| The Awesome Randomless | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mandacaru Membro
Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.
| Assunto: The Awesome Randomless Ter 10 Abr 2012 - 20:29 | |
| Awesome Randomless À vista macroscópica... The Random Place [ ] Simulador [X] DS/Wi-FiUm time OU para Random Machup(BW), eu ainda não fiz nada então fiquem à vontade para modificá-lo, eu não tenho acesso a alguns pokemons lendários e tenho acesso à pokemons de gerações anteriores e a Dream World. :IntroduçãoComo é meu primeiro time , eu sei que vou precisar de ajuda, ele é bem do tipo standart... Eu ainda não testei ele (por isso mesmo que eu coloquei ele aqui) e ainda não tive tempo de fazer uma threat list... Bem lá vou eu: À vista microscópia Forretress @ Leftovers Trait: Sturdy EVs: 252 HP / 176 Def / 80 SDef Sassy Nature ( + SDef / - Spe ) Stealth Rock Spikes Rapid Spin Volt Swich Meu lead, Forretress tem como objetivo sujar o campo inimigo e limpar o campo amigo e se Espeon der as caras e se eu predicar certo vai tomar um Volt Swich na cara. Scizor @ Choice Band Trait: Technician EVs: 4 Hp / 252 Atk / 252 Spe Adamant Nature ( + Atk / - SAtk ) U-Turn Bullet Punch Superpower Pursuit Seguindo Os conselhos aqui do pessoal, agora tenho um novo membro: Scizor U-Turn para combinar com Volt swich de Rotom, Pursuit para pegar os que gostam de dar swich. Hydregon @ Life Orb Trait: Levitate EVs: Hp4 / 252 Satk / 252 Spe Modest Nature ( + SAtk / - Atk ) Dragon Pulse Dark Pulse Flamethrower U-Turn Um sweeper básico mas não tão suicida como Infernape, eu só coloquei expert belt porque não posso repetir os itens. Rotom - W @ Choice Scarf Trait: Levitate EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe Modest Nature ( + SAtk / - Atk ) Hydro Pump Volt Swich Hidden Power [grass] Trick Um Rotom Scarf , oque era para ser defensivo agora foi mudado para ser ofensivo. Trick ,se bem usado, pega alguns de jeito e não preciso me preocupar com gastrodon. Gliscor @ Toxic Orb Trait: Poison Heal EVs: 252 Hp/ / 184 Def / 72 Spe Jolly Nature ( + Spe / - SAtk ) Earthquake Stone Edge Swords Dance Substitute Típico set Poison Heal com Substitute para set upar numa boa com o seu Swords Dance. Porygon2 @ Eviolite Trait: Trace EVs: 252 Hp / 184 Def / 72 Spe Calm Nature ( + SDef / - Atk ) Ice beam Thunderbolt Toxic Recover Um Porygon2 criado geneticamente com o intuito de destruir qualquer dragão que aparecer e também intoxicar walls por aí... Threat List
Em construção...
Palavras finais É isso pessoal, esse é meu primeiro team competitivo e como voceis sabem mais que eu queria a ajuda da PM...
Última edição por Mandacaru em Sex 13 Abr 2012 - 19:15, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: The Awesome Randomless Ter 10 Abr 2012 - 20:40 | |
| @Choice Scarf EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe Modest Nature ( + SAtk / - Atk ) - Volt Switch - Hydro Pump - HP Grass - Trick Quer ajuda do pessoal da MP? ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: The Awesome Randomless Ter 10 Abr 2012 - 22:14 | |
| Prefiro Rotom-W Specs, e se vai usar Volt Turn, cade o Scizor? O Landorus? /joe | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: The Awesome Randomless Qua 11 Abr 2012 - 13:35 | |
| Bom, primeiro o Infernape. Flare Blitz no lugar de Overheat, pelamor. No Gliscor, que tal substitute no lugar de Ice Fang? O coverage de Ice Fang não oferece muita coisa, e com Poison Heal + Toxic orb você nem vai sentir o recoil do Substitute, e vai dar pra settupar mais seguro seu Swords Dance. Sem falar que, você tem cura e tal, mas se seu adversário chegar critando no Ice Beam? Aí não dá. ________________ Set por meu | |
|
| |
Mandacaru Membro
| Assunto: Re: The Awesome Randomless Qua 11 Abr 2012 - 16:11 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- @Choice Scarf
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe Modest Nature ( + SAtk / - Atk ) - Volt Switch - Hydro Pump - HP Grass - Trick Quer ajuda do pessoal da MP? Ainda bem que você falou se não ia ficar assim pra sempre. Achei esse rotom melhor já que não vou precisar trocar ninguém da equipe! - ~Gui escreveu:
- Prefiro Rotom-W Specs, e se vai usar Volt Turn, cade o Scizor? O Landorus? /joe
Bem eu acho que posso conseguir um Scizor, acho que até com bug bite se necessário, mas... no lugar de quem eu coloco? - -Flex. escreveu:
- Bom, primeiro o Infernape. Flare Blitz no lugar de Overheat, pelamor.
No Gliscor, que tal substitute no lugar de Ice Fang? O coverage de Ice Fang não oferece muita coisa, e com Poison Heal + Toxic orb você nem vai sentir o recoil do Substitute, e vai dar pra settupar mais seguro seu Swords Dance. Sem falar que, você tem cura e tal, mas se seu adversário chegar critando no Ice Beam? Aí não dá. A estratégia do meu infernape é dar KO em tudo que perde para Overheat até que o meu SAtk abaixe bastante, daí é só acabar com quem me encher o saco... Boa ideia para o gliscor, obrigado! | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: The Awesome Randomless Qua 11 Abr 2012 - 16:40 | |
| No Nape eu recomendo pôr Choice Scarf. Com Scarf você passa muita coisa, que combina muito bem com U-Turn para bater em Alakazam e Starmie. De bônus, você pode colocar o LO em Hydreigon. Mas como você vai optar pelo Rotom Scarf, sugiro o Scizor Band no lugar. Pode colocar U-Turn, Brick Break se não conseguir Superpower. Scizor Band U-Turn + Rotom Scarf Volt Switch = fun.
No Gliscor não recomendo SD apenas com Equake. Com isso você fica vulnerável contra Flying-types e Levitate users. Rotom-W e Hydreigon são muito comuns, então seria bem perigoso. Se quer um Gliscor Taunter, é melhor ficar com o seu defensivo.
No resto eu acho que está bom sim, mas spinners são um problema para o time. | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: The Awesome Randomless Qua 11 Abr 2012 - 17:12 | |
| draco meteor no lugar de dragon pulse e timid ao invez de modest
draco meteor tem drop mas voce bate com mais força e a maioria dos dragons tem e timid pra outesspedar sem velocidade seu poder destruiçao de nada ira adiantar
rotom sugiro specs+timid assim com trick assim para walls e ainda se voce nao usar trick bate com mais força e outespeedar alguns suportes e tanks isso e caso o oponente nao ponha uma wall ai usa trick e ainda outespeda alguns pokes
no gliscor se quer usar ele defensivo sugiro cereful com 88 de special defese o resto em HP e def e trocaria taunt por stone edge e pode parecer ruim mas assim tem o combo rock+ground
pra por szisor sugiro no lugar de rotom e colaria scarf no nape se quer usa-lo como mixed mas sinceramente eu prefiro nape psychal com band
| |
|
| |
Mandacaru Membro
| Assunto: Re: The Awesome Randomless Qui 12 Abr 2012 - 13:47 | |
| Então acho que vou tirar o infernape para colocar o Scizor, ainda vou ver o moveset... Gliscor eu vou colocar Stone edge no lugar de taunt, já que rotom consegue fazer um trabalho parecido com trick.
Ainda não vou editar porque estou ficando sem tempo. Muito obrigado a todos que estão me ajudando até agora!
/edit: Tópico Principal atualizado!
edit²: Depois de ver o time Achei que etá mais ofensivo doque defensivo e, queria saber quais os melhores Walls/Tanks pra eu colocar na minha equipe e no lugar de quem? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Awesome Randomless | |
| |
|
| |
| The Awesome Randomless | |
|