| O primeiro vídeo de B²/W² | |
|
+28Yockson arthur trainer of celebi marcos-zx None Cap'n Cook' Charge Vincent2 Diegozimos ~Tiger acell SkY_br Zeros126 -Lucks Guilherme Petruchio Wes lordefael HickTroll ~Jhonn cfox Red29 Micro #Tabs Platino Slip1OOOO Rowt 2154 Phantom_Shaymin 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lordefael Membro
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 0:58 | |
| mt [palavra censurada] ja estou juntando dinheiro para comprar quando lança (apesar que eu acho que vou esperar a americana ) | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 1:17 | |
| Mais que maneiro! Unova congelada significa que tem mais coisa para fazer que é descongelar ela todinha fico me perguntando se morreu gente ai. Aquela rota deve ser nova fico me perguntando que Pokémons selvagens existem por lá. Aquele pessoal não parece ser da Equipe do Mal eles parecem policiais. O que aquele Professor estava fazendo? Eu acho que aquela parte é o começo do jogo ai agente ver ele na TV no inicio. Será mesmo que poderemos participar de filme e depois aparecer na TV? Em uma parte do vídeo o personagem chega em um lugar e tem um Minccino estranho. Acho que aquele Ginásio com Vitoria Regias é o de Aguá. | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 1:46 | |
| Eu acho que vai ser tipo uma especie de "corrida contra ao tempo" Uma equipe malvada esta controlando o poder de Kyurem e esta usando para congelar Unova inteira, para fazer um longo e doloroso inverno prolongado, e sua missão é impedir que isto aconteça E isto é para ver o quanto resta ainda de Unova talvez... Ta, eu sei eu viajei demais... mas pelo menos minha opinião foi dada ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| |
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 7:08 | |
| OMG OMG OMG
Que espectacular, esse jogo vai ser demais, mal posso esperar para jogar, e ou é de mim ou vai ser possivel escolher as roupas da protagonista feminina ou elas vão mudar segundo as estações? ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 10:05 | |
| Muito bom, só achei que os sprites dos principais, sairam meio falhos. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 10:09 | |
| agora sim esta parecendo um jogo de 5ª gen. so espero que seja mas desafiador que os outros, a mega nintendo esta cagando no pau fazendo jogos pra criancinhas de doze anos, e esquecem dos mais experientes. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 10:10 | |
| Sera que enfrentaremos nós mesmos como campeão da liga? | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 10:28 | |
| - Wes escreveu:
Acho que aquele Ginásio com Vitoria Regias é o de Aguá. não cara... o de vitória régia é o de fogo.
O Vídeo é [palavra censurada], o pelipper foi anunciado! TODOSCOMEMORA Só achei estranho ali por volta em um minuto, um minuto e dois, tem um Mincinno / Cincinno parado, como um lendário. Estranho isso, não? ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Diegozimos Membro
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 12:08 | |
| Gente, tá parecendo que se passaram alguns anos... Isso explicaria muito coisa nova no jogo, principalmente os locais novos. Vei, na boa. CARA*** QUE JOGO DA **** | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 12:22 | |
| não é que unova esteja congelada aquele gelo é pra esconder o que vai aparecer no segundo trailer,esse triler so mostrou a parte esquerda de unova. | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 12:26 | |
| Não parece que unova tá congelada. Para min parece mais uma tarja ________________ | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 12:38 | |
| - acell escreveu:
- não é que unova esteja congelada aquele gelo é pra esconder o que vai aparecer no segundo trailer,esse triler so mostrou a parte esquerda de unova.
Mas é claro que ela ta congelada ¬¬ [quote="~Tiger"] - Wes escreveu:
Acho que aquele Ginásio com Vitoria Regias é o de Aguá. não cara... o de vitória régia é o de fogo. Ironia level 1000!! - Diegozimos escreveu:
- Gente, tá parecendo que se passaram alguns anos... Isso explicaria muito coisa nova no jogo, principalmente os locais novos. Vei, na boa. CARA*** QUE JOGO DA ****
Sim ta parecendo!! Eu gosti dos Sprites Cabelo do Goku é OWNANTE!! | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 12:48 | |
| Muito daora, o protagonista tá muito win, pedir de aniversário adiantado -n ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² Sáb 14 Abr 2012 - 12:48 | |
| Não percebi que a área congelada é a área Norte-Leste, as áreas onde habitam Kyurem. Pontes em que se conectam o Entralink. A parte da caverna elétrica é a última parte não congelada da área norte-oeste. Será alguma relação com Black Kyurem? A parte do Abudant Shrine não está congelada, alguma relação com White Kyurem? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O primeiro vídeo de B²/W² | |
| |
|
| |
| O primeiro vídeo de B²/W² | |
|