Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Empty
MensagemAssunto: Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS?   Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 12:39

Eu ganhei um zorua ainda pouco por meio de troca GTS, troquei por um umbreon. Mas qual foi minha surpresa? ele veio com pokérus. E eu pesquisei sobre esse status, e soube que esse vírus pode ser espalhado no team, o que eu faço para espalhar? Se espalhar ele vai sumir do Zorua? Ele pode ser passado por meio de breed?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS?   Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 12:44

Se vc espalhar ele ñ perde como uma gripe, vc passa para a pessoa mas isso ñ faz ela sai de vc.
ñ se paça por breed....
vou procurar um tuto que tem aqui e le passo.

ñ achei fui procurar em outro local: a algumas coisas que ñ tinha ou ñ bate com o que ja vi.

COMO ESPALHAR O POKÉRUS PROS MEUS OUTROS POKÉMONS???

O pokémon infectado deve estar ao lado do saudável na sua party ou na sua box.

INFECÇÃO DE PARTY:

pidgey infectado
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável

Após infectado batalhe mais umas 2 ou 3 vezes para infectar o pokémon ao lado, e assim por diante eles se infectam sozinhos apenas espere espalhar batalhando.

INFECÇÃO DE BOX:

pidgey infectado
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável

Apenas deposite o pokémon infectado na box que eles se infectam sozinhos no mesmo esquema da infecção de party. E a contagem regressiva dos pokémons infectados do box ''congelará'' portanto, enquanto eles estiverem no box o pokérus não irá desaparecer.

COMO DESAPARECE O POKÉRUS???

-Nas atuais vesões(4° e 5° geração) passando a meia noite do dia o pokerus é curado.
-Se você está jogando as versões G/S/C os status pokérus não estará mais no pokémon depois de uma semana. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você está jogando R/S os status pokérus irá sumir depois de 3 dias e o pokémon terá 1 ponto ao lado do desenho da pokébola que você capturou o pokémon, isso significa que ele não poderá passar o pokérus para outros pokémons. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você esta jogando Esmerald basta 1 dia pro status desaparecer e ele não poderá passar o pokérus para outros pokémons. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você estiver jogando fire red e leaf green nunca irá desaparecer o status pokérus pois no jogo não possui relógio.

OBS.: SE VOCÊ PASSAR UM POKÉMON INFECTADO COM O POKÉRUS PARA OUTRA VERSÃO O POKÉRUS NÃO IRÁ DESAPARECER.

COMO SABER QUE MEUS POKÉMONS FORAM INFECTADOS?

Vá ao centro pokémon e cure seus pokémons. A enfermeira Joy irá dizer:

-Your pokémon may be infected with POKÉRUS
-Litle is know about the POKÉRUS except that they are microscopic life
-Forms that attach to pokémon
-While infected, Pokémon are said to grow exceptionally well.

E irá aparecer no Status do seu Pokémon a seguinte inscrição: PKRS.

retirei de forum pokeland do responsavel:pedroppbraga

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Collaco
Membro
Membro
Collaco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS?   Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 13:07

Ok, obrigado heart.

Agora preciso infectar todos os meus pokés ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS?   Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhei um Zorua com pokérus, como faço para espalhar o vírus PKRS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como faço para o meu Roggenrola Evoluir?
» como faço para evoluir
» como faço para jogar
» Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume
» (Resolvido) Como faço para comentar na PM?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: