Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Loja online do 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Loja online do 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Loja online do 3DS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 10:15

Pessoal, estou pensando em comprar um 3dse voltar a jogar pokemon, aew fui ver um review no TechTudo e eis que encontrei isso:
"Por fim, o 3DS também traz o Nintendo eShop, que dá acesso a loja virtual do portátil. Diferentemente da DSiWare, a nova loja traz, além das opções de download de jogos exclusivos para o portátil, um catálogo especial com clássicos dos primeiros portáteis da Nintendo: o Game Boy e o Game Boy Color. Uma pena os games de Game Boy Advance ainda não estarem disponíveis na loja virtual. Torcemos para que isso ocorra no futuro."
Bom, desses jogos de GB e GBC que eles falam que pode comprar, tem pokémon? R/B/G/Y e G/S/C?
E essa loja de GBA, será que vai msm existir?
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 11:27

Amigo, acho bem provável, pois você acha que a NINTENDO vai deixar de ganhar milhões (quem dirá Bilhões) vendendo esses jogos para o Virtual Console? Fora que os embaixadores já ganhar jogos de NES e GBA (não incluiu Pokémon), já estão vendendo os de NES, então vamos juntando um din din. Fora isso, se tiver o 3DS me passe seu FC: o meu é 5026-4744-4088. ^¬^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 13:16

Não tem nenhum jogo de Pokémon no eShop pelo que eu saiba. Lançá-los é uma possíbilidade, mas acho que é pouco provável. Por quê? Porque quem já tem os jogos da Gen IV ou V sabe que eles são infinitamente superiores aos das primeiras gerações (não falando dos Pokémons, as criaturas, queridos genwunners). Comprar o Red/Blue seria um retrocesso, já que o conceito do jogo é praticamente o mesmo, e melhorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 18:31

A loja de GBA existe para embaixadores, não sei se também para não embaixadores, não tem nenhum jogo de pokemon, além da pokedex 3D.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 19:23

Ok, vlw pessoal, mas o que seria esse "embaixadores" que vcs tanto falam? Além disso, axo uma pena o fato de eles não lançarem, talvez, os jogos antigos de pokemon, porque mesmo velhos são irados! Deviam lançar pelo menos a 3ª geração...
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 19:34

Embaixadores são aqueles que compraram o 3DS antes primeiro do corte de preço, eles tem acesso a muitos outros jogos que quem comprou depois não tem
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 19:44

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh tah certo! tipo, mas soh pq o cara comprou o 3DS dps ele ñ pode ter certas coisas? nem que ele tenha o dinheiro pra pagar? 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 20:45

Tyranitar escreveu:
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh tah certo! tipo, mas soh pq o cara comprou o 3DS dps ele ñ pode ter certas coisas? nem que ele tenha o dinheiro pra pagar? 0.0
De certa forma pode, com um amigo que tem um 3DS embaixador compre por lá e transfira para o seu 3DS novo, é a unica forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Loja online do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja online do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 23:52

Nuss, que pena que a Nintendo tenha feito isso.... Mesmo assim, vlw galera, obrigado por esclarecerem minhas duvidas! XD tanks!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja online do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online do 3DS   Loja online do 3DS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja online do 3DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ex loja de kimeras e agora loja de sprites do fredgrotle e do YoXSaKuLXoY
» Um jogo do pokemon online que tenha da 4 geraçao e nao seja o POKEMON ONLINE.
» PK Indigo Online Game / PK Deluge online game
» Loja do Nhá
» Loja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: