| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Feliz aniversário, Delisilyn | |
|
+10Solo Typlo acell Mich cfox #Tabs GodFire #Shun MEMEMASTER420 Enderman Gehrman 14 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 0:00 | |
| Este tópico está sendo dedicado à uma das pessoas mais daoras desse fórum. Já foi entrevistada uma vez, já teve estágio de FFM, mas infelizmente, não conseguiu. Muito fã de Hetalia, de yaoi, do Romano, fuinhas, e de várias outras coisas por aí. Sinceramente, uma das minhas melhores amigas do fórum, e hoje está fazendo 17 anos.
Well, parabéns Silyn, espero que tenha muitos anos de vida, felicidades, presentes, episódios/capítulos de Hetalia e tudo mais. Você merece <: | |
| | | Enderman Membro
Frase pessoal : its ok to be
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 0:01 | |
| Maldito Weege, criou mais rápido oh7 Nway, aqui vai o q eu tinha postado:
Parabéns Silyn sua doida assexual contrabandista e insana. Pouco tempo que nos conhecemos, mas já tá aqui <3 q
IMSA|\|AAA
Muitas indelicadezas pra vc. :3 oh4 ________________ Um obrigado especial ao Rodiii/Micho pelo ava/sign respectivamente. | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 0:09 | |
| Silyn, parabéns por seus 17 anos, não conversei tanto contigo, mas eu te considero uma amiga, só pelo jeito de ser, sua viciada nos anime tudo ________________ | |
| | | #Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 0:14 | |
| SILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL QUERIA CRIAR EU SUA DANADA! PARABENS A MINHA MELHOR AMIGA DA PM ESPERO QUE NOSSA AMIZADE DURE PRA SEMPRE AFINAL NÓS SOMOS SUPERIORES! TO FAZENDO FIASCO COM O CAPS LIGADO PERCEBEU? YAYAYAYAY! ENFIM SEU PRESENTINHO VEM MAIS TARDE VOU FAZER UM HETALIA BEM BONITO! | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 0:22 | |
| Happy B-day! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | #Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 0:45 | |
| Parabéns delislyn. <3 Sinto muito pelo vírus. q Lhe desejo muitos anos de vida, PM, altos yaoi e de enormes amizades. :3
@Edit: 17? ANO QUE VEM PODE SER PRESA, MAS OLHA A VANTAGEM, É PERMITIDO OLHAR YAOI LEGALMENTE. Q ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
| | | cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 6:41 | |
| Dae Sillyn, parabéns aí, felicidades, e desculpe pelas conversas sobre gírias para fap | |
| | | Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 7:12 | |
| Sil oh4
Parabéns, muitos anos de vida, felicidades, e não deixe a lei de Murphy te derrubar. Just Saying.
Depois dou um Edit com o presente. ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
| | | acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 7:16 | |
| aha uhul ô Delisilyn eu vou comerseu bolo kakakakakakaka. parabéns por sobreviver mais um ano nesse mundo insano. | |
| | | Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 8:41 | |
| OMFG, 17? Anyway, parabéns Sil :3 Não conversamos muito, mas sei que você é assexuada igual eu uhu3
Se dar, faço presente :3 | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 10:23 | |
| Sil, ainda quero te conhecer melhor oh1 Espero que você tenha um ótimo dia, muitas felicidades e tudo de bom. Tentarei fazer um presente pra você. Ano que vem já é 18. -v- bjo bjo :* ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 11:35 | |
| Ae Sil, parabéns, muita felicidade e alegria na sua vida ^^ | |
| | | Silyn Membro
Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 11:45 | |
| oh1 Qu-quantas pessoas me dando os parabéns oh3 Muito obrigada gent, I love you guys oh1 E... lol pessoas com desconhecidas comentando no tópico obrigada a vocês também... Apesar de serem desconhecidos -q - Weegee escreveu:
- Este tópico está sendo dedicado à uma das pessoas mais daoras desse fórum. Já foi entrevistada uma vez, já teve estágio de FFM, mas infelizmente, não conseguiu. Muito fã de Hetalia,
de yaoi, do Romano, fuinhas, e de várias outras coisas por aí. Sinceramente, uma das minhas melhores amigas do fórum, e hoje está fazendo 17 anos.
Well, parabéns Silyn, espero que tenha muitos anos de vida, felicidades, presentes, episódios/capítulos de Hetalia e tudo mais. Você merece <: Awnt <3 Thanks weegee. Espero que continuemos amigos nos anos a seguir <3 - Enderman escreveu:
- Maldito Weege, criou mais rápido oh7
Nway, aqui vai o q eu tinha postado:
Parabéns Silyn sua doida assexual contrabandista e insana. Pouco tempo que nos conhecemos, mas já tá aqui <3 q
IMSA|\|AAA
Muitas indelicadezas pra vc. :3 oh4 euri da disputa pra criar o tópico. maisok Obrigada peixe [palavra censurada] -Q amiguinho <3 - LeoB escreveu:
- Silyn, parabéns por seus 17 anos, não conversei tanto contigo, mas eu te considero uma amiga, só pelo jeito de ser, sua viciada nos anime tudo
oh1, eu te considero um migs também Leobebadop :3 - #Shun escreveu:
- SILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL QUERIA CRIAR EU SUA DANADA! PARABENS A MINHA MELHOR AMIGA DA PM ESPERO QUE NOSSA AMIZADE DURE PRA SEMPRE AFINAL NÓS SOMOS SUPERIORES! TO FAZENDO FIASCO COM O CAPS LIGADO PERCEBEU? YAYAYAYAY! ENFIM SEU PRESENTINHO VEM MAIS TARDE VOU FAZER UM HETALIA BEM BONITO!
SHUUUUUUUUUUUUUUN -Q VAMOS ABUSAR DO CAPS ASAKPSKAPSKA LOLOLOL MAIS UM PRA BRIGAR QUANTO A QUEM CRIA TÓPICO? EURIMAISOK SIM, SOMOS SUPERIORES -Q PAOLA- THANKS PELO PRESENTE EM ADIANTAMENTE MEU BAKER CAT FAVORITO <3 - Firewest_ escreveu:
- Happy B-day!
Thanks o/ - Tabitha escreveu:
- Parabéns delislyn. <3 Sinto muito pelo vírus. q Lhe desejo muitos anos de vida, PM, altos yaoi e de enormes amizades. :3
@Edit: 17? ANO QUE VEM PODE SER PRESA, MAS OLHA A VANTAGEM, É PERMITIDO OLHAR YAOI LEGALMENTE. Q It's okay... oh3 Virus maldito. Altos yaoi <3 -q LOLOLOL EURI DESSE EDIT - ~Fox escreveu:
- Dae Sillyn, parabéns aí, felicidades, e desculpe pelas conversas sobre gírias para fap
-q... It's okay no it's not notokayI forgive you guys I hate you guys, and my revenge will be EVIL! -qn=q= - Mich escreveu:
- Sil oh4
Parabéns, muitos anos de vida, felicidades, e não deixe a lei de Murphy te derrubar. Just Saying.
Depois dou um Edit com o presente. Mich sz Thanks, a lei de murphy é um oponente duro oh5 Presente? apskpask <3 - acell escreveu:
- aha uhul ô Delisilyn eu vou comerseu bolo kakakakakakaka. parabéns por sobreviver mais um ano nesse mundo insano.
who are you? thanks? -q - Sir. Typlo escreveu:
- OMFG, 17? Anyway, parabéns Sil :3 Não conversamos muito, mas sei que você é assexuada igual eu uhu3
Se dar, faço presente :3 Nós assexuados precisamos ser unidos -q Wait, você é um tbm? Nemsabiamaisok 17 /todos e obg por dar uma passadinha aqui <3 - Kuro1O escreveu:
- Sil, ainda quero te conhecer melhor oh1
Espero que você tenha um ótimo dia, muitas felicidades e tudo de bom. Tentarei fazer um presente pra você. Ano que vem já é 18. -v- bjo bjo :* lol, ok, acho que não tenho seu msn, mas costumo entrar em fds =w= Aww, thanks, mas hoje provavelmente vai ser um dia de cão como qualquer outro oh5 Presente? oh1 se não dert duo bem, o que vale é a intenção <3 Ano que vem é 18, e eu finalmente vou poder ver yaoi legalmente vou tirar carteira de motorista lolol -qq - Mud escreveu:
- Ae Sil, parabéns, muita felicidade e alegria na sua vida ^^
Thanks Mud <3 Obrigada as pessoinhas que comentaram aqui, muitos anos de vida pra vcs também <3 Ciao~ Ciao~ ________________ Set by me~ Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo? E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal? Pokémon - Project Z Por que para todas as perguntas, há uma resposta. | |
| | | Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn Qua 11 Abr 2012 - 12:53 | |
| :O Parabéns Silyn, muitos anos de vida pro cê, seja feliz e continue criando essas artes dahoras que você faz :^} Até ;~~ ________________ DevianrART - LastFM | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Delisilyn | |
| |
| | | | Feliz aniversário, Delisilyn | |
|