Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

B2W2: O que vai ter de novo no game? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

B2W2: O que vai ter de novo no game? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 B2W2: O que vai ter de novo no game?

Ir para baixo 
+2
HickTroll
victorsnak
6 participantes
AutorMensagem
victorsnak
Membro
Membro
victorsnak


Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2012


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 23:17

Fora as 2 novas versões de Kyurem, os pokémons de outras regiões em unova, quais serão outras novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 23:27

LOL...

Vai na área de noticias ou no site da Pm!!

É muita coisa!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 23:51

victorsnak escreveu:
Fora as 2 novas versões de Kyurem, os pokémons de outras regiões em unova, quais serão outras novidades?
eu digo assim que achar minha bola de cristal, ela sumiu quando meus wynauts começaram a brincar....
Ir para o topo Ir para baixo
pokemons supremos
Membro
Membro
pokemons supremos


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 1:18

Novas cidades, novos gym leaders, novos protagonistas, novo rival e a parte leste e a parte norte de unova congeladas.
Só lembro disso agora. Se eu lembrar de mais coisa eu edito esse post.
EDIT: Vai nessa página
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Hoenn: A melhor região! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 12:01

Bom,agora são 300 pokémons pra capturar já do começo,então provavelmente vai ter mais pokémons antigos junto com os da 5º geração.Tem os novos protagonistas,o novo rival,a nova cidade inicial,um centro pokémon na cidade inicial,dois novos líderes de ginásio,provavelmente uma nova liga pokémon,mas não tenho certeza,e outras coisas que ainda vão ser reveladas.Você pode acompanhar as novidades no site oficial da Pokémon Mythology.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 12:03

victorsnak escreveu:
Fora as 2 novas versões de Kyurem, os pokémons de outras regiões em unova, quais serão outras novidades?
vc não entrou no fórum só pra saber isso não é?
Ir para o topo Ir para baixo
victorsnak
Membro
Membro
victorsnak


Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2012


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 13:08

VLW a todos vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 20:47

Eu tava olhando o novo trailer e vi um lugar que eu tenho quase certeza que é uma Battle Frontier, espero estar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 21:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :yuno:
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
B2W2: O que vai ter de novo no game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10B2W2: O que vai ter de novo no game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 22:17

Tava na primeira página ainda, eu fui e postei >.>

Edit by andergiehl: Passem a usar este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





B2W2: O que vai ter de novo no game? Empty
MensagemAssunto: Re: B2W2: O que vai ter de novo no game?   B2W2: O que vai ter de novo no game? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
B2W2: O que vai ter de novo no game?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo game Pokémon!
» Novo game de pokemon pra 3ds?
» Rumor; Novo game de Pokémon (Pokken)
» Nintendo anuncia novo game de Kirby
» Naruto Game - Round 8 - Um Novo Começo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: