Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detonado para vocês Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detonado para vocês Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Detonado para vocês

Ir para baixo 
+5
KilreCloud
Cap'n Cook'
MatheusAmvs
Sketdan
akirabrno
9 participantes

Qual tipo de Detonado agradaria a maioria?
Detonado de algum jogo da 3° GEN.
Detonado para vocês Vote_lcap16%Detonado para vocês Vote_rcap
 16% [ 4 ]
Como distribuir EVs nos seus pokémons.
Detonado para vocês Vote_lcap48%Detonado para vocês Vote_rcap
 48% [ 12 ]
3° GEN e seu mundo competitivo.
Detonado para vocês Vote_lcap36%Detonado para vocês Vote_rcap
 36% [ 9 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
akirabrno
Membro
Membro
akirabrno


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 9:52

Bom galera da PM. Como aqui é o único fórum grande que tem um pequeno destaque também para a 3° GEN e felizmente até hoje ainda existem novatos nos jogos da 3° GEN, vou apresentar aqui 3 projetos de detonados que eu estava querendo fazer porém como é algo cansativo e muito demorado decidi fazer um por vez e vou postar aqui uma votação para qual devo fazer. Lembrando que será algo sério com o intuito de ajudar novatos e tirar poucas dúvidas de veteranos.

Esperando a votação ter pelo menos uns 10 votos. Quando atingir mais ou menos esse número (eu espero mais ^^) eu fecho o tópico e começo a fazer o detonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 10:28

Detonados de jogos da 3ª geração existem aos montes e como muitas pessoas ainda tem dúvidas de como distribuir EVs nos Pokémons...

Recomendo que faça um detonado sobre distribuição de EVs nos Pokés.

________________

~Perfil~
Detonado para vocês Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusAmvs
Membro
Membro
MatheusAmvs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 10:41

Se vc quiser posso te dar uma ajuda mano ^^
Ir para o topo Ir para baixo
akirabrno
Membro
Membro
akirabrno


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 7:59

Eu ainda espero que mais alguém vote...
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 9:53

Dos EV's, muita gente já fez, e muito completos.
Detonado de QUALQUER JOGO é o que não falta.
Escolho o mundo competitivo da terceira geração, que é menos explorado. c:

________________
Detonado para vocês Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
KilreCloud
Membro
Membro
KilreCloud


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 11:42

Só que infelismente quase ninguém mais joga no competitivo da 3ª geração, agora é so na 5ª, e lá de vez em quando na 4ª.
O competitivo é bem melhor com os novos golpes, e principalmente, com a separação de ataques físicos e especiais.

Recomendo que faça um tutorial de Ev's.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Detonado para vocês 614Detonado para vocês 087Detonado para vocês 225


Detonado para vocês YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusAmvs
Membro
Membro
MatheusAmvs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 13:17

3ª e 4ª geração são as melhores.
Não sei oq vcs vem na 5ª u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 15:25

Seu mundo competitivo eu tenho vários amigos que jogam competitivo na Gen III fazemos campeonatos internos, mas o sobre Evs seria muito bom .
Sobre Evs: Muitos já fizeram sim mas são para gerações a frente dessa tem melhores alternativas para distribuir evs ,seria ótimo.
Sobre detonados : já existe uma "penca" de detonados
Sobre o Mundo Competitivo: Pouca gente ainda joga competitivo na Gen.III mas tem muitos que ainda jogam e isso seria ótimos para novatos, mas quem ainda joga adorariam .
Faz os Dois Evs e Mundo competitivo se quiser posso ajudar, estou ae Razz

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Detonado para vocês R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Detonado para vocês YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 15:46

Primeiramente parabéns pela iniciativa de querer fazer um detonado para ajudar os membros do fórum. Quanto a questão da votação, eu fico com a 3ª geração e seu mundo competitivo, pois existem diversos tutoriais sobre Ev's e sua distribuição e o próprio site da PM possui diversos detonados. Quanto esta última opção já é bem diferente. O mundo da 3ª geração é muito diferente das atuais, já que houve uma mudança drástica da 3ª para a 4ª (arrisco a dizer que superior da 2ª para a 3ª). Sendo assim, muitos membros que podem ser até mesmo experts no metagame atual podem ter dúvidas na 3ª.
Mesmo que ninguém jogue mais esta geração, é sempre bom ter conhecimentos básicos do "estádio" do mundo ADV. Por isso, meu voto é no último item.

________________
Detonado para vocês Llg0Y5XDetonado para vocês BoryukqDetonado para vocês MJjnsYXDetonado para vocês IRXHZII


Última edição por Isr em Dom 8 Abr 2012 - 16:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 16:25

Sir. Aggron escreveu:
Detonados de jogos da 3ª geração existem aos montes e como muitas pessoas ainda tem dúvidas de como distribuir EVs nos Pokémons...

Recomendo que faça um detonado sobre distribuição de EVs nos Pokés.
Detonado =/= Tutorial

Já existe detonado de jogos da terceira geração, no próprio site da PM. ( http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=72 ).

E quanto ao tutorial de distribuição de EVs:
http://www.pokemonmythology.org/t17988-guiacontrolando-seus-atributos
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 16:34

O sistema de efforts da 3ª gen é similar ao da 4ª (se não igual), não vejo necessidade alguma, mas, sobre o metagame aí digamos que sim, também tem a questão de o que é psychical e o que é special, muitas pessoas se confundem ainda, ou simplesmente não tem noção alguma (mas isso é bem irrelevante para se botar em um tuto, mas sim, como dica).

________________
Detonado para vocês RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
akirabrno
Membro
Membro
akirabrno


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 8:26

Bom, obrigado a todos que olharam o tópico e votaram. Vocês ajudaram muitos novatos desse fórum com essa atitude Very Happy Agora algumas explicações.

Tutoriais são muito explicativos porém você ver isso num Detonado em vídeo é muito mais esclarecedor por isso coloquei a opção Detonado de jogos da 3° GEN (nunca vi um completo no youtube, sempre são separados em partes e isso é chato pra quem assiste.), Distribuição de EVs, que pode ajudar muito já que irei mostrar as melhores localizações para distribuição para todo tipo de build de pokémon e a opção do Mundo Competitivo é também de ajuda pois muita gente ainda faz movesets pensando que alguns moves são especiais quando na verdade são físicos e vice e versa.

A 3° Gen foi uma das melhores em vários fatores (só perdendo para a 4° que definitivamente deixou pokémon num nível semi-perfeito) e acho que tem muita coisa que as pessoas não sabem e devia ser explorado.

Não vou fechar a votação agora. Enquanto preparo o roteiro dos 3 detonados vou deixar a votação em aberto. Quando terminar venho dar uma olhada para ver qual posto Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 9:40

Surgiu uma duvida vai ser em vídeo? Lembrando que dependendo do tutorial o vídeo não fica muito bem as vezes é melhor ser explicado no "papel*".

"*Em um tópico"

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Detonado para vocês R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Detonado para vocês YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 9:56

Dluka escreveu:
Sir. Aggron escreveu:
Detonados de jogos da 3ª geração existem aos montes e como muitas pessoas ainda tem dúvidas de como distribuir EVs nos Pokémons...

Recomendo que faça um detonado sobre distribuição de EVs nos Pokés.
Detonado =/= Tutorial

Err...

Sim, eu sei a diferença entre os dois, mas acho que ele procura realizar isto:

akirabrno escreveu:

Tutoriais são muito explicativos porém você ver isso num Detonado em vídeo é muito mais esclarecedor por isso coloquei a opção Detonado de jogos da 3° GEN (nunca vi um completo no youtube, sempre são separados em partes e isso é chato pra quem assiste.), Distribuição de EVs, que pode ajudar muito já que irei mostrar as melhores localizações para distribuição para todo tipo de build de pokémon e a opção do Mundo Competitivo é também de ajuda pois muita gente ainda faz movesets pensando que alguns moves são especiais quando na verdade são físicos e vice e versa.

Só esclarecendo para não pensarem que não sei a diferença entre um e outro. hmf

@topic: bem, o detonado deve ajudar muito membros, boa iniciativa. E continuo com a minha posição de que seria mais adequado um sobre Distribuição de EVs, aliás, já votei.

SeeYa.

________________

~Perfil~
Detonado para vocês Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
akirabrno
Membro
Membro
akirabrno


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Detonado para vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado para vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 10:57

Bom pessoal. Obrigado para quem votou e acabei de terminar o roteiro dos vídeos.

Irei fazer o vídeo sobre distribuição de EVs e uma prévia do mundo competitivo da 3° GEN. Acho que hoje a noite estarei postando o vídeo (que talvez fique um pouco longo Razz ). Espero que ele ajude tanto os novatos quanto os veteranos nesse assunto. Até mais.

Podem fechar o tópico, quando terminar o vídeo e posta-lo aqui a staff pode apagar esse tópico e deixar apenas o novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Detonado para vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado para vocês   Detonado para vocês Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Detonado para vocês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi para vocês
» Já existe detonado para Black 2 / White 2 ?
» Vocês ja pararam para pensar...
» Links de Detonado para Pokémon Ranger
» Enquete para vocês !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: