| [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] | |
|
+8Beer Brijudoca Rotom lucasmatta Sir Skull Pon Ju-Chan ViniSonic SakuL 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SakuL Membro
| Assunto: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Sex 23 Out 2009 - 17:38 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aloha!Meu segundo tut aqui na pm desta vez vou explicar como fazer gif online o que vamos precisar:As minhas imagens sao essas: Primeiro frame: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Frame: - Spoiler:
Agora vamos trabalhar vamos no site , segue o spoiler: - Spoiler:
Sobre o tamanho eu prefiro colocar a altura do desenho mais vc escolhe Depois de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O resultado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se copiar use a fonte e Escreva Feito Por YoXSaKuLXoYSakul
Última edição por YoXSaKuLXoY em Sáb 24 Out 2009 - 16:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Sex 23 Out 2009 - 21:27 | |
| Legal, valeu por colocar o site aqui. Fiz um: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Sex 23 Out 2009 - 21:44 | |
| legal ^^ tenta colocaranimaçao em fast xD | |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Sáb 24 Out 2009 - 11:34 | |
| - YoXSaKuLXoY escreveu:
- legal ^^
tenta colocaranimaçao em fast xD Eu coloquei em "Faster!". ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer! ViniSonic Dragon Ball Adoptables: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima? | |
|
| |
Ju-Chan Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Sáb 24 Out 2009 - 12:52 | |
| | |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Sáb 24 Out 2009 - 14:27 | |
| xD da pra fazer varios ate com seu nome um exemplo:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou um ataque:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E tambem brevemente um tutorial de Kimeras e tudo Ligado com sprite!!!!! | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Dom 25 Out 2009 - 10:50 | |
| | |
|
| |
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Dom 25 Out 2009 - 15:21 | |
| | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Qua 28 Out 2009 - 13:59 | |
| ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Última edição por Rotom em Qua 28 Out 2009 - 14:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Qua 28 Out 2009 - 14:08 | |
| Interessante, nunca tinha visto um site que faz gif assim. Só acho que os Gifs são um pouco devagar. PS: Tô com preguiça de tentar fazer uma. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Qua 28 Out 2009 - 15:25 | |
| Da para fazer no Photoscape gifs bem melhores, mas a ferramenta é boa, permite ao usuário fazer gifs sem ter que baixar algum programa. | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Qui 29 Out 2009 - 14:24 | |
| | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Sáb 7 Nov 2009 - 17:54 | |
| | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Ter 17 Nov 2009 - 15:23 | |
| | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] Ter 17 Nov 2009 - 20:19 | |
| Eu acho essa ferramenta MUITO ruim e amadora. .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] | |
| |
|
| |
| [TUTORIAL]Fazendo gif ONLINE![Ilustrado] | |
|