The Sand Power - Summoning GaaraEu sei que isso aqui ta muito popular, mas eu estou fazendo um Wheater Team Sand. Minha finalidade é ver se eu estou bem com Wheater e preparado na hora da Whater War.
Look, a Sand Butterfly! Agora a Butterfly ta gigante, OMG!Hippowdon @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 252 Def/ 4 SDef
Nature: Impish
Trait: Sand Stream
- Slack Off
- Earthquake
- Stealth Rock
- Ice Fang/ Roar
Função: Lead/ Sand Summoner
Tática: Earthquake permite Hippowdon para causar dano decente para qualquer Pokémon que não resistir a ela. Stealth Rock é muito útil, pois é capaz de transformar potenciais em muitos 2HKOs OHKOs para Hippowdon e companheiros, tornando-a uma ótima forma de apoio. No moveslot final, existem duas escolhas boas potenciais. Ice Fang é a opção primária por sua capacidade de bater Landorus e Salamence interruptores. Além disso, Ice fang permite Hippowdon a arranhar Pokemon com um balão, que de outra forma têm um tempo fácil com Hippowdon. No entanto, Roar é uma opção digna, assim, capaz de aferição da equipe adversária enquanto percorria os danos residuais de Stealth Rock. Slack Off é sua cura.
Dusclops @: Eviolet
EV's: 252 Def/ 176 HP/ 80 SDef
Nature: Bold
Trait: Pressure
- Will-o-Wisp/ Toxic
- Pain Split
- Taunt
- Night Shade
Função: Physicall Wall
Tática: Com os EVs dados e o Eviolite, Dusclops bate stats defensivos de 284 HP, 474 de Defense, e 561 Special Defense, que não é nada do que rir. Suas altíssimas defesas e HP de baixa faz Pain Split um movimento de grande recuperação, enquanto Will-O-Wisp efetivamente dobra a sua defesa física geral e aleijados opostas atacantes físicos, que são mais comuns neste metagame. Night Shade é a opção principal Dusclops de atacar, de forma consistente tratar 100 HP de dano a tudo, exceto Normal-types. No entanto, mais comuns normais, como Blissey e Snorlax, têm HP demais para ser danificados significativamente de qualquer maneira. É mais importante para Dusclops para acertar Gengar, por isso Seismic Toss é a opção menos favorável. No último espaço, Taunt desliga Ferrothorn e Forretress completamente.
Tentacruel @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 240 SDef/ 16 Spd
Nature: Calm
Trait: Clear Body/ Rain Dish
- Scald
- Substitute
- Toxic
- Rapid Spin
Função: Special Wall/ Spinner
Tática: Substitute é o principal movimento nesse conjunto, abusando de recuperação de 12,5% de Rain Dish caso apareça um Politoed por aí. Também bloqueia estado prejudicial, enquanto ajuda a água-viva espalhar a sua própria. Toxic ajuda a travar os seus inimigos de forma eficaz. Devido à prevalência de riscos no metagame, Rapid Spin é também um dever. Scald é a sua única jogada de ataque, mas é muito útil. Queima Ferrothorn e Pokemon outros imunes a Toxic, tornando Substituto brilhar ainda mais.
Scizor @: Choise Band
EV's: 252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Adamant
Trait: Techinician
- Bullet Punch
- Superpower
- U-turn
- Pursuit
Função: Physicall Prioriter Sweeper
Tática: Ótimo e concerteza merece ser Top OU, com Band, Bullet Punch é simplismente
Mc Donald's OHKO em quase qualquer coisa. Foi pensado entre ele e Terrakion como Band Sweeper, mas lembrei de Bullet Punch de Scizor. Superpower pega o que BPunch não pega(nem tudo) e fica extremamente ótimo. U-turn é para aqueles momentos de aperto, ou de entradas rápidas. Pursuit é para aqueles Switch outers.
Heatran @: Air Ballon
EV's: 252 SAtk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Timid
Trait: Flash Fire
- Hidden Power[Ice]
- Dragon Pulse
- Earth Power
- Fire Blast
Função: Special Sweeper
Tática: Fire Blast é um movimento STAB perversamente poderoso, facilmente destruir qualquer coisa que não resistir a ela. Como a precisão de 85% é preocupante, no entanto, Flamethrower é uma alternativa viável, mas a perda do poder pode ser muito perceptível. Earth Power é útil para lidar com Heatran outros, bem como nas situações em que usar Fire Blast não é uma boa idéia, como contra equipes garoa. A escolha do Hidden Power dependeu de qual Pokemon me incomodava mais. Hidden Power Ice detona com os usados diariamente em OU: Gliscor e Landorus. Dragon Pulse para o grande coverage Fire + Dragon.
Aerodactyl @: Life Orb
EV's: 252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Jolly
Trait: Rock Head
- Stone Edge
- Hone Claws
- Earthquake
- Aquatail
Função: Glass Cannon/ Physicall Sweeper
Tática: Dando um impulso Hone Claws, Life Orb, e STAB em conta, Stone Edge torna-se um ataque ainda mais poderoso e preciso do que já é, que permite a Aerodactyl Skarmory mesmo fisicamente defensiva 2HKO depois de Stealth danos Rock. Do Aqua Tail é a opção secundária preferida de ataque, que, após o impulso, 2HKOes todas as variantes do Gliscor e Hippowdon e OHKOes qualquer Tyranitar defensiva com dano prévio. Além disso, tanto do Aqua Tail e Stone Edge já fornecer uma cobertura decente uns com os outros, Earthquake pode ser para Ferros ou Scizors de algum ponto, ou Roost para recuperar HP, já que é um Revenge. Não coloquei Focus Sash porque existem diversos jeitos de acabar com um Focus Sasher.
Que pena que acabouNão coloquei Treath List porque eu nao testei a Team. Bem, é minha primeira Wheater Team, então manerem nas ofenças.