Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que fazer enquanto b2w2 não chega?

Ir para baixo 
+13
arthur trainer of celebi
Milotic
Isr
Yumo
Phantom_Shaymin
acell
heart
Habib
SkY_br
Yockson
Sketdan
Rowt
Nearmaru
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 22:16

acell escreveu:
ed katchun escreveu:
acell escreveu:
Pode jogar um joguinho bem baratinho chamado vida e bom pr distrair.
Esse jogo mim deixa muito entediado...

Deve ser por que vc não sabe mais jogar.
sabe o que significa "sentido figurado" ?
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 23:06

Você pode tentar a sorte no Battle Subway. Também pode por desafios, como monotype, monocolor, solo-run, body-size, fast challenge, NFE, unevolved... enfim, existem milhares de desafios, basta usar a criatividade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Milotic
Membro
Membro
Milotic


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 23:22

Talvez lance em 23/06/2012 e tbem pode ser a data da distribuição de KELDEO para BW. Lembrando que essa data não é oficial e pode ser alterada a qualquer momento
Fonte: Pokemon Mythology

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 23:26

Isr escreveu:
Você pode tentar a sorte no Battle Subway. Também pode por desafios, como monotype, monocolor, solo-run, body-size, fast challenge, NFE, unevolved... enfim, existem milhares de desafios, basta usar a criatividade.
hum.. gostei do monotype, vou fazer um só de pokemons voadores, obrigado Isr.
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 16:39

tenta ter o wigth trainer card... é oque eu to fazendo...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 20:41

acell escreveu:
Pode jogar um joguinho bem baratinho chamado vida e bom pr distrair.

esse jogo tem alguns custos,e quase tudo pede premium(dinheiro),tal como comer,ter casa,diversão...
sem premium(LOL) n da pra fazer muita coisa

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Imper
Membro
Membro
Imper


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2012


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 4:52

Joga Pokemon Online Battle Simulator, é competitivo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se for jogar, me chama pra batalharmos ^^ Bye'z.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu e meu Tepig *-*

|Trainer Sprite feito por Tsuru (thanks parceiro)|
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 10:11

heart escreveu:
treiner card "clique aqui para ver este topico", culpa do Yockson por ja ter perguntado antes....

apos ter feito tudo e o que ñ puder ter, va atras de cheat mesmo.......pois ñ tera outra opção.....mas tente com a raça 1°.....

este é o link para HG/SS clique aqui.
Meu deus, meu primeiro tópico ainda existe! 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈
@On: No Desmume tem Wi-Fi, tem muita gente que joga com competitivo lá. Também recomendo conseguir essas estrelas, mas no emu só é possivel obter 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
guilhermejunker
Membro
Membro
guilhermejunker


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012

Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 15:12

uma dica upa todos os seus poques por que ai se vc fo desafiado por alguem que joga BW2 a treta vai fica dificiu pra ele.tambem estou fazendo uma oração pra que possa transferi os poke do BW pro BW2 porque eu tenho un tanto de poke bom no BW(eu disse que são boms não disse que eles são de lvs boms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."
Ir para o topo Ir para baixo
gustavomon
Membro
Membro
gustavomon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 21:00

tenho um disafio viciante e frustante capturar shinis fica doidao procurando talvez nem ache 🌈

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer enquanto b2w2 não chega?   O que fazer enquanto b2w2 não chega? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que fazer enquanto b2w2 não chega?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» o que vcs fizeram enquanto a pm tava off ?
» [Dúvida] Tem como fazer trade e fazer batalhas wi-fi (online) usando dstwo?
» Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !
» O que fazer, quando não há nada pra fazer?
» Acho que já chega.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: