que deixou na day-care, entao tome cuidado com seus Egg-Moves tão preciosos.

-Curiosidade: Para quem não sabe, a cada passo que você dá no jogo, seu pokémon no day-care ganha 1 XP. Isso mesmo, se voce der 100 passos = 100 XP. Então isso elimina a teoria de que Day-care upa tudo sozinho e voce nem precisa jogar que ela treina.

Segundo passo. Vá para o gear station (ou battle subway se preferir chamar assim).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse lugar fica na cidade de Nimbasa (A cidade dos Domes/Musical)

Terceiro passo. Vá para o computadorzinho com a tela verde, que fica alguns passos para baixo. Fique na frente dele.

Quarto passo. Pegue dois pregadores. Agora coloque um pregador na seta de baixo do seu DS. E outro pregador no botão B.

Voilá!

Você está treinando seus pokémons sem mexer um dedo.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Para saber quantas horas você precisa ficar lá, use o seguinte método;

XP para chegar no lv 100 (pode-se ver no serebii) - XP que o pokémon já possui. = XP que precisa para ficar lv 100 / 27.000 que é o número de passos em uma hora = XX,X horas fazendo isso.

Exemplo:
Estou treinando um Chandelure
1,059,860 (XP total no lv 100) - 384,759 (XP atual) = 675,101 (XP para chegar no lv 100) / 27.000 = 25,05 horas fazendo isso.

PS: Você pode conectar o DS no carregador e então ele pode passar horas e horas upando seus pokés.


É claro que você não tem só esse meio de upar seu poké, mas esse é um meio interessante e que não dá trabalho. Então quis compartilhar com vocês da PM =)



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 23:36

O nivel sobe e o dinheiro desce.

É até que uma boa ideia fazer isso, mas passar um dia (25 horas) para upar um pokemon, eu não tenho paciência para isso, mas para quem tem paciência e muito dinheiro vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 23:52

KKKKKk
uma coisa interesante e criativa.....esta de parabens.....

como diseram vai ter que ter dinheiro e tempo para isso, do DS.....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 0:00

Criatividade?eu sempre faço isso pra chocar Pokémon mais rápido. ¬¬

Edit:Sim,uso meu Larvesta com Flame Body,mas da mesma forma,sempre usei a Battle Subway pra andar sozinho e chocar o ovo rápido!


Última edição por Mr.Sky em Sex 6 Abr 2012 - 0:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 0:03

Para o ovo chocar mais rápido basta você ir na celestial tower e capturar um Litwick com flame Body.
Para saber se tem Flame Body antes de capturar é só usar um ataque fisico que seja fraco, se der burn é por que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 0:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou fazendo certo? lol.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 1:09

Rowt escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou fazendo certo? lol.

:LoL:

É assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 9:19

Legal gente, que bom que vocês gostaram. Eu sei que alguns já devem conhecer esse método, mas só quis compartilhar com quem não sabia.

heart escreveu:
como diseram vai ter que ter dinheiro e tempo para isso, do DS..

Como disse acima, eu sei que levar 25 horas fazendo isso é um saco KKK, mas existem outros meios de treinar seu poké, mais rápidos porém cansativos.
E sobre o dinheiro, é simples. Você pega uns pokés lv 80+, troca seu mês pra 22/09 (Primavera) e vá na casa da Cynthia, ela dá 30,400 de prêmio (com amulet coin!), eu acho.
E logicamente, se voce upar um poke do lv 1 ao 100, dá 99 lvs no day-care, que são 9,900 PCash. 9,900 x 2 = 19,800. Fácil né? Boa sorte pra vocês que tentarem!

Mr.Sky escreveu:
Criatividade?eu sempre faço isso pra chocar Pokémon mais rápido. ¬¬

Eu disse que não fui eu que criei, então não insinue que esse método é um plágio. E outra, como disse acima, eu quis compartilhar com os que não sabiam, eu podia muito bem guardar esse método pra mim e deixar quem não conhecia ficar derrotando Audino. Parabéns se você já conhecia, mas dê um desconto pra quem não conhecia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Collaco em Sex 6 Abr 2012 - 9:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cynthia dá 30,400 PCash com Amulet Coin!)
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 10:27

vc diz que em uma hora meus pokemons ganham 27.000 de exp?

Funciona só no ds ou no emulador tbm?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 10:44

Como disse, funciona em qualquer jogo de Unova. Emulador, DS, Flashcard, microondas, e etc. É só você fazer isso, e se bobear pode ser até mais rápido no emulador pela vantagem de aumentar a speed que o jogo roda (apertar space e subir a velocidade do jogo em 200 300%), então o básico mesmo, seria 27.000 de XP por hora, mas se você for aumentando com o Speed do emulador, vai aumentando a xp consequentemente.

aumentar em 100% = 54.000 xp
200% = 81.000
300% = 108.000

E assim vai.
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 10:51

Sky Warrior 96 escreveu:
vc diz que em uma hora meus pokemons ganham 27.000 de exp?

Funciona só no ds ou no emulador tbm?

Até funciona, só que no Emulador não tem como por o prendedor kkk

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 12:20

dan_poke escreveu:
Sky Warrior 96 escreveu:
vc diz que em uma hora meus pokemons ganham 27.000 de exp?

Funciona só no ds ou no emulador tbm?

Até funciona, só que no Emulador não tem como por o prendedor kkk

Coloca 2 pesinhos como pedras ou chunbinhos, melhor coloca 2 pedras e coloca um livro emcima e ja era.... Very Happy .

este metodo é bom mesmo para chocar o ovo e aumentar a felicidade do pokemon, pois os 2 tem que andar...... Very Happy .

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 12:24

Seria mais rápido se pudesse andar de bike no BS

:Okayguy:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 12:39

LOL,vasta HGSS e um pokewalker,metem numa cena que simule passos muito rapido(vão ver aos videos incriveis) que voces vão upar muito mais rapido doque diz ai.
O minimo nesse metodo é 5000passos/minuto,o maximo foi quae uns 13000passos/min,e melhor de tudo(ou não LOL) não se ganha IV´s!

Edit:
Collaco escreveu:
Como disse, funciona em qualquer jogo de Unova. Emulador, DS, Flashcard, microondas, e etc. É só você fazer isso, e se bobear pode ser até mais rápido no emulador pela vantagem de aumentar a speed que o jogo roda (apertar space e subir a velocidade do jogo em 200 300%), então o básico mesmo, seria 27.000 de XP por hora, mas se você for aumentando com o Speed do emulador, vai aumentando a xp consequentemente.

aumentar em 100% = 54.000 xp
200% = 81.000
300% = 108.000

E assim vai.

Podes dizer que emulador ussas?é que eu tentei com o nogba2.6a e não resultou,porem já tentei com um emulador de 3ªgen e resultou,porem agora n sei como se faz esse negocio rsrsrsrsrs

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno


Última edição por andergiehl em Sex 6 Abr 2012 - 15:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
Ir para o topo Ir para baixo
Trainer Paul
Membro
Membro
Trainer Paul


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012

Frase pessoal : ...


Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 15:06

HaHa Dica muinto interesante Valeu Collaco Very Happy

________________
Meu time em pokemon white:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Empty
MensagemAssunto: Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!   Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O
» [Duvida] Como fazer Poké Transfer no DeSmuME
» (duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center
» Método Masuda[RESOLVIDO]
» Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: