Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Ir para baixo 
+10
Mineral_Treiner
pikachu385
Tropius
Swellow_Blastoise
-SM
Terrazi
Beer
GP
Dark-Kun
Ness_64
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Dê a sua nota... E,a fic deve continuar?
Sim
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap42%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 42% [ 14 ]
Não
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap15%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 5 ]
1
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap0%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
2
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap6%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
3
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap3%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
4
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap3%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
5
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap3%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
6
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap3%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
7
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap6%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
8
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap3%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
9
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap6%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
10
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_lcap9%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Total de votos : 33
 
Votação encerrada

AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 13:40

Show começei a ler agora,espero um dia poder jogar super smash bros!
Muito legal,vou acompanhar!

________________
Leiam meus friends:


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Ok045

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 17:52

esta boa sua fic,muito boa.
eu nunca acompanhei os Super Smash Bros,mas devem ser legal
e olha,você esqueceu de uma coisa:pelo que eu me lembre,tinha um Jigglypuff la(ñ me lembro bem)
continue a fic
adios

________________

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 19:21

Atualização vindo em breve.
Comecei a escrever hoje o Capítulo 4,a segunda parte da trilogia Hyrule da fic.
Próximo capítulo vindo daqui a no máximo 1 semana.
Obrigado pela compreensão!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 12:01

Ficou legal.Eu vou comprar hoje,antes eu so tinha alugado vai ser legal

________________
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Signcpias

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 16:07

Desculpem.
Eu terei que atrasar mais um pouco a fic. Dessa vez sai ATÉ amanhã à noite. Vou tentar fazer tudo o que falta ainda hoje,mas eu preciso esclarecer melhor a história de um personagem novo que irá entrar no próximo capítulo.
Eu tenho um amigo que é fã da série desse personagem,então eu vou tentar tirar dúvidas com ele.
Mais uma vez,vou tentar fazer tudo o que falta ainda hoje,o que significa que vou tentar postar o capítulo ainda hoje. Mas sem pressa,pois a pressa é inimiga da perfeição.
Obrigado pela compreensão!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 20:07

Bem, eu fiquei sem internet no dia que terminei o capítulo fic. Fiquei 1 semana sem ela,o que indica que voltou hoje cedo.
Aqui está o Capítulo 4. Depois desse, posso demorar um pouco para voltar a escrever a fic,pois estou trabalhando em um detonado (veja a seção Outros Jogos e Videogames para mais informações).
Agradecimentos ao meu grande amigo de MSN (e obviamente um fake,como irão ver o nick) Black Zero (também conhecido como Lucario e Megaman),por ter tirado umas dúvidas minhas sobre os novos personagens.
Querem ver quais são? Leia!
Aproveitem! ^^
Nota - É opcional,mas enquanto formatava essa fic,fiquei ouvindo a música que está na minha sign,o que me deixou mais animado para escrever. Se quiserem uma música para acompanhar durante as partes de "ação" (mesmo que não sejam muitas),recomendo que ouçam ela (está logo mais acima para os que querem prevenir "spoilers").
EDIT - Consertei a formatação deste Capítulo. Agora o texto está justificado,e meus comentários não estão mais centralizados - também o justifiquei.

- - - - -


Capítulo 4 – Retomando Hyrule! (Parte 2/3)


Link não queria falar muito sobre o castelo. Só queria saber de destruir as criaturas que dominaram o que antes era o seu lar.
Eu entendo ele, afinal, meu mundo teve quase o mesmo destino, mas ainda dá para dar a volta por cima. Não poderíamos desistir... Não agora.

~ Diário de Luigi - Fim do Dia 2

- - - - -
Eu não estava entendendo muita coisa sobre o que deveríamos fazer.
Era a primeira vez que nós estávamos invadindo uma parte de um mundo, sem ter uma estratégia preparada ou esperando que algo nos atacasse no caminho.
Mas se aquele era o único jeito, obviamente não tínhamos muita escolha - Era vencer ou vencer.
Enquanto corríamos pela entrada do castelo em direção ao mesmo, uma esfera negra acima dele ia crescendo cada vez mais...

~ Diário de Lucario - Fim do Dia 2

- - - - -

Lucario - Alguma ideia?

Red - Por enquanto não. Link?

Link - Vamos logo! Tudo vai ser destruído se não chegarmos a tempo!

Luigi - Link, nós queremos ajudar você, mas não apresse as coisas! Vamos chegar a tempo!

Link - Será que você não entende? Talvez Zelda esteja lá, e eu não quero nem imaginar o que pode acontecer com ela!

Luigi - Link...

Link - ...Vamos logo. Não temos o dia todo.

E assim continuamos nosso caminho, até entrarmos na cidade do castelo. Estava MUITO diferente de antes:
As casas e lojas estavam pegando fogo, haviam vários Guerreiros das Sombras tentando entrar nas mesmas casas por alguma razão.
O que antes era uma cidade pacífica sentiu um gostinho de um futuro Apocalipse. Mas coisa pior estava por vir, e era nosso dever impedir.
Para nossa sorte - e até meu espanto - nenhum dos soldados que atacavam nos viram: Ocupados demais destruindo tudo.
O que eu não entendia era - Se Shadow Hand já pretende destruir todo o nosso Universo da Luz, por que ela mandou seus soldados destruir a cidade?
Eu fiquei ponderando sobre isso por tanto tempo que quando parei todos já estavam na saída para o castelo me esperando...

Link (sussurrando) - Luigi, vem logo!

Luigi - Hã? Ah, já estou indo!

Passei sorrateiramente pelos becos da cidade, que estavam calmos comparados com o resto da cidade - ninguém neles, nem nenhum sinal de destruição, a não ser uns destroços de uma casa que havia sido destruída há alguns minutos. Isso poderia me entregar, afinal, um buraco do tamanho de uma casa seria um local fácil para me acharem. Por isso, resolvi correr o mais rápido que pude por aquele trecho.
2 guerreiros que estavam procurando algo pela casa destruída quase me viram, mas eu consegui me esconder por muito pouco.
Estava fugindo de lutas ao invés de entrar nelas, algo bem diferente do que planejamos e esperávamos.
Cheguei aos meus amigos, que quase saíram para me procurar pela demora - quem diria que a cidade tinha becos tão grandes...
E continuamos nosso caminho até o castelo, dessa vez sem correr, pois isso faria barulho o suficiente para qualquer um no nosso caminho nos perceber.
Fomos conversando em uma voz baixa:

Link - Por que ficou lá atrás, Luigi? Você poderia ter nos entregado!

Luigi - É que eu parei para pensar - Se a Shadow Hand já vai destruir o nosso Universo se não impedirmos, por que ela enviou seus soldados para destruir a cidade?

Link - Bela pergunta...

Red - Eu acho que vendo a destruição, seríamos atraídos para cá, para alguma possível armadilha...

Falco - Ou caso Shadow Hand não tenha sucesso em seu plano, algum vestígio de seu poder ficaria aqui, em forma disso tudo...

Link - Hmm... Bem pensa-- AH, NÃO! ABAIXEM-SE, RÁPIDO!

Nos assustamos tanto com o grito súbito de Link, que acabamos obedecendo - quase um ato reflexo.
Apenas vimos uma lâmina sombria passando por cima de nós e destruindo as portas do castelo... O que era aquilo? Quem a lançou?
Essas perguntas foram respondidas quando olhamos para trás. Um guerreiro havia nos seguido - ou estava nos vigiando da entrada - e tentou nos atacar por trás.
Mas ele era bastante diferente dos outros que achamos, e aparentava ser muito mais poderoso, mais do que os Golems, arrisco dizer.
Ele era similar a um guerreiro comum, mas tinha uma armadura que cobria todo o seu tronco, seus ombros, a parte frontal dos seus braços (dos cotovelos até as mãos) sua cabeça (o capacete cobria quase toda a cabeça, com exceção da face, e tinha uma pedra vermelha no centro da parte superior) e a parte inferior das pernas (dos joelhos aos pés). Era uma armadura com várias partes do corpo abertas, mas parecia resistir a vários golpes. Era de uma cor diferente também - preta, branca e amarela...

? - Acho que querem saber quem sou, certo?

Link - Provavelmente não quer nos ajudar. E de que adianta as apresentações? Você já vai morrer mesmo...

? - Gosto da sua atitude. Pena que não vou ver você de novo, após esse lugar ser destruído...

Link (Sorrindo e preparando a espada) - Fora a última parte, eu iria dizer a mesma coisa.

Luigi - Link...

Link - Vão! Destruam o resto dos guerreiros que encontrarem. Eu vou lidar com esse.

Luigi - Mas Link, não era você que queria ir para o castelo?

Link - Foi uma mudança de planos inesperada, Luigi. Alguém tem que impedi-lo de seguir até o castelo, caso contrário vocês não vão querer ver as consequências. E esse alguém...

De repente, a mão de Link começa a brilhar, e a luz forma um... Símbolo? A Triforce?
A Triforce da Coragem estava dando todo o seu poder para Link, que começou a ficar diferente. Seus cabelos ganharam um leve tom branco, seus olhos brilharam em uma cor amarela e até suas roupas ficaram mais claras. A espada também estava emanando uma luz reluzente dourada.
Ele apenas pegou a espada e cortou o ar com ela, que lançou uma poderosa lâmina de luz que cortou o braço do misterioso guerreiro!

Link - ...Sou eu!

? - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Seu... Seu... O que você fez...?

Link - A atitude convencida desapareceu? E você achava mesmo que iria me vencer tão fácil? Eu não vou desistir nem morrer sem uma luta! E atacar meus amigos por trás é uma covardia! Vamos logo, seu covarde! Vamos começar a luta ou vai ficar aí, lamentando algo que você nem perdeu, o dia todo?

? - Grr...

Ele "voou" (na verdade correu, mas levitando a poucos centímetros do chão) rapidamente até Link, que desviou sem nenhuma dificuldade do ataque, como se prevesse o movimento.
E aproveitando a guarda baixa, cortou o outro braço do guerreiro com um corte para cima com a espada, que caiu no chão gemendo de dor como um animal indefeso.

Link - VÃO LOGO! VÃO FICAR ASSISTINDO?

Luigi - ...

Enquanto corríamos para os portões do castelo - agora destruídos - eu olhei para Link de modo preocupado. Ele estava arriscando a maior parte da sua força ali, e se perdesse, ele poderia parar no Universo das Sombras. Ou pior, morrer.
Só que alguns sacrifícios eram necessários, até que...

Fox - Eu vou voltar. Eu não acho que o Link vai cuidar daquele cara sozinho.

Peach - Não, Fox! Ele vai ficar bem, não precisará de ajuda!

Falco - Se o Fox for, eu também vou ajudar! Somos um time tanto agora quanto no nosso trabalho! E é melhor não me impedirem!

Meta Knight - Falco, não percebe que é suicídio? Se perderem, o Universo das Sombras drenará o poder de vocês e... Acho que não preciso explicar. Mas vocês dois não irão sem mim. Eu irei também.

Red - Eu também vou! Eu tenho 3 pokémons para usar em uma luta, e não irei deixá-los guardados para sempre!

Pikachu - Pikapika!

Luigi - ...Tudo bem, vão. Mas se não voltarem, provavelmente irão parar no Universo das Sombras. Entregue isto para o Mario, se o acharem. Mas somente a ele, não usem.

Peguei a Starman e a entreguei ao Meta Knight, mas ele imediatamente me devolveu.

Meta Knight - Nós VAMOS voltar. É um desperdício deixar uma fonte de poder imenso como essa apenas para entrega. Luigi, nós iremos vencer aquela luta e iremos trazer Mario e Ness de volta. Eu prometo!

Luigi (quase chorando de emoção) - Ah... Então será assim. Vocês voltam para lá e ajudam o Link, e nós vamos para o castelo e tentamos impedir a destruição!

Os 5 - COMBINADO! (Chu!)

E nos separamos naquele ponto, enquanto nós 7 (eu, Lucario, Mewtwo, Peach, Donkey Kong, Wario - os dois últimos só estavam ouvindo tudo - e Kirby) seguimos, os outros 7 voltaram. Era uma decisão arriscada demais, mas eles não podiam permitir que aquele guerreiro continuasse.
Ele poderia chamar mais soldados, talvez tão fortes quanto ou até mais poderosos do que ele.
Para quem não mandava os soldados mais fortes, Shadow Hand mandou um muito poderoso - apesar de ter caído em 2 golpes da espada de Link, ele rapidamente se recuperou regenerando-se - para nos destruir.
Se havia alguma armadilha, caímos nela, e se aquele guerreiro estava nos vigiando, ele pode ter feito alguma coisa antes: Chamado os já mencionados reforços, por exemplo.
Portanto, nós deveríamos ser rápidos para chegar ao castelo, ou os reforços chegariam na entrada a tempo e nós teríamos que lutar - e talvez nos separar mais ainda - para entrar.

Continuamos pela estrada de areia até a entrada do Castelo de Hyrule. O que era um lugar pacífico tinha um ar mais sombrio agora. Para nossa sorte (e talvez azar), não havia ninguém na entrada, e os portões estavam abertos.
Eu não sabia se não havia alguém nos esperando para uma possível segunda armadilha, ou se não havia ninguém mesmo. De qualquer maneira, não saberíamos se não tentássemos entrar.

Peach - Luigi, é melhor irmos primeiro - eu, Donkey Kong, Wario e Kirby.

Luigi - Se separar de novo? Nós somos um time! E é isso que estou temendo!

Peach - Não iremos nos separar agora. Só precisamos garantir que não há nada. Mas se houver uma luta nos esperando ali, é melhor que vocês 3 continuem.

Luigi - Bem... OK...

Nos afastamos um pouco, e eles se posicionaram como numa barreira humana - ou quase, sendo que 1 deles era um macaco e o outro era uma criatura que eu não fazia ideia o que era - e correram em direção ao castelo. Continuamos indo logo atrás deles, e o que temíamos aconteceu: Começaram a sair das paredes dezenas de guerreiros prontos para nos atacar.
Eu devia ter suspeitado, pois no corredor não havia nenhuma tocha acesa. Mewtwo criou uma bolha em volta dele, de mim e do Lucario, e puxou as bolhas até ele (nos puxando juntamente com elas no processo, claro).
As bolhas se uniram em uma maior, e então ele começou a voar em direção ao topo do castelo - voltamos e subimos até o topo, onde deveria estar acontecendo o processo da criação da esfera que iria engolir a galáxia.

Enquanto isso...

Link - Droga! Ele é mais forte do que eu pensei!

? - Não quer mesmo que eu me apresente? Eu não acho educado alguém morrer sem saber o meu nome.

Eu estava desarmado. Aquele guerreiro transformou um dos seus braços em um canhão e descarregou tiros de energia na minha direção, o que fez com que a minha espada caísse da minha mão.
Para piorar a situação, ele criou uma corrente de energia com o canhão e puxou o meu escudo. Dessa maneira, eu não poderia nem atacar e nem defender.
E ele havia abatido meus amigos em um só golpe - eu não devia ter subestimado ele. Agora estava caído no chão, sem poder levantar, e ele preparando o seu tiro mais poderoso para me destruir.

? - Bem, eu não sou do tipo que faz acordos, mas se você desistir e nos ajudar a destruir a cidade, eu deixo você ir livre. Mas se aceitar, as coisas serão diferentes quando nos encontrarmos de novo.

Link - Por que eu aceitaria uma coisa dessas?

? - Imaginei que fosse dizer isso. Prepare-se para--

Antes que ele pudesse terminar de falar, um corte verde passou no meio de seu corpo. Ele instantaneamente ficou paralisado, e começou a sentir um enorme peso da armadura, que o puxava para baixo até ficar no mesmo estado que eu.
Atrás dele, estava um ser muito similar a ele, mas sua armadura era vermelha, ele era maior do que aquele ser que quase me destruiu, e aparentava ser um pouco mais poderoso do que ele. Seu capacete também era muito diferente: A parte de cima vermelha formava um V, o que sobrava do capacete era preto e no centro do V havia uma pedra azul. Esse capacete também não cobria a face dele.
Ele puxou o meu braço de leve, me ajudando a levantar...

???? - Me desculpe pelo meu amigo. Desde que alguma coisa que não faço ideia o atacou, ele tem agido assim...

Link - Tudo bem. Mas, quem é você?

???? - Meu nome é Zero. E aquele ali é o meu amigo, Mega Man X, mas ele prefere ser chamado de X.

Link - O que são vocês? Não parecem humanos.

Zero - Isso não dá pra explicar agora. Me ajude a pegar o X enquanto ele está inconsciente.

Link - Tudo bem, mas e os meus amigos?

Zero - Só precisamos levantá-lo...

Link - Ah...

Após levantarmos o X, fui direto aos meus amigos, que só haviam desmaiado.
Eles acordaram e quase atacaram o X de novo - e ainda por cima o Zero - mas eu os impedi e expliquei o que aconteceu, mesmo não entendendo muito.
Logo em seguida expliquei tudo para Zero, que resolveu nos ajudar junto com X, mas eles formariam um time separado após deixarmos Hyrule. Disse que prefere trabalhar com quem ele realmente confia. Eu compreendi, às vezes não é fácil se acostumar com pessoas novas em um time.
E para nossa surpresa, X já estava começando a se recuperar. Um fato interessante é que as cores típicas de um guerreiro das sombras - roxo e preto - haviam sumido após ele ter caído inconsciente... Agora era um azul que pegava quase todo o seu corpo, e sua armadura agora era completamente visível, na verdade era todo o seu corpo.

Link - Esses dois não são humanos. Aliás... Zero, de que galáxia vocês vieram?

Zero - Nossa galáxia já foi destruída por essas coisas, e eu não consigo lembrar o nome. Eu esqueci muita coisa, graças à um ataque em massa que ocorreu lá. Nós perdemos a batalha, mas conseguimos escapar a tempo, e-- Hã?

X - ...Ai... O que aconteceu? ...Zero, é você?

Zero - X?

X - ...Onde estou?

Link - Galáxia Hyrule. Seja bem-vindo de volta, X!

X - ...Mas como...?

Zero - Nossa galáxia foi destruída, lembra? E aquelas sombras que nos atacaram devem ter tomado controle da sua armadura.

X - Talvez, mas... Quem são esses?

Zero - Ah, sim. Eles são Link, Meta Knight, Red, Fox, Falco e Pikachu. Você deveria lembrar deles, porque quase os matou agora há pouco...

X - Mesmo? Me desculpem, pessoal.

Link - Nós entendemos.

X - Mas o que está acontecendo, por acaso?

Link - Bem...

E assim formamos uma roda e - mais uma vez - expliquei tudo o que havia acontecido até agora para os mais novos membros do nosso time.
Me perguntei quantas vezes faríamos isso. Se os próximos dispostos a ajudar precisariam de uma explicação ou não, eu não sabia.
Mas se queriam ajudar, a ajuda era bem-vinda...

Zero - Deixa eu ver se eu entendi o que isso tem a ver conosco. O X foi usado por esses guerreiros e quase destruiu vocês durante a invasão ao seu próprio lar, e se não impedirmos que essa galáxia seja destruída, o mesmo irá ocorrer no resto do Universo da Luz?

Link - Para ser mais exato, se não impedirmos as invasões dessas criaturas, sim, vai acontecer o que você disse.

Zero - Nossa galáxia já foi destruída. Por que devemos ajudar? Não que eu não queira, mas eu não compreendo ainda porque querem a nossa ajuda.

Link - Primeiro, qualquer um disposto a ajudar é mais do que bem-vindo. Segundo, essas coisas querem destruir todo o nosso Universo para que o deles continue a existir. E terceiro, se você não nos ajudar, você irá morrer junto conosco se falharmos na nossa missão. Entende agora?

Zero - Agora você explicou direito. X, o que acha?

X - ...OK. Aceitamos ajudar vocês.

Red - Ótimo! Agora, será que podemos encontrar os outros? Não temos o dia todo, lembra?

X - Outros?

Meta Knight - Achou mesmo que só nós iríamos invadir o castelo? Nos separamos para lutar com você! Eles devem estar no topo do castelo agora.

No topo do castelo...

Luigi - Então era esse o seu plano o tempo inteiro?

????????? - Sim. E vocês caíram na armadilha do jeito que esperávamos. Se pretendem invadir o castelo para nos expulsar, pensem melhor para começar!

Exaustos, estávamos lá, quase morrendo, na frente de quem estava liderando o ataque ao reino.
Um homem que queria apenas vingança, com uma armadura similar à de um cavaleiro medieval, mas negra e com traços dourados em volta.
Também tinha uma longa capa, vermelha de um lado e preta do outro. Tinha cabelos ruivos e uma grossa barba da mesma cor, e sua pele era tão negra quanto sua armadura.
Seus olhos eram roxos, e o jeito que ele nos olhava mostrava que naquele momento ele esperava algum ataque nosso, para contra-atacar e dar o golpe final...
Seu nome? Ele se auto-denominava Shadow Ganondorf.
O que será que aconteceu com Link e os outros? Será que venceram aquela luta? Se sim, porque ele demorava tanto para chegar?
Será que íamos morrer ali? No topo do castelo, cercados e sem oportunidade nenhuma para atacar?
Na hora, pensei "Pelo menos, se eu morrer, talvez eu encontre o meu irmão...", mas não sabia o que iria acontecer...

Continua...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.


Última edição por Ness_64 em Qui 28 Jan 2010 - 22:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ikke kyotto
Membro
Membro
ikke kyotto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 0:52

Wow. Emocionante sua fic, parece lost - vc assiste um epi e fica se mordendo de vontade de ler mais. Cara continue assim... alguns não possuem esse dom de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 19:14

Vou ser sincero. O Capítulo 5 levou BEM menos tempo e saiu mais curto do que esperava - mas ainda assim, bem longo, e eu terminei ontem!
Eu estava pensando em colocar outras coisas no Capítulo, mas achei melhor deixar do jeito que estava.
Se quiserem saber o que é, é só clicar em Spoiler no final do Capítulo - mas é recomendável lê-lo antes.
O Capítulo 5 marca o fim da trilogia Hyrule que começou no Capítulo 3.

Antes de começarmos, irei alterar o título do tópico, pois terá uma "leve" censura de 12 anos para cima (mas sei que vai ter algum menor de 12 anos lendo...). Isso porque daqui em diante vai começar a aparecer mais violência e talvez alguns palavrões na fic (obviamente censurados para manter a minha boa conduta e respeitar as regras no fórum). Claro que tudo vai ocorrer aos poucos, mas caso chegue a certo ponto, terei que mudar a censura.

Outro grande fator para explicar é que também irei usar mais as trocas de narrações, algo que a fic usa - para quem pegar a fic agora, vou explicar para os desinformados e para os que não entenderam:
A fic tem vários narradores-personagem (personagens que narram a história conforme ela se desenrola), mas aqui esses narradores não são oniscientes (Não sabem TUDO sobre a história).
Como esses narradores só sabem os fatos que ocorreram com eles, uma hora ou outra terei que "trocar o narrador atual" para outro narrador personagem. Se eu não fizesse isso, a fic pararia antes da troca, já que o narrador atual não sabe TUDO o que aconteceu - e cabe ao próximo explicar os próximos acontecimentos.
Bem, vamos parar com o blá-blá-blá e começar logo, certo? xD


- - - - -


Capítulo 5 – Retomando Hyrule! (Parte 3/3)

Enquanto estávamos indo em direção ao castelo, Zero e X voltaram para a cidade: Disseram que queriam parar o ataque que estava ocorrendo.
Apenas concordamos com eles e deixamos com que voltassem. Por hora, nossa única ideia era ajudar os outros que estavam dentro do castelo, mas não sabíamos o que viria pela frente...

Diário de Link ~ Amanhecer do Dia 3

- - - - -

Quando chegamos na cidade, o ataque já havia cessado. Mas os invasores não tinham ido embora ainda - todos estavam ajoelhados, colocando suas mãos em direção ao céu, das quais saía uma estranha energia negra. Seja o que estivessem fazendo, não era bom. Começamos a atirar neles, e como só estavam enfraquecendo ao mandar a energia deles para o céu, não tivemos dificuldades para derrubá-los. Mas eles eram muitos, e quando perceberam que alguns de seus companheiros haviam caído, começaram um forte contra-ataque...

Diário de X - Amanhecer do Dia 3

- - - - -

Já não bastava estarmos à mercê daquele poderoso inimigo, ele ainda resolveu nos atacar. Ele jogou a capa para trás, sua mão começou a brilhar numa cor roxa, e ele correu numa incrível velocidade em nossa direção, com uma das mãos para frente. Após chegar perto de mim, ele me agarrou pelo pescoço e começou a me enforcar. Sua mão na verdade estava pegando fogo, o que obviamente começou a me queimar. Logo após alguns segundos, ele me jogou no chão com tanta força que o telhado do castelo chegou a rachar na queda - mas não quebrou. Quem diria que o Flame Choke dele havia ficado tão poderoso...

Diário de Luigi ~ Amanhecer do Dia 3

- - - - -

Luigi - Argh... (expele sangue pela boca)

S. Ganondorf - Não aguentou o Flame Choke, não é? Relaxe, o próximo será pior.

????? - YOSHI!

S. Ganondorf - Hã?

Olhei para trás, e nunca fiquei tão cheio de esperança. O Yoshi o qual ajudei a escapar da galáxia junto com muitos outros havia chegado bem na hora!
Ele jogou sua língua tão rápido que quase não deu para ver, e engoliu Shadow Ganondorf, logo em seguida botando um ovo quase do seu tamanho!
Em seguida, ele puxou o ovo com sua língua, começou a girar no ar rapidamente e com o impulso recebido jogou o ovo contra uma das torres do castelo, que quebrou ambos (a torre e o ovo) violentamente!
O impacto foi tão forte que Shadow Ganondorf chegou a desmaiar! Mas acho que isso não o deixaria assim por muito tempo...

Luigi (tossindo poeira e mais umas gotas de sangue para fora) - Yoshi...! Como estou... Feliz... Em ver você... Argh... (desmaia por fraqueza)

Lucario - Amigo dele...?

Yoshi - (acena com a cabeça que sim)

Mewtwo - Pode nos ajudar, então?

Yoshi - Yoshi!

Notamos que ele estava carregando uma pequena bolsa. Na verdade era um pano amarelo com comida e uma caixa de primeiros socorros.
Levantamos, e Mewtwo criou uma "escada psíquica" até o chão do castelo, em uma clareira próxima.
Descemos e começamos a comer a comida que nosso novo amigo trouxe, guardando um pouco para o agora abatido Luigi.
Usamos alguns remédios do kit de primeiros socorros, principalmente no Luigi.
Mewtwo começou a concentrar sua energia psíquica nele, e logo ele brilhava numa cor verde bem forte. Após o brilho acabar, ele começou a se recuperar um pouco.
O Mewtwo havia usado um Recover...?

Mewtwo - Já deve melhorar. Mas é melhor usarmos o pano para secar o sangue que ele perdeu...

Yoshi - Hm? YOSHI!

Lucario - Hã? O que foi?

Ele nos mostrou o pano. Havia algo escrito nele.
Nos enchemos de esperança após ler o que estava escrito nele. Era algo que iria deixar Luigi muito feliz.
Mas esperamos ele acordar para ler o que estava escrito.

Enquanto isso, na entrada do castelo...

Wario - Peach...? Donkey Kong...? Rosado...?

O ataque-surpresa realmente (quem diria...) nos surpreendeu. Eu já esperava por algo do tipo quando entrasse naquele castelo, mas um ataque foi até um exagero...
Aquelas sombras esquisitas haviam derrubado todos nós, exceto eu, que durante a briga, tive a covardia de me esconder no fosso do castelo - para minha sorte, não tinha nenhum peixe carnívoro nele.
De repente, vejo o resto do pessoal chegar. Eles também não estavam lá essas coisas, mas resolvi ir até eles.

Link - O que aconteceu aqui?

Wario - Adivinha?

Red - Outro ataque? Ah, não...!

Meta Knight - Ainda bem que guardei o meu Maxi Tomato... Mas eu só tenho um aqui. Vamos ter que dividir ele.

Fox - Mas como você vai divir um tomate!?

Meta Knight - Os Maxi Tomatoes tem uma consistência diferente de um tomate comum. Eles endurecem um pouco se ficar muito tempo sem comê-lo, o que deixa cortá-lo como um pão. E parece que o que eu tenho aqui já está deste jeito.

Ele jogou o Maxi Tomato bem alto no ar, seguido de sua espada. Logo em seguida voou, a pegou no ar e desferiu vários cortes na comida, que se partiu em 10 pedaços, o suficiente para todos... Exibidos...
Pegamos os pedaços antes que caíssem no chão.

Meta Knight - O poder de recuperação não é o mesmo que o do tomate inteiro, mas... Aproveitem.

Começamos a comer, e guardamos os pedaços do pessoal que estava abatido para daqui a alguns minutos. Se levantassem, daríamos esses pedaços logo de cara.

Link - Onde estão os outros 3?

Wario - Luigi, Lucario e Mewtwo? Eu os vi indo para o topo.

Link - Eu vou lá. Se eu demorar, vão atrás de mim.

Link pegou sua mini-flauta e tocou a mesma melodia de bem antes. Logo um tornado veio buscá-lo, e o levou para o topo do castelo do mesmo jeito que Mewtwo.
Eu ainda preciso conseguir uma dessas flautas! Só teria que soprar nela e eu estaria onde quisesse!
Enquanto isso, resolvemos levar os feridos para uma clareira próxima, e foi para nossa surpresa que nessa clareira encontramos os 3 que supostamente estavam no topo do castelo!

Wario - Mas o que...?

Lucario - Mas como vocês...?

Wario - AAAAH! Se vocês estão aqui, quem está lá no topo?

Mewtwo - Er... Ninguém?

Wario - ...

Falco - Eu vou lá ajudar o Link. Ele está demorando um pouco...

Fox - Ele saiu há 3 minutos!

Falco - Se não tivesse nada ele já não teria voltado? Era só se jogar de lá de cima!

Fox - Aff... OK. Vai, mas vê se não morre lá, hein!

Falco - Ah, que ótimo, você se preocupando comigo? Aff...

Fox - Falco, não é hora para ficar de sarcasmo! Se for, vai logo!

Falco - Tá, tá, já vou...

Peguei um dispositivo do meu bolso e apertei o único botão nele. Alguns segundos depois, a minha Arwing já estava na minha frente. Entrei e voei em volta do castelo, só para ver que...

Falco - Link!

...Link estava caído na beira do "terraço". Como a lógica indica, ele foi atacado assim que chegou no topo.
Não saí da minha Arwing, resolvi rondar um pouco o local, só para ver um dos que estavam assistindo o campeonato atacando ele.
Qual era o nome dele mesmo? Ah, é, Ganondorf...
Comecei a carregar o laser da minha Arwing, e enquanto descia em sua direção, disparei o laser.
Para meu espanto, ele rebateu o laser com um simples tapa lateral, e se eu não tivesse feito um Barrel Roll a tempo, poderia ter sofrido um belo dano na asa da minha nave.

Falco - Seu filho da p***! O que você pensa que está fazendo?

Comecei a disparar mais e mais lasers na direção dele, quase em desespero. Ele rebatia todos apenas com as suas mãos, mas logo me acostumei com isso e decidi fazer uma técnica mais arriscada, que nunca fiz antes:
Comecei a "mergulhar" em sua direção, e quando estava prestes a bater no "terraço" do castelo (acertando ele no processo), apertei o botão de "Ejetar" que havia na Arwing (eu sabia que havia instalado isso por algum motivo!).
O resultado foi a minha Arwing explodindo e destruindo uma considerável parte do castelo, mas pelo menos valeu a pena - e eu escapei ileso,certo? Foi o que pensei, mas...
Ele ainda estava lá, de pé, como se nada tivesse acontecido!

Falco - O QUÊ? O QUE É VOCÊ?

S. Ganondorf - Heh heh heh heh... Isso não lhe interessa agora, tolo. Tome isso!

Ele apontou a sua mão para mim, que começou a brilhar numa cor roxa.
Sem saber o que iria acontecer, puxei a minha Blaster do meu cinto e comecei a atirar tão rápido quanto atirei com a Arwing.
O problema é que a sua mão "puxava" os tiros (laser!) para o centro da mão dele, que descarregou uma grande quantidade de raios na minha direção!
Nocauteado pelo golpe e desarmado, achei que iria morrer ali... Mas de repente ele levanta as suas mãos para o céu, emanando uma poderosa energia para a esfera que já estava quase completamente formada.

S. Ganondorf - Agora, morram, todos vocês!

Ele abaixou as suas mãos para minha direção, e a esfera de energia lentamente começou a descer.
Levantei e comecei a atirar, até ver que a minha Blaster, por incrível que pareça, havia ficado sem munição (por que fui esquecer de recarregá-la?).
Só havia uma coisa a fazer naquele momento. Era arriscado demais para ser feito, mas tinha que ser feito.
Subi até a torre mais alta do castelo, e enquanto meus amigos me olhavam de lá debaixo, no térreo, gritando algo (parecia para que eu não fizesse isso), eu me atirei na direção da esfera.
A esfera começou a me puxar em sua direção, já que tinha uma força gravitacional "inversa", causando um enorme efeito de vácuo e destruindo tudo que a tocase, como em um buraco-negro.
Mas eu já estava com a ideia pronta, só faltava fazer. Puxei o meu Reflector, coloquei-o para ativar em 5 segundos e o chutei em direção à esfera.
Ele, como eu havia planejado, não foi destruído - ao ativar ele cria um campo magnético inverso ao de qualquer projétil lançado contra ele, mandando-o de volta para o seu "local de origem", e foi mais ou menos isso que aconteceu.
Eu usei o meu Fire Bird para me jogar de volta para o topo do castelo (nem pensar que eu ia morrer ali,OK?), e apenas assisti o meu plano funcionar:
Como a esfera puxava tudo para seu centro (que seria destruído antes de chegar no centro), o campo magnético a fez jogar tudo para fora. Mas não subitamente:
Logo ela começou a "se puxar para dentro", diminuindo cada vez mais, e mais, e mais... Até explodir em algo similar a fogos de artifício!
Eram os "fogos da vitória"! Tudo parecia mais calmo agora, já que a esfera continha a energia da grande maioria dos guerreiros invasores.
Ou seja, eles se mataram em vão, HA HA HA!
As nuvens que cobriam Hyrule estavam pouco a pouco desaparecendo. Tudo estava lentamente voltando ao normal, e à alguns metros (quem sabe quilômetros) ouvi vários gritos de comemoração. Eram os residentes de Hyrule, comemorando por todo o reino por ainda terem a sua terra.
A Galáxia Hyrule estava, enfim, salva!

S. Ganondorf - NÃO! NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃOOO.... (Desmaia e desaparece)

Falco - Já era, amigo! Quando voltar para a Shadow Hand, diga a ela que o Falco que destruiu seus planos sujos!

< N.E: A última frase dita por Falco é similar a uma frase dita por ele após derrotar Pigma em Star Fox Command. Ele diz "Até mais, porquinho! Quando chegar na vida após a morte, diga ao pessoal que o Falco que mandou você!". Como achei a frase um pouco engraçada, resolvi adaptá-la para a fic, mas sem deixar de dar o devido crédito a quem escreveu os textos do jogo... >

Desci até o térreo do castelo, onde achei todos, que viram o que eu fiz. Recebi muitos aplausos por ter salvo a Galáxia (aff...).
Até Fox ficou um pouco surpreso com o que fiz - como se eu me importasse com ele...
Levamos Link e Luigi para um local mais aberto, onde começamos a tratar de suas feridas de batalha.
Logo após alguns minutos, o mesmo cara com quem eu, Fox, Meta Knight e Red batalhamos mais cedo chegou, junto de outro muito similar a ele. Mas ele estava diferente, e se explicou para os outros desinformados.
Pouco depois, Link começou a se recuperar do golpe que levara...

Link - Argh... Eu...

Fox - Link!

Link - Eu... Morri? Porque... Eu acho que estou... Em um lugar melhor...

Falco - Tá, vamos parar com esse papo, cara! A resposta é não, ainda estamos entre os vivos, provavelmente diferente do cara ao seu lado.

Link - Hã? ...LUIGI!

Wario - Ele está desse jeito há horas, e não mostrou nenhum sinal de recuperação ainda.

Link - Precisamos levá-lo imediatamente para um lugar onde possam cuidar dos seus ferimentos! Mas acho que aqui em Hyrule não será possível, sendo que todos estão festejando e alguns ainda estão em seus abrigos...

Peach - O que estamos esperando então? Vamos voltar para as cápsulas!

Link - Quem disse que vamos voltar andando? Todos dêem as mãos e segurem no meu braço, e não larguem, OK? Não esqueçam de segurar o Luigi!

Peguei a minha velha Ocarina do Tempo, e comecei a tocar uma das melodias de teleporte que conhecia.
Só que resolvi tocar uma mais diferente, para ver o que acontecia. Logo, começamos a virar uma luz branca, que voou até perto das cápsulas de fuga, onde voltamos ao normal.

Link - Pronto.

Wario - Espera! Se você fez isso para chegar aqui, porque não fez para irmos até o castelo?

Link - A Ocarina não consegue teleportar alguém para um lugar que nunca esteve antes. Por isso tínhamos que ir até o castelo primeiro.

Wario - Ah, tá explicado...

Link - OK, entrem em suas cápsulas, Arwings, Warp Stars, o que for! Estamos indo para... Espera, alguém sabe de um bom lugar?

Todos - Não...!

Link - Espera... Hã? Uma... Mensagem nova? (Liga o monitor e abre a mensagem)

Samus - Se estão recebendo esta mensagem, venham para a Galáxia Metroid imediatamente! A Galáxia Hyrule está sob invasão, fiquem longe dela. Eu e a princesa Zelda estamos abrigadas aqui, e acho que será seguro por um tempo! Venham o mais rápido possível, assim podemos formar um plano melhor!

Fiquei com cara de um idiota, por não ter visto essa mensagem antes. Nunca mais saio de uma cápsula sem checar as mensagens antes!
Liguei a cápsula, chamei meus amigos, e todos entraram. Mas eu saí imediatamente.

Meta Knight - O que foi, Link?

Link - ...Eu saí daqui por umas horas e isso aconteceu. Alguém vai ter que ficar de guarda por aqui. Vou chamar os soldados do castelo para me ajudar.

Red - Então está nos deixando?

Link - Não completamente. Se a coisa piorar, eu posso chamar vocês, certo? E quando chegarem na Galáxia Metroid, diga a Zelda para vir logo e que está tudo bem agora [/entei].

Red - OK, faremos isso! Adeus Link. Adeus por enquanto.

Link - Adeus, pessoal. Foi ótimo lutar ao lado de vocês!

E então, as cápsulas partiram. Eu apenas toquei minha Ocarina conforme via eles desaparecendo no céu, agora azul. O dia nunca pareceu tão bonito, e tenho certeza que teríamos que lutar para que ele se mantesse assim.
No momento, eu deveria ficar lá para defender o castelo, mas conforme a melodia ia me levando pelo vento até o Castelo de Hyrule, desejei a eles boa sorte com seus planos...

Na cápsula de fuga...

Mewtwo - Ei, Lucario! Ele está acordando!

Luigi - Argh... Por que... AH! DE NOVO NÃO!

Lucario - Calma, Luigi!

Mewtwo - Você está bem?

Luigi - Estou sim, só estou sentindo um gosto de sangue na boca...

Lucario - Isso vai passar, é só beber água.

Mewtwo - Ah, Luigi, isto é para você.

Luigi - ?

Peguei o pano que eles me deram, e após ler o que estava escrito no pano, eu chorei. A mensagem era:
"Luigi,
por favor, que seja você recebendo isto.
Eu e Ness estamos no Universo das Sombras, como já deve saber.
Nós estamos tentando achar um caminho de volta. Descobrimos muitas coisas importantes enquanto passamos por aqui.
O Universo deles é quase igual ao nosso, mas de algum modo, tudo parece... Invertido.
Ness chegou a lutar com a sua versão sombra, e eu o ajudei na luta.
Vencemos a luta e agora somos procurados por todos do Universo!
Luigi, eu só quero lhe dizer duas coisas:
A primeira é que obviamente ainda estou vivo e que não precisa se preocupar comigo por enquanto.
E caso se pergunte como eu mandei essa mensagem, eu a mandei por um portal que eu e Ness achamos. Não chegamos a entrar, pois não sabíamos onde iria levar, por isso você está recebendo a minha capa.
A segunda é algo muito importante: Reúna o máximo de moradores do Universo da Luz que puder. Sejam os participantes do campeonato ou residentes comuns, reúna-os e ache um modo de vir para o Universo das Sombras.
Eles têm fábricas instaladas aqui, que tem uma tecnologia quase tão poderosa quanto a nossa. Essas fábricas criam os guerreiros de Shadow Hand. Se destruirmos as fábricas, talvez podemos amenizar as invasões.
Ness está fazendo o que pode para destruir as máquinas, mas separado de mim. Quanto mais rápido completarmos isso, melhor.
Espero que tenha recebido a minha capa. Fique com ela e use-a quando precisar. Boa sorte, irmão, e não perca as esperanças ainda! Eu sei que você consegue!

- Mario"

Luigi - (secando as lágrimas) Mario...

Mewtwo - Yoshi que trouxe isso. Ele deve ter achado a capa. Foi muita sorte sua, hein...

Luigi - OK. Vamos fazer o que Mario pediu, pode ser seu último pedido se não fizermos nada! Vamos montar nossos planos em um lugar seguro! Para a Galáxia Metroid, à toda velocidade, pessoal!

Continua...


EXTRA - O que eu planejava colocar neste capítulo da fic.
Antes de começar a ler, se por acaso você veio para esta parte antes de ler, recomendo ler o Capítulo antes, pois contém spoilers do capítulo de hoje.
Spoiler:

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jan 2010 - 22:03

Devido ao grande número de comentários que fizeram na minha fic (Tantos que eu quase não pude ler todos) [/sarcasmo] e ao meu tempo livre ontem, consegui escrever TODO o Capítulo 6 em apenas algumas horas.
Espero que parem de ficar ignorando os meus tópicos,se vai ler,pelo menos comenta algo D: er,digo,digo...[/seumadruga] gostem do Capítulo.
Eu estou com a internet um lixo hoje (40kbps é muito!), por isso a demora para mandá-lo. Mais uma vez, isso não é um Double-Post, já que estou adicionando mais um Capítulo para a fic mais de 24 horas depois do anterior.
Gostaria de avisar que a partir do próximo Capítulo, irei usar um sistema de capítulos mais diferente.
Um Capítulo só terá fatos do que aconteceu com um dos grupos formados nesse Capítulo. Para idenfiticar esses capítulos, por exemplo, o Grupo #1 terá o seu capítulo nomeado 7-1, o #2 terá o capítulo 7-2, etc. Isso porque muitos personagens não são muito aproveitados nos Capítulos, e a troca de narração pode ser menos constante caso eu faça isso.
Todos se passam na mesma cronologia, já que são os mesmos capítulos separados por histórias diferentes.
Por fim, este capítulo levou muito menos tempo que o anterior para ser feito, e diferente dos anteriores, esse não tem a mesma "ação" que os outros, mas... Aproveitem ^^

- - - - -


Capítulo 6 – O Novo Clã!

Conforme nossas cápsulas de fuga estavam indo o mais rápido possível em direção à Galáxia Metroid, eu me recuperava da surra que havia levado.
Comendo o meu pedaço de Maxi Tomato que foi dado, estava meio preocupado, algumas perguntas não me saíam da cabeça: "Será que Mario está bem agora?", "O que será que ele e Ness estão fazendo?" e "Como vamos salvar o nosso universo, se não sabemos nem quanto tempo nós ainda temos?" foram as que realmente não queriam calar.

~ Diário de Luigi - Dia 3

- - - - -

Eu queria saber o que Luigi estava pensando. Mesmo com a boa notícia que recebera, ele ainda estava cabisbaixo, algo que não aconteceu até agora.
Só esperávamos, e em alguns minutos chegamos ao nosso novo destino, a Galáxia Metroid.

~ Diário de Lucario - Dia 3

- - - - -

Luigi - Parece que chegamos. Tudo ainda está bem calmo por aqui.

Mewtwo - Sim, mas onde está Zelda?

Lucario - Vai ficar se perguntando ou vai me ajudar a procurar?

Aterrisamos no planeta Zebes, que havia sido recriado por Master Hand por alguma razão, mas dessa vez ela havia deixado uma parte de si no comando do lugar, ao invés de Mother Brain.
Com isso, o planeta voltou a ser pacífico por um tempo, sendo agora nomeado Nova Zebes. Eu só queria que se mantesse assim na hora.
Como pousamos em Crateria, a parte mais superficial do planeta, tínhamos que descer mais.
Nos separamos ali. Eu fui para as cavernas mais à esquerda em direção à Antiga Brinstar, uma área cavernosa porém bem aberta do planeta. Mewtwo foi para o leste em direção ao Neo Space Ship, uma enorme nave que Master Hand havia criado no lugar de uma nave abandonada, conhecida como Wrecked Ship.
Lucario foi para oeste junto comigo, mas continuou em direção à Nova Brinstar enquanto eu descia em direção à Antiga Brinstar, como já mencionado.
Antes, pegamos uns comunicadores de emergência de nossas cápsulas de fuga, para o caso de acharmos alguma coisa.
Os outros que estavam seguindo viagem conosco pararam em outros lugares de Crateria, e provavelmente também pegaram comunicadores. Pelo que vi, os que viajaram fora das cápsulas parecem ter pousado ao lado das cápsulas.

Enquanto descia em direção às cavernas, me deparei com algo que não lembro de existir da última vez que visitei Nova Zebes. Era uma espécie de sistema de túneis de aço, que cortavam a paisagem cavernosa natural do planeta. Esses túneis eram tão grandes que dava para umas 100 cápsulas de fuga passarem dentro dele, e isso ainda era pouco. Resolvi subir em cima de um dos túneis, e vi que tinha uma abertura.
Claro, abri e tentei entrar no túnel, com sucesso. Ele era bem vazio, não devia ter nada demais nele. Foi o que pensei, até ver uma luz fortíssima atrás de mim: Era um veículo vindo em minha direção?

Luigi - Mas o que--? SAMUS?

Samus - LUIGI? (Pára a nave bruscamente)

Luigi - O que você está fazendo aqui?

Samus - Eu é que pergunto! Você está no sistema de trânsito de Nova Zebes!

Luigi - Isso significa que...

Samus - Se não fosse eu vindo agora, você poderia ter sido atropelado! Entra aí!

Entrei na nave de Samus, apenas me sentei e comecei a conversar, enquanto ligava meu comunicador para chamar os outros.

Luigi - Cadê a Zelda?

Samus - Está no nosso esconderijo.

Luigi - Esconderijo!?

Samus - Achou mesmo que nós estávamos pensando em um plano ao ar livre, para todo mundo que chegar ouvir? Se segura aí, porque vou acelerar agora!

Luigi - OK...!

Samus acelerou mesmo. Em alguns segundos já estávamos no suposto esconderijo, que por acaso era em Neo Space Ship.

Samus - Cadê os outros?

Luigi - Procurando pela Zelda. Eu já avisei a eles pelo comunicador. O Mewtwo deve ser o primeiro a chegar, já que ele veio para cá...

Minutos depois, Mewtwo, Lucario, Yoshi, Kirby (ainda um pouco fraco) e Meta Knight chegaram no esconderijo via Warp Star - realmente, coube todos eles!
E logo em seguida o resto do time: Red em seu Charizard, Fox, Falco e Pikachu que resolveram "pegar carona", já que não sabiam por onde entrar com as Arwings; Peach, Donkey Kong e Wario no kart do Donkey Kong, que veio desmontado junto a uma das cápsulas de fuga - e era grande o suficiente para caber os três; E por fim, X e Zero que vieram em forma de algo que não sei descrever bem, a não ser um raio de luz azul e vermelho, respectivamente.
Logo, Zelda aparece e chama todos para dentro da nave, já que estavam em uma das estações de Nova Zebes.

Quando entramos, ficamos fascinados com a tecnologia da nave. Havia várias telas por volta da nave (aparentemente filmando tudo em Zebes), cápsulas de fuga que pareciam ser desligadas do sistema principal para o caso de emergências, tudo revestido por várias camadas de um aço aparentemente bem resistente... Mas o ambiente era BEM aberto e arejado. Por causa disso, por um segundo achei que nós estávamos em uma cidade abandonada, ao invés de uma nave.
Todos nós nos apresentamos, e Zelda ficou impressionada - o nosso grupo cresceu tanto assim em apenas dois dias?

Zelda - Vocês todos já devem saber porque estão aqui.

Todos - Claro!

Luigi - Nem precisa explicar nada dessa vez.

Zelda - OK, vamos recapitular nosso estado. Temos 17 membros no nosso novo clã...

Luigi - Clã?

Zelda - O que pensava? Que nós éramos só uma equipe? Eu e Samus resolvemos formar um clã com todos os que quiserem ajudar.

Luigi - E qual o nome do clã?

Zelda - O que acha de Light Warriors?

Luigi - Gostei... E vocês, pessoal?

Todos (um de cada vez) - É, gostei também... / Poderia ser melhor, mas tá bom. / Eu aprovo. (e por aí vai)

Luigi - OK. Continue, Zelda.

Zelda - OK. Perdemos 2 galáxias, Mushroom Kingdom e Hyrule.

Luigi - Na verdade, foi só 1, nós salvamos a Galáxia Hyrule.

Zelda - Que ótima notícia! Mas falando nisso, onde está o Link?

Lucario - Ele ficou lá, e mandou dizer para você voltar para lá, porque está tudo bem agora [/entei²] e caso aconteça algo, ele irá precisar de ajuda.

Zelda - Certo, eu irei. Mas antes, eu irei dizer a vocês as novas estratégias que planejamos. O clã irá se dividir em grupos de 4 membros, e como antes, cada um irá para uma galáxia.

Luigi - Por que 4 membros?

Zelda - Porque quanto menos membros perdermos em batalha, melhor. E acho que 4 pessoas podem ajudar melhor umas às outras em combate, sem precisar ficar se separando toda hora.

Mewtwo - Boa ideia, se notarmos que a nossa invasão em massa quase foi um fracasso por causa disso...

X - Tudo bem, mas como planeja levar esses grupos para as galáxias?

Lucario - É, as cápsulas não aguentam mais que 3 membros, por isso a maioria veio fora das cápsulas.

< N.E - Diferente da "vida real" (digamos nesse termo), no espaço do Universo da Luz há oxigênio, o que deixa todos passarem pelo espaço livremente, sem sofrer com o problema da falta de ar. >

Zelda - Assim.

Zelda pegou um dispositivo similar a um Reflector, mas com um botão branco no meio. Ela o apertou, e uns 20 minutos depois, as cápsulas de fuga estavam na Neo Space Ship. Um piloto automático instalado...?
As cápsulas aterrisaram em vários tubos de vidro bem largos (quase 4 vezes o seu tamanho), por onde passaram por várias manutenções e trocas de peças. Demorou um pouco, mas após cerca de 2 horas, as cápsulas estavam BEM maiores do que antes (por isso os tubos eram largos, para aguentar o novo tamanho!), agora com asas enormes e vários propulsores: Haviam 6 nas asas (3 em cada asa) e 4 na parte inferior da cápsula (aliás, isso virou uma nave!).

Zelda - As suas cápsulas foram atualizadas. Agora elas podem abrigar até cerca de 8 membros, para o caso de encontrarem ajuda no caminho.
Ela teve sua camada de aço reforçada, com o mesmo aço dessa nave, que aguenta praticamente quase tudo. Também foram adicionados 4 atiradores de laser na parte de trás, que irá ficar virado para baixo, já que a cápsula agirá como um foguete.

Luigi - Isso significa que não são mais cápsulas de fuga, e sim naves de combate?

Samus - Sim. Isso é para defesa se aparecer algum dos nossos oponentes pelo espaço.

Zelda - Também atualizamos os dados dos computadores das cápsulas. Aqui será a nossa nova sede, e como isto é uma nave que viaja pelo espaço, podemos sempre mudar de lugar se a galáxia for atacada.

Fox - Mas e quanto aos nossos veículos? A minha Arwing, a Warp Star do Kirby...

Zelda - Creio que não serão mais necessários até o fim da nossa missão. Mas chamem-os por piloto automático para cá, onde guardaremos em segurança.

Falco - Bem que eu queria, mas a minha foi destruída em combate contra o Ganondorf...

Zelda - Ganondorf? Ele estava em Hyrule?

Falco - Estava, quase matou o trio aqui (aponta para Luigi, Mewtwo e Lucario) e deu uma bela surra no Link... Eu fui salvar ele, mas isso custou a minha Arwing.

Zelda - Mas por que ele destruiria a Galáxia Hyrule? Normalmente ele só quer governá-la.

Donkey Kong - Tem razão. Acho que aí tem coisa.

Zero - OK, como serão os nossos grupos?

Zelda - Ah, quase me esqueci. Resolvi repensar sobre as equipes, agora que temos 16 membros.

Samus - Espera. 16?

Zelda - Eu vou voltar para Hyrule, por isso estou abandonando o clã. Mas ainda irei manter contato com vocês pelo computador que temos lá.

Samus - Mas quem irá ficar com a Neo Space Ship?

Zelda - Ela irá junto. Como achou que eu iria? E é bem provável que Shadow Hand esteja planejando que o seu próximo ataque seja aqui. É melhor voltarmos em breve, mas por enquanto, melhor deixarmos a base em um lugar mais seguro.

Luigi - Mas a nave pertence à Nova Zebes. Tem certeza que o dono daqui deixa levá-la?

Zelda - Tenho. Ele é parte de Master Hand, então deve saber o que aconteceu com seu criador. E tenho certeza que não irá se importar com isso, já que o Universo da Luz está em perigo.

Luigi - OK. Anuncie os grupos, então.

Zelda - O primeiro grupo é Luigi, Peach, Wario e Yoshi. O segundo será Lucario, Mewtwo, Pikachu e Red. O terceiro será Fox, Falco, X e Zero. Por último, mas não menos importante, Donkey Kong, Kirby, Meta Knight e Samus.

Luigi - Nosso destino?

Zelda - Calma, ainda iremos decidir. Temos meio caminho para isso.

Zero - Meio caminho?

Zelda - Para evitar que Shadow Hand veja o centro de operações real do grupo, vamos mandá-los a seus destinos no meio do caminho para Hyrule. Até lá, vamos decidir o destino, que irei colocar nos computadores através deste laptop da nave na minha mão, e o líder do grupo.

X - Líder?

Zelda - Sim. Cada grupo terá um líder. Se ele for derrotado em batalha, um dos outros membros deverá ajudá-lo e levá-lo de volta para sua Light Ship, que é o nome das cápsulas. O membro que ajudar será o novo líder, e o líder será o que fará as decisões mais importantes do grupo, mas terá que ouvir os outros, claro.

Falco - Então o que estamos esperando? Anuncie logo os líderes!

Zelda - OK, OK, sem pressa. Mas antes... INICIAR SISTEMA PRINCIPAL! DESTINO, GALÁXIA HYRULE!

Quase que imediatamente, sentimos o chão tremer um pouco, e segundos depois estávamos saindo de Nova Zebes, e por consequência da Galáxia Metroid.
Fiquei abismado com tal velocidade para uma nave tão pesada quanto aquela...
Entramos nas nossas cápsulas, que estavam prontas para serem lançadas. Zelda já estava pensando no nosso destino, e começou a digitá-lo pelo seu computador. Todos nós estávamos preparados, mas antes de ir...

Fox - Ei, eu esqueci de chamar a Arwing por piloto automático!

Zelda - Então coloque o destino do piloto automático para a Galáxia Hyrule. Agora, os líderes. Para o primeiro grupo... Luigi, que apesar de não ter lutado muito, foi uma das pessoas quem realmente começou o nosso grupo, mesmo que indiretamente. Sem falar nos seus esforços para reunir membros e por ter ajudado a salvar a Galáxia Hyrule.

Falco - Na verdade, ele levou um golpe tão forte que quase morreu lá. Ficou inconsciente e só voltou ao normal quando estávamos saindo de lá!

Zelda - Pode até ser, mas isso não vai mudar a minha escolha. Para o segundo grupo, o líder será... Red. Ele pode usar seus pokémons em batalha, o que pode ser bom, pois quando precisar ele pode trocar entre os três que possui. E pra variar, é quase ironia um pokémon dar ordens a um humano!

Lucario - Ironia? Eu sei que Mewtwo ou eu daríamos um líder melhor do que esse moleque!

Red - Como é? Se não gostou da escolha, então troca de time, p****!

Lucario - ...

Zelda - Parem com isso! Vocês são uma equipe agora. Não vão brigar por causa disso, vão? Vamos ao terceiro grupo. O líder será... Fox, por ter mais experiência como líder do time Star Fox. Ele poderá ajudar em combates de naves caso aconteçam.

Falco - Aff... Eu não gosto da escolha, mas não vou reprovar.

Zelda - OK, vamos ao quarto líder. Meta Knight será o último líder, pela sua grande experiência em combate.

Samus - Eu aceito a escolha.

Kirby - Eu também!

Donkey Kong - Digo o mesmo!

Zelda - Ótimo. Liguem suas Light Ships, o destino delas já está programado, é só ver na tela do computador principal.

Todos ligamos nossas Light Ships, que os líderes tiveram que escolher. A "parede lateral" da nave tinha pequenas escadas, convenientes para subir até nossos assentos, que era um na frente do visor e do computador da nave - provavelmente o meu - e os outros três logo atrás, formando uma linha levemente "dobrada" em V.
Sentei-me em meu lugar, e todos obviamente fizeram o mesmo. Esperamos até a hora, e vi o meu destino. A Galáxia... Jungle?
Era a galáxia de Donkey Kong, que era quase unida à nossa! Talvez poderíamos achar alguém da família Kong que quisesse ajudar, como o sobrinho de DK, Diddy.
Eu não sei o destino dos outros, mas logo começou uma contagem regressiva de 10 a 0.
No 5, os tubos começaram a se mover, o computador pediu para apertarmos os cintos (e dessa vez era sério), até parar em uma posição horizontal no 3.
Nossas naves começaram a carregar energia, e após a contagem terminar, foram impulsionadas por algo que estava atrás do tubo - uma... "mola"?
Começamos a ir MUITO rápido, e a nave não parava de girar, o que nos tonteou após parar. Mas logo ela começou a acelerar de novo, e em alguns minutos já estávamos vendo nosso próximo destino - A Galáxia Jungle!

Continua...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Fev 2010 - 22:44

Não vou fazer muitos comentários. Mas se vão ler a minha fic, comentem ou pelo menos votem!
Eu já estou começando a me cansar disso de ninguém responder.
Não dá para eu saber se estão realmente acompanhando a fic, e se eu achar que não tem ninguém acompanhando, de que adianta continuar?
Anyway, Capítulo 7 saindo.
Nota - No final diz "Continua no próximo Capítulo". Sempre que eu dizer isso, só irá continuar no próximo capítulo quando for o Scenario daquele personagem. Em outras palavras, irá continuar no "Capítulo 8 - Luigi's Scenario".

- - - - -



Capítulo 7 – Luigi's Scenario


< N.I.E (Nota Inicial do Editor) - Resolvi mudar um pouco o sistema inicial de títulos. Ele sempre será assim: Capítulo (nº) - (líder do grupo que aparece no capítulo)'s Scenario. É bem melhor do que ficar inventando 4 títulos diferentes para 4 capítulos que se passam praticamente na mesma cronologia. Eu tive essa ideia após ler um detonado de Final Fantasy VI, e achei interessante usá-la na fic, já que esconde mais sobre o capítulo. E agora, só terá um "Diário de abertura" por Capítulo, ao invés de 2~3. E ao invés de Fim do Dia (nº), usarei agora as fases do dia: Tarde do Dia (nº), Noite do Dia (nº), etc. >

Chegamos na Galáxia Jungle tão rápido, que as viagens nas antigas cápsulas não eram nada quando a questão é velocidade.
Eu esperava por algo nos atacando quando chegássemos na Galáxia Jungle, mas o que apareceu era pior...

~ Diário de Luigi - Tarde do Dia 3

- - - - -

Pousamos em uma floresta, no topo das Ilhas DK. Era uma floresta densa e fechada, bem diferente de como era anos atrás (um espaço bem aberto).
Voltamos para nossa Light Ship, e ela apenas levitou a alguns centímetros do chão sem fazer barulho. Era o seu modo silencioso.
Adentramos o lugar, só para acabar vendo uma parte mais aberta completamente destruída. As árvores pegavam fogo, a água estava suja, o céu estava nublado...
Com certeza, uma mudança bem drástica (e ruim) para aquela floresta tão calma.
Mas notei que as nuvens estavam mais diferentes do que as que aparecem precedendo uma invasão de Shadow Hand.
Se não foi nenhum dos seus soldados que atacaram a floresta, então quem (ou o que) era? Essa pergunta logo foi respondida, quando uma explosão ocorreu atrás de nós.

Luigi - AH! O que foi isso?

Peach - Veio daquele lugar! (Aponta para uma clareira)

Wario - Acho melhor preparar os lasers, ou o que for que tenha nesta coisa!

Luigi - Estava pensando nisso. Vou carregar.

Continuamos lentamente com a Light Ship até perto da clareira. Não podíamos sair porque não sabíamos se tinha alguma coisa nos aguardando do lado de fora da nave.
Olhei para meus companheiros de missão, que estavam nervosos e preocupados com o que podia acontecer. Logo, o laser estava carregado. Disparei, e a resposta foi uma criatura saindo rapidamente da clareira, atacando nossa Light Ship!
Continuei em direção à clareira a fim de "estacionar" a nave, e logo saímos da nave para o que estava por vir.
Eu saí, e vi apenas uma pessoa. Não dava para ver sua face, pois era coberta pelo seu robe preto, mas pela forma do corpo e o tamanho, deveria ser um homem entre 18 e 20 anos de idade.

???? - Quem são vocês?

Luigi - Meu nome é Luigi, e eu...

???? - Luigi, eh? Eu estava procurando por você.

Luigi - Hã? Quem é você, então?

???? - Você irá saber quando a hora chegar. Mas o que acha de uma pequena luta? Eu contra você.

Luigi - Para que? Não somos inimigos...

???? - Isso é verdade. Mas eu quero... Testá-lo.

Luigi - Me testar? .......Bem, acho que não tenho outra escolha. Mas vamos fazer assim. Se eu vencer, você me diz quem é você.

???? - E se eu vencer?

Luigi - Você decide o que irá querer como prêmio.

???? - Tudo bem. Vamos começar?

Luigi - Afastem-se, pessoal. Voltem para a Light Ship. Eu acho que não é seguro vocês ficarem aqui, sem mencionar que essa luta é só minha.

Peach - Luigi, tem certeza...?

Wario - Não acho uma boa ideia...

Luigi - Por que ainda me questionam? Vão logo...!

???? - Não quer que seus amigos se machuquem? Não precisa se preocupar tanto, afinal...

Das mangas do seu robe, saíram dois... Bastões de ferro? Eu estranhei um pouco isso, enquanto ele vinha em minha direção para me atacar.

???? - É só com você que eu quero lutar!

Desviei me jogando para trás, mas isso me fez cair no chão, me deixando vulnerável a um golpe dele.
Mas ele nada fez. Apenas puxou um dos bastões para dentro de seu robe, e me ajudou a levantar.

???? - Se eu o atacasse nessa condição, seria injusto. Agora, vamos continuar.

Ele puxou o segundo bastão de volta, e formou um X com os dois bastões enquanto eu tentava lhe atacar.
Esse X defendia ele dos golpes que eu dava (meros socos e chutes, já que estava desarmado), e quando eu me cansei, notei que os bastões brilhavam em uma cor azul.

???? - Excelente. Agora, tome isso!

Ele descruzou os bastões e formou um X azul, que veio em minha direção e ao me acertar me jogou do outro lado da clareira. Eu estava lá, quase derrotado, quando percebi que ele havia juntado suas mãos. Ele estava se concentrando, e conforme a concentração aumentava, uma espécie de selo se formava logo abaixo de mim.
Logo o selo se tornou completo: Eram 7 círculos. 4 deles estavam à norte, sul, leste e oeste de mim, e eram os menores.
Os outros 3 formavam o selo principal, e eram os maiores por isso. Dois X unidos no centro desse selo me impediam de me mover, para que eu não pudesse escapar.

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Selomisterioso
< N.E: Um simples esboço do tal selo, feito no Paint por mim. Não é precisamente assim, claro... >

???? - Agora, acabou! OMEGA FIRE!

Logo, os 4 círculos menores criaram 4 barras de fogo, que se fecharam em forma de uma gaiola e começaram a rodar em volta de mim.
Alguns segundos depois, essas barras de fogo (agora uma parede de fogo redonda) começaram a se fechar, obviamente me machucando muito no processo.
Logo o selo desapareceu, e o fogo misteriosamente também desapareceu no ar. Eu fui severamente queimado, e apenas vi o estranho ser aproximando-se de mim.
Ele começou a se concentrar mais ainda... Um golpe final? Na verdade, não. Ele gritou "HEAL!" e várias luzes rodaram em volta de mim. Logo, as queimaduras começaram a desaparecer, e eu comecei a me sentir melhor. Minutos depois, estava completamente recuperado.
O poder que ele tinha... Ele realmente era um aliado? Um inimigo não curaria seu inimigo em batalha...

???? - Bem, acho que venci.

Luigi - Certo. Mas o que você quer da gente?

???? - Bem... Eu não quero nada, para ser sincero. Vou considerar o que você queria: Dizer quem sou eu.

Luigi - Ótimo! Então quem é você?

???? - Desculpe, não posso dizer.

Luigi - (cara de idiota)

???? - Há muitas coisas que não posso revelar ainda. Mas isso, você pode saber. Tome.

Ele me deu uma carta dourada. Eu olhava para ela, aparentemente tinha uma energia muito poderosa. Mas não era melhor usá-la agora.
Quando olhei para ele novamente, ele não estava mais aqui. Aquele ser obscuro havia desaparecido no vento.
Notei que tinha um símbolo. Um muito familiar, mas eu não me lembrava onde vi este símbolo...

Luigi - Ele não me disse quem realmente era. Agora eu me pergunto se irei encontrá-lo de novo.

Peach - Luigi, você está bem?

Luigi - Estou. Obrigado por se preocupar comigo... (Cora levemente)

Wario - Ha-ha... Você levou uma bela surra ali, hein?

Luigi - Calado, Wario! Ainda temos que procurar pelos outros membros da família Kong. Eu lembro que a casa deles era lá em baixo, numa clareira dentro de uma caverna. Vamos!

Entramos na Light Ship e descemos toda a ilha nela. Foi um pouco difícil fazer isso, visto que a nave estava horizontalmente inclinada (era como dirigir um carro).
Continuamos nosso caminho de onde paramos, e uns dois minutos depois já estávamos no lugar que mencionei.

Luigi - Bem, chegamos.

Peach - Será que tem alguém aqui?

Wario - Bem, aqui não foi queimado.

Luigi - Agora eu me pergunto... Foi aquele ser que queimou a floresta que estávamos?

Wario - Nós não devíamos ter apagado as chamas por lá?

Peach - Wario tem razão. Como indica a lógica, alguém pode se queimar se for lá.

Luigi - Até mesmo... AH, NÃO! EU PRECISO VOLTAR!

Peach - Hã? Por quê?

Luigi - Sem perguntas! Procurem pelos outros aqui! Eu vou voltar lá! Tem que ter alguém lá! Alguém que fez isso!

Wario - OK, OK! Sem pressa, cara!

Entrei rapidamente e tirei Yoshi (que estava dormindo esse tempo todo) da nave. Voltei até chegar na clareira onde lutei com aquela pessoa misteriosa, e o que eu vi não me surpreendeu tanto.
Aquele ser havia voltado, e estava lutando com Diddy Kong! Diddy não parava de atirar amendoins de sua pistola, mas ele apenas defendia com um dos seus bastões.
Logo, ele começou a se concentrar novamente...

Luigi - DIDDY, SAIA JÁ DAÍ!

Diddy - O quê? Luigi? O que faz aqui?

Ele imediatamente parou sua concentração e olhou para mim. A luta havia acabado ali.
Diddy não estava machucado, o que me fez pensar que a luta havia começado agora. Eu sabia que alguém estava por lá!
Pousei novamente a nave e fui até Diddy.

Luigi - O que aconteceu aqui?

Diddy - Esse homem estava queimando a nossa floresta!

Luigi - Isso é verdade?

???? - .....

Luigi - Responda!

???? - ...Sim. É verdade.

Luigi - (Se espanta)

???? - Mas acredite! Eu não fiz de propósito! E não foi exatamente eu!

Luigi - O que houve, então?

???? - .......OK. Melhor eu contar para vocês tudo. Mas prometam que vão guardar segredo. Eu não posso contar isso para ninguém.

Luigi - Posso pelo menos dizer tudo para o resto do meu time?

???? - Tudo bem, mas só para eles. Venham aqui.

Ele estendeu suas mãos, e quando nós a tocamos, sentimos algo... Nos puxando. Estávamos em um lugar desconhecido, mas pelo que vi era pleno espaço.

Luigi - O que é isso?

???? - Vocês estão vendo representações da minha memória, que estou lhes mostrando por telepatia. Isso não é real, é apenas para lhes contar melhor a história.

Luigi - Então conte logo.

Aquele cenário espacial logo mudou para um lugar que eu não conhecia. Era um deserto.

Luigi - Onde estamos?

???? - Eu sou do futuro. De um futuro "bom". Desde que vocês impediram a destruição deste Universo, houve paz por vários anos. Mas um dia...

Em segundos aquele deserto ficou mais cheio - estava havendo uma guerra.

???? - Isso aconteceu. Uma força inimiga sobrevivente do Universo das Sombras começou a contra-atacar.

Luigi - Mas como, se eles foram destruídos junto com o Universo deles?

???? - Na verdade, Shadow Hand criou uma máquina que criava o que ela quisesse. Vocês não destruíram esta máquina, e ela a programou para criar vários de seus soldados após alguns anos. Como a máquina foi criada aqui, ela não foi destruída.

Luigi - E o que aconteceu?

A mudança de cenário foi chocante. Apareceu muitos mortos em batalha.
O sangue jorrava como água, a areia do deserto agora tinha um leve tom avermelhado. A escuridão reinou no deserto. Diddy olhava aquilo com tristeza...

???? - Perdemos a luta. Só eu e meu amigo sobrevivemos. Logo, eles começaram a se espalhar para outros lugares.

O cenário muda novamente. Estávamos em uma... Cidade? Ei! Era Toad Town!
Estava muito diferente de antes! A tecnologia deve ter avançado muito com o tempo...
Mas tudo não parecia bem. Tudo destruído. Segundos depois, estávamos dentro do futuro castelo da Princesa Peach, que também mudou MUITO.
Sua arquitetura quase não era mais a mesma. Mas...

???? - Descobrimos a lendária Light Ship que foi usada para destruir Shadow Hand. Eu e meu amigo tentamos usá-la, mas levaria um tempo, já que ela não tinha sido usada há anos.

Um ataque de mais dos guerreiros acontece dentro do castelo. Um dos dois homens que apareceu estava lutando para defender a Light Ship enquanto o outro estava tentando ligá-la...
O que estava lutando também estava com um robe preto - aliás, notei que todos os soldados do deserto estavam trajados com a mesma roupa daquele ser.

????? - VAI! VAI!

???? (Ilusão) - Mas e você?

Luigi - Aquele é você?

???? - Sim.

????? - Derrote Shadow Hand no passado e destrua aquela máquina! Eu ainda existirei no futuro se você o fizer! Agora... AAAAAAAAAAAAAAAH!

Um dos guerreiros havia transformado seu braço em uma afiadíssima lâmina, que perfurou sem dificuldades o peito do que estava lutando.
Ele tirou o seu braço-lâmina, que estava vermelho de tanto sangue que havia tirado. E ainda com o coração do homem preso no meio, já furado.
Tal crueldade... Tal frieza... E a voz do homem, o seu tamanho... Eram características muito parecidas com as de alguém que eu conheço...

???? (Ilusão) - MARIO!

Luigi - (Chocado com o que ouve)

???? (Ilusão) - MARIO! NÃO!

Mario? - Não se... Preocupe comigo... Vá. Rápido... (perece)

???? (Ilusão) - NÃÃÃÃO!

???? - E então eu entrei na Light Ship. Fugi para uma galáxia mais calma, ainda triste pela morte de Mario. Onde estive, remodelei a nave e a transformei em uma máquina do tempo.

A ilusão acabara. Eu quase chorei - era esse o futuro que estava destinado para o meu irmão? E se esse era o futuro bom, qual era o ruim?

???? - E aqui estou eu. Porém, a viagem fez com que a Light Ship explodisse ao aterrisar aqui.

Diddy - O que explica o fogo?

???? - Sim...

Luigi - Mas por que estava lutando com Diddy?

???? - Ele quem me atacou. Eu estava apenas me defendendo.

Diddy - Desculpe...

Luigi - ...Quem é você?

???? - Eu já lhe disse. Quando a hora chegar, eu direi. Há grandes desafios pela frente, Luigi. Você terá que vencer todos eles para recuperar o seu irmão, e...

Antes de terminar de falar, ele se lembrou de alguma coisa, parou imediatamente sua fala, e desapareceu tão rápido que quase não deu para vê-lo indo embora.
Notei que ele iria falar de uma segunda pessoa. Mas... Quem?
Aquilo não podia ser explicado no momento. Eu tinha que mudar o futuro, para melhor!
Mas agora, só tinha uma coisa a fazer - acabar com o fogo daquela floresta e achar o resto da família Kong!

Continua no próximo Capítulo.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 7:19

Ness_64 escreveu:
...

Gostaria de avisar que a partir do próximo Capítulo, irei usar um sistema de capítulos mais diferente.
Um Capítulo só terá fatos do que aconteceu com um dos grupos formados nesse Capítulo. Para idenfiticar esses capítulos, por exemplo, o Grupo #1 terá o seu capítulo nomeado 7-1, o #2 terá o capítulo 7-2, etc. Isso porque muitos personagens não são muito aproveitados nos Capítulos, e a troca de narração pode ser menos constante caso eu faça isso.
Todos se passam na mesma cronologia, já que são os mesmos capítulos separados por histórias diferentes.
Por fim, este capítulo levou muito menos tempo que o anterior para ser feito, e diferente dos anteriores, esse não tem a mesma "ação" que os outros, mas... Aproveitem ^^
...

/hmm

... Com estas explicações todas, me deixou curioso pra poder ler a fanfic... E eu acabei gostando muito do capítulo que eu li agora. O capítulo estava muito bom, bem descrito e redigido.

Ness_64 escreveu:
Capítulo 6 – O Novo Clã!

...

Zelda - Pode até ser, mas isso não vai mudar a minha escolha. Para o segundo grupo, o líder será... Red. Ele pode usar seus pokémons em batalha, ... E pra variar, é quase ironia um pokémon dar ordens a um humano!

Lucario - Ironia? Eu sei que Mewtwo ou eu daríamos um líder melhor do que esse moleque!

Red - Como é? Se não gostou da escolha, então troca de time, p****!

Lucario - ...


... Só achei o Lucario um tanto quanto comportado, mas tudo bem, não vou querer que ele faça um estardalhaço grande...

(Se bem que eu escreveria ele mostrando os caninos ou rosnando de raiva, não conheço este Lucario, mas acho que ele ficou quieto pra não causar mais problemas do que já estão passando...)

Esta passagem pequena tava divertida... Espero que eu possa ler ela toda com calma...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 7:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Link
Membro
Membro
Link


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muito boa essa fic   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitimeDom 23 maio 2010 - 9:06

Não pare de escrever está ficando ótima, essa fic consiguiu me prender de tal ponto q eu quero ler+ e +, por favor não pare de escrever ,pelo amor de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]   Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Super smash bros brawl.
» [OFICIAL] Super Smash Bros for 3ds/Wii U
» Megaman no Super Smash Bros. Universe
» Novato no Super Smash Bros.
» Super Smash Bros. Brawl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: