| pokemons pro firered. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
2154 Membro
| Assunto: pokemons pro firered. Qua 11 Abr 2012 - 20:38 | |
| bom,todos que eu conheço que jogam pokemon,dizem que pokemon red é o melhor,só que eu não quis jogar por causa do grafico,mas ai resolvi jogar firered,porque é o mesmo jogo com grafico melhores.então eu queria que me ajuda-sem qual o melhor pokemon pra pra começar e os melhores pra pegar no firered. | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: pokemons pro firered. Qua 11 Abr 2012 - 20:44 | |
| Todos são bons mas na minha opinião seria o blastoise (sempre começo com pokemon water exeto nos jogos da GenIV). Mas Venosaur é muito bom também por que não tem muitos grass bons no jogo, Charizard é bom mas em FireRed tem o Arcanine não é melhor mas é mais viável water tem o Blastoise mas tem também Lapras, Vaporeon ( aprendi a gostar dele depois que perdi para ele vezes seguidas para um amigo),Venosaur mas tem o Exeggutore outros. Eu escolheria o Venosaur ou Blastoise (lembrando que a diferença entre o rival com o Blastoise é menor por que ele pode aprender Icebeam).
________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: pokemons pro firered. Qua 11 Abr 2012 - 21:44 | |
| Já joguei com todos e o que mais gostei foi o Blastoise. Charizard, concordo com o Kazz, Arcanine é melhor. Venusar, bem, Grass não são os melhores tipos. Ao longo do jogo, várias opções: Machamp, Gengar, Arcanine, Exeggutor, Scyther, Butterfree, Pidgeot, Jolteon, Electabuzz, Magneton, Rhydon (Rock Blast é muito bom), Raichu, até mesmo Vileplume, enfim, são vários. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: pokemons pro firered. Qua 11 Abr 2012 - 22:26 | |
| e se eu escolher squirtle,pegarei um growlithe,e do tipo grass,tem alguma outra boa opção? | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: pokemons pro firered. Qua 11 Abr 2012 - 22:28 | |
| o melhor grass da 3ª geração no caso do fire red é o exeggutor pelo modo que é feita a divisão de ataques fisicos e especiais, ja no emerald prefiro ludicolo.
nunca comecei com squirtle, prefiro lapras ou vaporeon, poliwart ate mesmo omastar. sempre pego squirtle ou bulbasaur. lembrando que dependendo do seu inicial vc vai capturar raikou, entei ou suicune. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: pokemons pro firered. Qua 11 Abr 2012 - 22:33 | |
| mas e além do Exeggutore tem algum outro bom? | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: pokemons pro firered. Qua 11 Abr 2012 - 22:42 | |
| tem vileplume que é equivalente ao venusaur, pouca coisa mais fraco que ele.
particularmente meu favorito é o venusaur, na 5ª gen, com clorofila ele ficou monstro. agora na 3ª gen vc pode deixar ele mixed, com earthquake, sludge bomb, coloca algo como frenzy plant/solar beam/razor leaf, e sword dance. tem muitas combinaçoes para ele essa é uma simples. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: pokemons pro firered. Qui 12 Abr 2012 - 11:01 | |
| obrigado por responderem,já decidi vou escolher bulbasaur,e pegar growlithe,polirath,pigeoto e os outros dois ainda não decidi. | |
|
| |
Gliscor_Master Membro
Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...
| Assunto: Re: pokemons pro firered. Qui 12 Abr 2012 - 14:47 | |
| - Citação :
- obrigado por responderem,já decidi vou escolher bulbasaur,e pegar growlithe,polirath,pigeoto e os outros dois ainda não decidi.
para o quinto slot pegue um lutador ou elétrico, como Raichu ou um dos hitmons para o ultimo slot, vc pode tentar pegar um Dratini na safari zone, renascer o Aerodactyl ou pegar o Articuno, para poder ter vantagem contra o Lance. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pokemons pro firered. | |
| |
|
| |
| pokemons pro firered. | |
|