| O que fazer enquanto b2w2 não chega? | |
|
+13arthur trainer of celebi Milotic Isr Yumo Phantom_Shaymin acell heart Habib SkY_br Yockson Sketdan Rowt Nearmaru 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Qui 12 Abr 2012 - 22:16 | |
| - acell escreveu:
- ed katchun escreveu:
- acell escreveu:
- Pode jogar um joguinho bem baratinho chamado vida e bom pr distrair.
Esse jogo mim deixa muito entediado... Deve ser por que vc não sabe mais jogar. sabe o que significa "sentido figurado" ? | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Qui 12 Abr 2012 - 23:06 | |
| Você pode tentar a sorte no Battle Subway. Também pode por desafios, como monotype, monocolor, solo-run, body-size, fast challenge, NFE, unevolved... enfim, existem milhares de desafios, basta usar a criatividade. | |
|
| |
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Qui 12 Abr 2012 - 23:22 | |
| Talvez lance em 23/06/2012 e tbem pode ser a data da distribuição de KELDEO para BW. Lembrando que essa data não é oficial e pode ser alterada a qualquer momento Fonte: Pokemon Mythology
| |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Qui 12 Abr 2012 - 23:26 | |
| - Isr escreveu:
- Você pode tentar a sorte no Battle Subway. Também pode por desafios, como monotype, monocolor, solo-run, body-size, fast challenge, NFE, unevolved... enfim, existem milhares de desafios, basta usar a criatividade.
hum.. gostei do monotype, vou fazer um só de pokemons voadores, obrigado Isr. | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Sáb 14 Abr 2012 - 16:39 | |
| tenta ter o wigth trainer card... é oque eu to fazendo... ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Sáb 14 Abr 2012 - 20:41 | |
| - acell escreveu:
- Pode jogar um joguinho bem baratinho chamado vida e bom pr distrair.
esse jogo tem alguns custos,e quase tudo pede premium(dinheiro),tal como comer,ter casa,diversão... sem premium(LOL) n da pra fazer muita coisa ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Imper Membro
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Dom 15 Abr 2012 - 4:52 | |
| Joga Pokemon Online Battle Simulator, é competitivo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se for jogar, me chama pra batalharmos ^^ Bye'z.________________ Eu e meu Tepig *-* |Trainer Sprite feito por Tsuru (thanks parceiro)| | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Dom 15 Abr 2012 - 10:11 | |
| | |
|
| |
guilhermejunker Membro
Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Seg 16 Abr 2012 - 15:12 | |
| uma dica upa todos os seus poques por que ai se vc fo desafiado por alguem que joga BW2 a treta vai fica dificiu pra ele.tambem estou fazendo uma oração pra que possa transferi os poke do BW pro BW2 porque eu tenho un tanto de poke bom no BW(eu disse que são boms não disse que eles são de lvs boms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la." | |
|
| |
gustavomon Membro
Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? Qua 25 Abr 2012 - 21:00 | |
| tenho um disafio viciante e frustante capturar shinis fica doidao procurando talvez nem ache | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega? | |
| |
|
| |
| O que fazer enquanto b2w2 não chega? | |
|