Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time pra bater no Red. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time pra bater no Red. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time pra bater no Red.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time pra bater no Red. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pra bater no Red. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Time pra bater no Red. Empty
MensagemAssunto: Time pra bater no Red.   Time pra bater no Red. Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 15:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volcano/Typhlosion:
Nature:Quiet
Trait: Blaze
Moves:

1 - SolarBeam
2 - Flamethrower
3 - Sunny Day
4 - Focus Blast (Recomendam eu tirar pra botar ThunderPunch ou deixa o Focus Miss?)

Pretendo usar ele pra usar SunnyBeam no Lapras e no Blastoise, assim eu ainda diminuo a accuracy do Blizzard deles e enfraqueço os moves Water.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wrestler/Heracross:
Nature: Bashful
Trait: Guts
Moves:

1- Megahorn
2- Rock Slide
3- Close Combat
4- Brick Break

Pretendo equipar meu Choice Scarf nele, e tentar dar outspeed no charizard pra dar um rock slide. Se o Typhlosion morrer, usarei ele contra o Lapras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Pinch/Scizor:
Nature: Naughty AW YEAH
Trait: Technician
Moves:

1- Bug Bite
2- Bullet Punch
3-Swords Dance
4- Night Slash


Se nada der errado, vou colocar ele contra o Venusaur do Red, e setupar 3 swords dance nele, já que ele tem resistência 1/4 ou imunidade a todos os golpes do Venusaur do Red :LoL:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Twitter/Togekiss:
Nature: Relaxed
Trait: Serene Grace
Moves:

1- Roost
2- Fly (In-game, além de que eu vou usar pra vazar do Mt Silver depois de ganhar do Red)
3- Shadow Ball
4- Air Slash

Sinceramente pretendo usar só o Typhlosion, o Heracross e o Scizor na batalha, esse tá aqui só pra quebra-galho caso um dos anteriores "morra".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Croc/Feraligatr:
Nature: Hasty
Trait: Torrent
Moves:

1- Ice Fang
2- Crunch
3- Waterfall
4- Superpower

Idem ao Togekiss, além de ter o Waterfall necessário para chegar lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fat Guy/Snorlax:
Nature: Rash
Trait: Immunity
Moves:
1- Rock Climb
2- Rock Smash
3- Surf
4- Earthquake

Idem ao Tkiss e ao Feraligatr, tem os HMs necessários para chegar lá (Não sintam pena dele, eu vou corrigir o moveset depois de ganhar do red c:)

Todos os pokémons estarão lv 68.


KTHXBAI.


Última edição por Random Mudkip em Qui 12 Abr 2012 - 15:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time pra bater no Red. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pra bater no Red. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Time pra bater no Red. Empty
MensagemAssunto: Re: Time pra bater no Red.   Time pra bater no Red. Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 15:32

No caso de Feraligatr, Ice Punch > Ice Fang. O Typhlosion é o único que vai aguentar o Charizard, e Lapras dá um rlz nele. Heracross tem 2 STABs Fight, e tirar o Sp.Atk não vai ser problema pro Heracross. Heracross com Earthquake amais iria pegar Pikachu, Lapras, Snorlax e Charizard! 4/6 e você só usa um Heracross. Scizor vai destruir Blastoise com Swords Dance. Mas se tu vai setupar o Scizor com um Venusaur, qual a utilidade de Typhlosion?
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time pra bater no Red. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pra bater no Red. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Time pra bater no Red. Empty
MensagemAssunto: Re: Time pra bater no Red.   Time pra bater no Red. Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 15:37

Close Combat não diminui Sp Atk, Close Combat diminui Def e Sp Def.

Ué, eu nunca cheguei a dizer que ia usar o Typhlosion contra o Venusaur, eu disse que ia usar Sunny Beam nos water-types. '-'

Não vou me matar no battle frontier por uma diferença de 10 power.

Não vou me matar no battle frontier pra pegar outro TM do Earthquake, o Snorlax vai ser mais que o suficiente pras defesas lixosas do Pikachu.

Não faz diferença ter 2 STABs Fight, é até melhor caso eu queira atacar sem diminuir as defesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time pra bater no Red. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pra bater no Red. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Time pra bater no Red. Empty
MensagemAssunto: Re: Time pra bater no Red.   Time pra bater no Red. Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 15:42

Espera um pouco, Close Combat não diminui os STATs especiais?

Para Venusaur : Typlhosion > Scizor

Em que movimento? ...

Você não disse que ia tentar vencer só com os 3?

Ainda prefiro Earthquake no Heracross. De qualquer forma, o Pikachu morre com um Rock Climb mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time pra bater no Red. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pra bater no Red. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Time pra bater no Red. Empty
MensagemAssunto: Re: Time pra bater no Red.   Time pra bater no Red. Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 15:44

Cara,mas você quer acabar com todos os Pokémon's dele com apenas 3? A sua estratégia parece boa mas na prática nem tanto.
Pikachu atacará primeiro que seu Snorlax(provavelmente)com o Volt Tackle,até consegue mata-lo,mas já se vai um bom HP.Um Pokémon de fogo para derrotar aquáticos?O SolarBeam é para coverage,não para jogar na frente de aquáticos,até colocar o Sunny Day em campo eles já te matam de boa.não digo que não dá certo,mas é bem arriscado.E sim,um ThunderPunch é mais eficiente em aquáticos do que o SolarBeam,que depende do SunnyDay para atacar em 1 turno.
O Charizard owna todos seus Pokés,(Menos o Feraligatr e o Typlhosion)apenas o Heracross tem golpes de pedra e o Feraligatr e Snorlax golpes de água,mas se eles se forem pode dizer adeus.
Resumindo,no papel a estratégia é boa,mas na prática é diferente....
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time pra bater no Red. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pra bater no Red. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Time pra bater no Red. Empty
MensagemAssunto: Re: Time pra bater no Red.   Time pra bater no Red. Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 15:44

Random Mudkip escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volcano/Typhlosion:
Nature:Quiet
Trait: Blaze
Moves:

1 - SolarBeam
2 - Flamethrower
3 - Sunny Day
4 - ThunderPunch (Recomendam eu tirar pra botar ThunderPunch ou deixa o Focus Miss?)

Pretendo usar ele pra usar SunnyBeam no Lapras e no Blastoise, assim eu ainda diminuo a accuracy do Blizzard deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wrestler/Heracross:
Nature: Bashful
Trait: Guts
Moves:

1- Megahorn
2- Rock Slide
3- Close Combat
4- Earthquake (sem ideias)

Pretendo equipar meu Choice Scarf nele, e tentar dar outspeed no charizard pra dar um rock slide. Se o Typhlosion morrer, usarei ele contra o Lapras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Pinch/Scizor:
Nature: Naughty AW YEAH
Trait: Technician
Moves:

- Swords Dance
- Bug Bite / X-Scissor
- Aerial Ace
- Bullet Punch
[/color]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time pra bater no Red. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pra bater no Red. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Time pra bater no Red. Empty
MensagemAssunto: Re: Time pra bater no Red.   Time pra bater no Red. Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 15:49

Mr.Sky escreveu:
Cara,mas você quer acabar com todos os Pokémon's dele com apenas 3? A sua estratégia parece boa mas na prática nem tanto.
Pikachu atacará primeiro que seu Snorlax(provavelmente)com o Volt Tackle,até consegue mata-lo,mas já se vai um bom HP.Um Pokémon de fogo para derrotar aquáticos?O SolarBeam é para coverage,não para jogar na frente de aquáticos,até colocar o Sunny Day em campo eles já te matam de boa.não digo que não dá certo,mas é bem arriscado.E sim,um ThunderPunch é mais eficiente em aquáticos do que o SolarBeam,que depende do SunnyDay para atacar em 1 turno.
O Charizard owna todos seus Pokés,(Menos o Feraligatr e o Typlhosion)apenas o Heracross tem golpes de pedra e o Feraligatr e Snorlax golpes de água,mas se eles se forem pode dizer adeus.
Resumindo,no papel a estratégia é boa,mas na prática é diferente....

Então, não tem problema o Pikachu quase matar o Snorlax (e eu duvido muito que vá matar de fato), já que eu só pretendo usar o mesmo contra ele.

Em relação ao Typhlosion, eu vou botar o Sunny Day antes deles atacarem (Já que tanto Blastoise quando Lapras são lerdos), assim cortando o dano dos golpes tipo water, e provavelmente sendo suficiente pro Typhlosion dar um SolarBeam no próximo turno.

Contra o Charizard, vou usar Rock Slide Scarfed, e se ele pegar o Heracross, eu passo pro Feraligatr.

E não, eles não vão se for, já que eu só vou usar o Feraligatr unica e exclusivamente pro Charizard, caso for necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time pra bater no Red. Empty
MensagemAssunto: Re: Time pra bater no Red.   Time pra bater no Red. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time pra bater no Red.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RMT)Um Time Para Bater
» [RMT]Bater até matar(Soul Silver)
» Team para bater Chuck Heart Gold
» Meu time HG
» [Time] Ajuda no time do Platinum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: