| QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? | |
|
+30Sky Away *-* jadenluiz Mathss dbispo capoeira alison Gabekoltun Dinn_Kun ~Jhonn cocotinha_white124 Kazz Sleepy Mamoru Black~ Gabriel.Souza001 Chili pokemons supremos arthur trainer of celebi Rowt tiojoaotoy Wes Roms GodFire parastaff300 Guix 2154 Phantom_Shaymin Yockson Hypno Vincent2 pokemon bw 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pokemon bw Membro
| Assunto: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 0:10 | |
| EU gosto mais do volkner é um dos mais fortes por causa daquele electivire e o luxray eles são D+. que seja mas agora quero opinião de vcs falem de qual vcs mais gosta e pq se quiserem tbm podem falar quem vcs acham mais fraco. eu acho a Eleasa do gym de nimbasa ela é rídicula. | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 10:05 | |
| Eu gosto : Líderes de GYM: Sabrina e Érika(Kanto), Morty(jotho), Wallace e Roxanne(Hoenn), Candice(Sinnoh) Elesa(Unova) Elite 4: Prima(Kanto) Phoebe e Drake(Hoenn) Aron(Sinnoh) Caitlin(Unova)
Battle Frontier: Tuker(Hoenn) Agatha(Jotho)
•Gosto de todos pq na minha opinião são fortes e tem ótimos pokemóns | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 13:55 | |
| Blaine-Kanto Morty-Johto Wattson-Hoenn Byron-Sinnoh Yakon-Unova ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 15:12 | |
| | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 15:14 | |
| | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 19:00 | |
| triple trouble:cilan,chili,cress. | |
|
| |
Guix Membro
Frase pessoal : Enjoy what your life gives you...
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 19:05 | |
| A Misty, simplismente porque ela é linda, de Kanto e AMA pokemons de Água !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]------ .:GUIX:. ------ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
parastaff300 Membro
Frase pessoal : Ho-Oh, o arco-íris do mundo POKÉMON!
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 19:12 | |
| Giovanni-Kanto Morty-Johto Tate e Liza-Hoenn Fantina-Sinnoh Skyna-Unova
Elite 4: Bruno(Kanto) Lance(Johto) Cynthia(Sinnoh) Alder(Unova)
Battle Frontier: Lucy(Hoenn)
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 19:47 | |
| ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 20:40 | |
| a minha lider de gym favorita é a clair ela treina pokes dragões e é boa se é q que vc me intendi | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 20:48 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ela é minha favorita *.* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu não sei porque eu gosto dela mais acho ela maneira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mesmo ele roubando agente nos jogo quando agente perde(E olha que ele é nosso pai) eu gosto dele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ela é líder de um dos gym mais divertido *.* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gosto do jeito dele. Elite dos 4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O nome dele é o mesmo que o meu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A unica campeã que é mulher. | |
|
| |
tiojoaotoy Membro
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Dom 8 Abr 2012 - 22:05 | |
| Gym:
Kanto-Brock
Johto-Pryce
Hoenn-Wallace
Sinooh-Byron
Unova-Cheren
E4:
Kanto-Agatha
Johto-Lance
hoenn-Steven
sinooh-Flint
Unova-Marshal
Última edição por tiojoaotoy em Sáb 30 Jun 2012 - 1:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Seg 9 Abr 2012 - 0:23 | |
| Giovanni, Jasmine, Pryce, Juan, Norman, Volkner, Drayden E4: Koga, Bertha, Flint, Caitlin Frontier Brain: Palmer Champion: Cynthia, Lance | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Seg 9 Abr 2012 - 11:11 | |
| Eu gosto : Líderes de GYM: Blaine(Kanto)pois ele é muito sábio, Clair(jotho)pois ela á habilidos e de perrssonalidade forte(e tem mais história que a maioria dos lideres de gim), Juan e Norman(Hoenn)pois o juan tem uma boa equipe e é dicipolo do walace(anime devia ter explorado mais isso... :baw: ) e norman por influencia do anime mesmo... , Wake e Byron(Sinnoh)pois tem histórias legais e o Wake foi imprevisível total... Iris, Drayarden,cilian(dento)(Unova) Iris e Drayarden é pelo estilo e história... já Cilian e pq me pareço um pouco com ele
Elite 4: Prima(Kanto)pois tem uma boa história... Drake(Hoenn)história e estilo muito rocks... Flinch(Sinnoh)é o anime Caitlin(Unova)pois é da battle frontier
Battle Frontier: Brendanr(Hoenn)o estilo dele é fod4,a historia dele é fod4 e os NÂOS nem se fala... Argenta (Jotho)pois parece com uma madrinha minha (que morreu) ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
pokemons supremos Membro
Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? Sex 13 Abr 2012 - 1:19 | |
| GYM leaders: Kanto: Sabrina, ela treina Psíquicos e a líder mais difícil de se derrotar nos games R/B/G/Y e FR/LG. Johto: Clair, ela treina Dragões e é difícil de derrotar nos games G/S/C e HG/SS. Hoenn: Brawly, no animê ele surfa! E tem um Hariyama! Sinnoh: Volkner, ele tem um Electivire no animê e nos games. Unova: Elesa, ginásio mais divertido!
E4 e campeão: Kanto e Johto: Lance, the Dragon trainer... Hoenn: Steven, o verdadeiro campeão de Hoenn. Sinnoh: Cynthia, a única pessoa nos games que me massacrou 20 vezes, mesmo com cheat! Unova: Marshal, treina lutadores e tem um Mienshao.
OBS: minha opnião | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? | |
| |
|
| |
| QUAL O LÍDER DE GYM,QUE VCS MAIS GOSTAM? | |
|