Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?

Ir para baixo 
+3
NumB
Kazz
gustavomon
7 participantes
AutorMensagem
gustavomon
Membro
Membro
gustavomon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Empty
MensagemAssunto: existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?   existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 19:57

por exemplo estou no lvl20 e quero pasar um pokemon pro nivel 45.sem heat.e com poucas batalhas?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Empty
MensagemAssunto: Re: existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?   existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 20:18

Só cheat mesmo ou ter 25 Rare Candies .

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Empty
MensagemAssunto: Re: existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?   existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 20:27

HAHAHA pokémon é duro rapaz. Eu tava treinando de boa, meu time tava todo acima dos adversários, DO NADA eu to com todos os pokes "fracos". Tem que se empenhar nos treinos!

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Empty
MensagemAssunto: Re: existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?   existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 20:40

Pokéwalker,evolui meu Larvitar do 20 pro 50 só no Pokéwalker,ajuda muito sério mesmo.Mas se não tiver o Pokéwalker,treine,use o Exp.Share,vá na elite 4 novamente...inúmeras formas.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Empty
MensagemAssunto: Re: existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?   existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 21:14

Mr.Sky escreveu:
Pokéwalker,evolui meu Larvitar do 20 pro 50 só no Pokéwalker,ajuda muito sério mesmo.Mas se não tiver o Pokéwalker,treine,use o Exp.Share,vá na elite 4 novamente...inúmeras formas.
o problema é a preguiça
eu perdi meu pokéwalker a tempos
meu scyther estavva quase no 40
mas gostei da ideia os 25 rare candies xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Empty
MensagemAssunto: Re: existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?   existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 22:20

Deixe no Daycare e faça uma maratona de 80 voltas indo do ponto atual até o lab do professor e volte.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruguinha
Membro
Membro
Madruguinha


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!


existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Empty
MensagemAssunto: Re: existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?   existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 23:34

Do 20 ao 45... depende da fase do jogo onde vc ta agora.
Se já tiver passado E4, é fácil, agora se o nivel dos seus pokes forem 45 (e vc quer elevar esse poke p/ manter o team equilibrado), ai complica um pouco ;s A questão é paciencia e vontade p/ upar com wild e trainers, tem a opção do Vs. Seeker (sou leigo em SS, pois joguei Crystal a muuito tempo e não lembro nada do jogo, não sei se tem o Vs. Seeker) que ajudaria bastante tambem.
E claro, fique sempre de olho no PokeGear, caso te chamem p/ uma revanche.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/leofinger
Conteúdo patrocinado





existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Empty
MensagemAssunto: Re: existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?   existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
existe algun jeito de evloluir pokemons mais rapido no soul silver?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Soul Silver como deixar Demume mais rapido?
» Existe um jeito mais fácil de saber SID do Treinador sem Cheat
» pergunta importante : Existe um modo de deixar mais rapido ?
» Pokemons trocados ganham EXP mais rapido?
» existe alguma tecnica para encontrar shinys no soul silver?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: