Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Helzenberg
Membro
Membro
Helzenberg


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012


Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Empty
MensagemAssunto: Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White?   Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 11:18

Bom pessoal gostaria de saber como faço para tranferir os pokemons da Platinum e Soul Silver (ROM) do Desmume para Black White (ROM).

Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White?   Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 12:38


Você só poderá passar os pokémons da Quarta Geração (Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold, SoulSilver) para Black e White quando você vencer a Elite Four. Após vencê-la, você deve seguir para a Rota 15 onde há um prédio que serve para transferir seus Pokémons de uma das versões citadas acima. Para isso, você vai precisar de 2 DS, um com um dos jogos da quinta geração e o outro com uma das versões da quarta geração.Só assim você consegue passar seus pokés das outras versões para Black e White.

Entretanto, você não poderá transferir de volta nenhum pokémon de Black e White para as versões da quarta geração.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White?   Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 13:54

O processo é possível sim, mas seu DeSmuME precisa ter o recurso wifi. Existe um tópico no forum que ensina como fazer a conexão pelo emulador.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White?   Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como eu passo os pokemons da platinum, Soul Silver para Black White?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Trocar Pokemons Soul Silver para o White ou Black No$Gba ou Desmume
» da para trocar pokemons do soul silver para o white?
» Tem como transferir pokemons do Platinum Do R4 para o white tambem no r4?
» Como eu troco Meus Pokemons da Black para minha White usando Emulador?
» Tem como passar Pokémons do Soul Silver para Pearl e vice-versa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: